quinta-feira, 18 de agosto de 2011

5º Capítulo de A Vida Depois do Fim

Quinto Capítulo
Um engano quase fatal



            Sangue sujo. Sangue sujo. Sangue sujo. Aquelas palavras se repetiam em minha cabeça num ritmo macabro. Scorpius mentira. Ele era apenas mais um ser das trevas como toda sua família. Eu o odiava.
            -Rosa? – escutei uma voz me chamar da escuridão. Me virei. E deparei com o monstro que quebrara meu coração. Seus olhos não transmitiam a maldade que havia em sua alma. Ele parecia alguém do bem – O que aconteceu? O que você faz aqui? – Scorpius tentou tocar meu braço, mas me afastei às pressas.
            -Afaste-se de mim. Agora – saquei minha varinha e mirei seu coração – Não me faça tomar a decisão errada.
            -O que está acontecendo, Rosa? Essa não é você – Scorpius deu um passo à frente, mas o ameacei novamente:
            -Não. Se. Aproxime. Malfoy.
            Os olhos de meu maior inimigo brilharam como se lágrimas quisessem cair. Seu lábio tremeu e inesperadamente sua varinha caiu no chão. Ele parecia tão indefeso.
            -Eu não entendo. O que eu te fiz?
            -Deixe-me refrescar sua memória. “Nunca me apaixonaria por aquela... sangue sujo”? Isso não te lembra nada? – proferi sarcástica. Scorpius entrou em choque.
            -Você escutou. Rosa, isso tudo é um engano. Por favor, entenda. Lorcan... Silvia... Eles não querem o seu bem... – o garoto Malfoy começou a gaguejar.
            -Eles querem que eu me apaixone por Lorcan. A poção do amor? Eu já imaginava. Sou a exceção dos encantos do “garoto popular”. Ele quer me conquistar, de qualquer jeito. Sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria – revelei mais convencida do que imaginava.
            -Não é só isso. “A Maldição do Segundo Ano”. Ela vai voltar, Rosa. E você é um dos alvos – Scorpius se aproximou de mim e tocou meu rosto. Minha varinha riscou sua pele.
            -Eu estou no terceiro ano, não há sentido ela me atacar. Deixe de ser ridículo – incitei mentalmente fogo e queimei a bochecha do Malfoy. As lágrimas de dor começaram a cair de seus olhos, mas não houve arrependimentos.
             Scorpius caiu no chão, acabado. Ele não parecia malvado nem mesmo irritante. Pela primeira vez, o Malfoy apenas parecia incompleto. A ferida em seu rosto continuava a sangrar e não fui mais capaz de ignorá-lo.
            -Explique-se enquanto eu cuido disso – toquei sua bochecha com minha varinha e o encantamento que murmurava, curava-a lentamente.
            -Silvia e Lorcan querem lançar a Maldição novamente e acreditam que os alvos principais deveriam ser você, Alvo e Flô. O motivo? Acreditam que vocês são muito queridinhos por Hogwarts. Querem o “reinado” deste colégio novamente.
            -Mas por que você me chamou de sangue sujo? Eu achava que você não era como Draco... – as lágrimas pingaram docemente em meu rosto e surpreendi-me quando Scorpius as secou.
            -Eu não sou como meu pai, Rosa. Te chamei deste jeito para que eles não desconfiassem que não sou cruel. Preciso impedi-los de levar este plano até o fim e para isso, tenho que estar participando disso.
            Ficamos em silêncio por alguns instantes, até que meu coração começou a bater em uma grande velocidade, algo que o próprio Scorpius chegou a reparar.
            Foi então que percebi. Sua mão segurava a minha. Seus olhos encaravam os meus. Estávamos sozinhos na Floresta Proibida durante a noite. Aquilo não era nem um pouco comum.
            Raios de luz começaram a tingir o céu. Nomes apareciam como fogos de artifícios: Lorcan Lovegood, Rosa Weasley, Silvia Longbottom e Scorpius Malfoy.
            -Acho que é hora de voltarmos – sussurrou o último da lista dos “desaparecidos”. Sua ferida havia sumido completamente.
            Ajudando-me a levantar, Scorpius ficou ainda mais próximo de mim. Sua respiração até mesmo se unia a minha. Seus olhos verdes brilharam, mas não de tristeza. Era algo diferente.
            -Você vai me proteger? – perguntei insegura. A resposta que veio em seguida me acalmou ao mesmo tempo em que me deixou ainda mais nervosa:
            -Sempre – não havia sorrisos debochados, risadinhas sarcásticas. Ele estava sendo sincero. Scorpius me protegeria de tudo e todos. E eu sabia disso.
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. hmmmm, acho q os dois (rosa e scorpius) formam um lindo casal. E por conta das novelas anteriores, os dois devem ficar junto, e ficar BASTANTE tempo juntos, nao só no final. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Será que eles se tornarão mesmo um casal? Tudo pode acontecer e lembre-se as aparências enganam... Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!