terça-feira, 3 de julho de 2012

13º Capítulo de Lembranças Amadas

É isso mesmo, Lembranças Amadas continua apesar da longa pausa que enfrentou! Como os capítulos atrasaram bastante, a partir de hoje, a novela deve ser postada todos os dias e não mais de segunda à sábado.


Décimo Terceiro Capítulo


            Sabia que faltava apenas algumas horas para Camile e Jason voltarem de sua caçada, então aquilo não me dava muito tempo. Não queria levar malas nem nada que me lembrasse dos Moure, mas entendia que sair sem dinheiro era impensável, até mesmo para uma vampira.
            Coloquei meu celular em cima da mesa, lembrando-me que os vampiros poderiam ter colocado um localizador nele. Não queria me deparar com nenhum deles no meio do meu caminho.
            Peguei três pares de roupa no armário e alguns bolos de dinheiro que encontrei escondidos em minha cômoda. Obviamente, Camile não imaginava que eu iria pensar em fugir do cuidado dos Moure. Encaixei tudo em uma pequena mala e a posicionei em minhas costas.
            Corri para a sala e liguei a TV. O meu objetivo era dar a impressão que ainda estava na casa. Não queria deixar o chuveiro ligado por causa do gasto excessivo de água, então, enchi a banheira, deixando o vapor do líquido quente percorrer todo o meu quarto. Quem adentrasse naquele local acreditaria que eu fui para o banho, esquecendo-me da televisão ligada.
            Quando estava prestes a sair pela porta da cozinha, avistei uma leve movimentação na região. Seria que Cami e Jason já haviam voltado? Havia se passado apenas duas horas desde que ambos saíram e não era comum que suas caçadas durarem menos de quatro horas.
            As árvores ao redor de nossa casa tremeram, mas não como se o vento as movesse e sim como se houvesse alguém se aproximando. Comecei lentamente a me aproximar do bosque ao lado da porta dos fundos. Minha alma vibrava dentro de um corpo, substituindo a falta de meu coração vivo.
            Mais passos, desta vez, em minha direção. Eu não conseguia me mexer. Quem quer que fosse estava acabando com minha coragem. Todos os meus músculos congelaram enquanto o ser desconhecido, finalmente, aparecia na minha frente.
            Quando o vi, não sabia se ria ou se chorava. Parada diante de mim se encontrava a jovem mais delicada que já havia visto. Sua pele era de uma brancura um tanto assustadora quando colocada em contraste com seu longo cabelo preto. – Mais uma vez me deparo com você, Bianca. Isso está se tornando estranho, não acha?
            Seus olhos roxos penetraram minha alma e tive vontade de fugir. Era claro que sua aparência frágil não passava disso. – Como você sabe meu nome?
            Sua risada ecoou pela floresta, me fazendo temer que os Moure a escutassem e acabassem voltando para casa. Não sei o que era pior: ficar nas mãos daquela garota desconhecida ou daqueles vampiros que me enganavam todos os dias.
            -Bem, é claro que você não me conhece. Meu nome, atualmente, é Alissa – sua mão pálida tocou a minha enquanto nos cumprimentávamos e por um breve segundo senti um arrepio percorrer meu corpo, mesmo que vampiros não sentem frio.
            -Atualmente? - Sim, Bianca. Eu já tive muitos nomes ao longo dos séculos. É claro que você ainda não conhece nenhum deles. Mesmo sua versão humana era jovem o bastante para nunca ter me visto...
            -Então, como você sabia sobre mim? – Alissa deu um sorrisinho falso. Parecia que cada palavra minha levava sua mente ao extremo da raiva, do desespero e da fúria. Ela definitivamente não gostava de mim, apesar de que tentava disfarçar isso.
            -Vamos dizer que você roubou alguém importante para mim – quando a vampira percebeu que eu ia negar, completou rapidamente – Mas o destino te fez perdê-lo.
            -Mas se o destino o levou de volta para você, qual o problema comigo? – perguntei, enquanto sentia o cheiro do perfume de Camile não muito distante dali.
            -Bem, esse é o problema. O destino não me trouxe quem me pertencia. Portanto, o único modo de recuperá-lo é mostrar o quão errado foi te escolher ao invés de me esperar – disse Alissa, antes de seu punho acertar minha cabeça em cheio e eu novamente desmaiar.
            Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. parece ser legal. Obg por visitar e seguir, segundo de volta. Beijos
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Guilherme! Muito obrigada e seja bem-vindo ao Feitiço das Palavras (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. perdi alguns capítulos;/ mas ta legal;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, mas dá pra recuperar, Rebeca! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!