quinta-feira, 12 de julho de 2012

22º Capítulo de Lembranças Amadas

Vigésimo Segundo Capítulo
Jason



            Enquanto dirigia o carro em direção à casa dos Juges, me lembrava de como fora estranho encontrar Alissa depois de tantos anos. Ela ainda possuía aquele jeito adorável e assustador de sempre, mas parecia que algo diferente a impulsionava desta vez. Parecia que ela estava escondendo algo muito importante de mim.
            Apesar da estranheza do momento, fora muito bom encontrar alguém que pertencera ao meu passado. Ali era como uma grande amiga de infância que eu nunca gostaria de perder. Agradeci mentalmente ao fato de que o dono d’A Casa da Noite havia me liberado do acontecimento envolvendo Bianca. Depois de rever o caso, ele percebera que nem eu nem Camile podíamos controlar uma recém-criada. Isso não era verdade, mas, pelo menos, manteria Bia longe daquele lugar.
            O carro percorria o bosque em uma velocidade normal quando reparei que havia alguém me observando. Seu cheiro não era de ser humano, mas ele também não parecia um animal selvagem. Parei o veículo e perguntei:
            -Quem está aí? – os pelos do meu braço se eriçaram, minha alma hesitou. Havia algo de errado naquele bosque que protegia a casa dos Luges e das Sern dos olhos dos curiosos.
            Escutei uma risada vindo do meu carro e me virei. Sentado sobre o capô, estava um adolescente de pele caramelo e dentes brancos, mas não pontudos. – Sentiu medo, vampiro? – disse o lobisomem, enquanto balançava as chaves que havia tirado do painel do meu carro.
            -Você devia ser mais cuidadoso, lobisomem. Estou nessa vida há muito mais tempo que seus avós – ameacei, tentando pegar de volta as chaves do veículo, mas o tal adolescente era muito rápido e simplesmente se pendurou em uma das árvores.
            -Você não precisa se vangloriar, Jason. Já sei quem é você e toda a sua história – cortou-me o lobisomem, jogando o objeto que balançava em sua mão para bem longe de qualquer um de nós. Rapidamente, se lançou para o chão novamente e me cumprimentou – Meu nome é Nate.
            -Como você sabe tudo isso sobre mim? – perguntei, temendo que estivesse errado o caminho para a casa de minha amada e entrado sem querer no território de uma matilha.
            -Sou o melhor amigo real de Bianca, sanguessuga. Ela pode não se lembrar de nada, mas o namorado dela sabe muito bem fazer uma pesquisa. E é exatamente por causa dessas informações descobertas que você não pode entrar na casa das Sern. Ou simplesmente, chegar perto dela.
            Encarei os olhos castanhos de Nate, procurando alguma fraqueza que pudesse usar contra ele, mas o lobisomem estava bem treinado e simplesmente me lançou um olhar de desprezo. – Você não pode me impedir. Sou um vampiro e você é um mero lobisomem.
            Comecei a correr imediatamente pela estrada, nem me importando com o lobo que me perseguia. Ele era bastante rápido, mas não rápido o suficiente. Cheguei rapidamente a clareira onde se localizavam as casas dos Juges e das Sern. Não demorou nem um segundo para que eu sentisse o cheiro de Bianca.
            Ela estava no jardim escondido atrás da casa das Sern. Seus cabelos castanho-escuros brilhavam a luz do sol. A vampira vestia um vestido bege que realçava sua pele translúcida. Daquele ponto de vista, Bianca parecia um anjo.
            Porém, antes que pudesse me aproximar, outro fez isso. O maldito James abraçou Bia por trás e lhe mostrou a rosa vermelha que havia acabado de colher para a própria. – Você me dá uma chance de recomeçarmos? – perguntou o vampiro.
            Enquanto Nate me lançava no chão e me arrastava dali, pude escutar apenas a resposta de quem eu amava há mais de 500 anos. – Sim, James.
Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. Star!!!!! Que saudades da minha Rainha do Mistério ashuashuas’
    Desculpa ter sumido assim, sem avisar, maaas... Estava sem Internet e passei o meu recesso junino na casa do meu pai então, não tinha como te avisar. Estava morrendo de saudades de ler sobre a novela e lógico que de você também! É tão bom estar de volta >.<

    P.S. A-m-e-i demaais a novidade! Lembranças Eternas todos os dias parece um presente (e nem é o meu aniversário rsrsrs). Ah, hoje mesmo já li todos os capítulos e estou perplexa com tudo o que está acontecendo! E um pouco chateada, porque não acompanhei assiduamente. Mas em compensação meu recesso junino foi incrível! Suas férias começaram no início deste mês, certo? Que pena que aqui elas já acabaram ;/ Ah, Star, a novela está mais incrível do que nunca!!! Sinceramente: você nunca decepciona rsrsrs

    Beijos da nada animada
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, Lara! Eu achei que morrer sem seus comentários!
      Eu entendo seus motivos, mas quase morri de preocupação, menina! srsrrrssr É tão bom te ter no blog de volta :D Espero que você recupere o tempo perdido e aproveite todas as informações que rolaram enquanto estava fora...
      Fico tão feliz que esteja gostando dos acontecimentos de Lembranças Amadas. Depois do hiatus que acabou rolando, fiquei preocupada que a novela não recuperasse o ritmo emocionante!
      Que bom que você aproveitou, Lara! As minhas começaram na semana passada e espero aproveitar tanto quanto você! Muito obrigada mesmo pelos elogios. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Adoro a forma como vocês escrevem, suas novelas são muito interessantes.
    Tenho um selo para vocês lá em meu blog:http://ser-escritora.blogspot.com.br/2012/07/selo-seu-blog-e-divo.html

    beijos,

    Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você aprecie meu modo de escrever, Juliana! E muito obrigada mesmo pelo selinho! Postarei ainda hoje :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. amei;D rs muito cool! mesmo tendo perdidos alguns capitulo deu para entender! eita imaginação;D

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você esteja conseguindo acompanhar, Rebeca. E muito obrigada pelos elogios! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!