quinta-feira, 19 de julho de 2012

25º Capítulo de Lembranças Amadas

Vigésimo Quinto Capítulo



            Não senti medo de Jason nem nada parecido. Estar ali, nos braços do vampiro de cabelos claros, parecia certo. Eu sentia falta de sua presença acolhedora, de sua voz tão amável e de seu carinho imprescindível por mim. Sei que James também me amava, mas com o Moure eu podia sentir esse amor, não apenas o imaginá-lo.
            -Você sabe que Helena pode nos dedurar, não sabe? – perguntei, pensando em como Jason estava sendo corajoso. Caso os Juges o encontrassem, não sei o que fariam com ele. Mesmo que o vampiro tivesse me salvado da eternidade no caixão, para a família do meu passado, ele era apenas um bandido que me roubara de sua proteção. “Nós teríamos escutado seu socorro” relembravam sempre que podiam.
            -Sei e estou pouco me lixando para aquela Ners – Jason não parecia desprezá-la, mas sim, apenas se importar mais comigo. De repente, o vampiro me afastou, como se lembrasse algo que o magoava – E então, como está sua vida com os Juges?
            Sentei na cama e fechei os olhos. Lilá, James e August eram muito fofos comigo, entretanto Helena parecia me repelir como se fosse um mosquito da dengue. Nate e Karl gostavam de me proteger e agir como se eu continuasse humana. Já minha mãe... Bem, essa me amava de qualquer modo.
            -Eles estão sendo ótimos comigo, Jason. Você devia ter me contado que eles existiam – o loiro apenas maneou a cabeça – Eu sei que me sinto muito bem com você, mas eles são meu passado! Eram eles que socorriam minha versão humana.
            Jason engoliu em seco. Queria muito saber o que se passava em sua mente, mas temia que, por causa de minha insistência, ele decidisse ir embora e me deixar sozinha nesta casa com aquela fresca da Helena. – Eu sei, Bianca, mas não podia suportar a ideia de te perder.
            Não podia discutir com quem se importava tanto comigo. Bati no colchão ao meu lado e Jason se sentou comigo. Seus olhos roxos beiravam o azul e soube imediatamente que ele havia bebido muito sangue me minha ausência. – Você tem bebido com quem, hein? Sei que não é com Camile. Ela é um tanto conservadora nesse aspecto.
            Jason olhou para a parede e disse com a voz baixa. – Com Alissa – apesar de estar envergonhado de seu comportamento com outra mulher, o vampiro não imaginava que eu conhecia a pessoa citada.
            -Ai. Meu. Deus – coloquei minha mão sobre minha boca e lembrei-me de como ela fora cruel ao me sequestrar – Ela que me trouxe até a família dos Juges! Como você pode estar com aquele monstro?
            -Espera um pouco! – gritou Jason, ignorando claramente a presença de Helena na sala – Foi Alissa que te sequestrou?! Como ela...
            Então, seu rosto empalideceu e ele parecia prestes a explodir. Encarei-o enquanto seus pés percorriam mil vezes o pequeno quarto, como se procurasse um sentido para tudo aquilo. Ou pior, como se já o tivesse encontrado.

Jason
            Como pude ser estúpido por tanto tempo? Estava mais do que na cara o que ocorria em todas as vidas de Bianca. Ela era tirada de meus braços e jogada nos de outro por um demônio, alguém que só queria se vingar.
            Em 1500, Bianca não fora afastada de sua vida no castelo por livre e espontânea vontade. Ela fora sequestrada por uma das encarnações de Alissa. Podia ter demorado mais de 500 anos, mas naquele momento decidi que seria eu quem iria me vingar daquele monstro com rostinho de anjo.

Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Showwwwwwwwwwwwww! Eu estava louca para que a Alissa fosse desmascarada! A-M-E-I! Jason é muito fofo, sempre notei isso, mas sou Team James, rsrsr... Ah, antes eu gostava da Helena, em O Beijo da Morte (sou meio que novata aqui, mas já li Fofoqueira Fina 1, 2 e 3, Maldade Angelical... Acho que já li todas as novelas, com exceção de A Vida Depois do Fim e Sempre Um Começo), quando ela ainda era pequenina, mas agora ela parece uma garota adolescente mimada e rabugenta... Mas a novela está S-H-O-W! Estou muito ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Desculpe-me pelo meu sumiço nos comentários, eu estava sem tempo para escrever, mas é claro que permanecia visitando o FdP.

      Excluir
    2. Essa descoberta moverá a maré da novela. Alissa passou muitos anos sendo uma vampira amada e querida pelos Moure. Para Jason, descobrir isso foi um grande baque. Apesar de já estar mais acostumada com Bianca e James, devo dizer que tenho uma grande queda pelo vampiro loiro! rsrsrsrsrsrs Bem, a Helena realmente era mais fofa antes... E muito obrigada pelos elogios. O próximo capítulo já está sendo escrito.
      Não se preocupe, eu te entendo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!