quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nunca Saberemos

         Há muito tempo, eu jurei que não iria desistir de você, não importava que você mudasse completamente ou que seu coração não batesse por mim. Em meio a tantas dificuldades, afirmei que nosso amor poderia ser maior do que meu próprio orgulho.
         Porém, o tempo passou e tudo mudou. Não me via mais como a garota capaz de te ajudar do lago de depressão em qual sua alma estava presa. Não podia mais simplesmente esquecer todos obstáculos que a cada dia só aumentavam. Não conseguia enxergar uma luz no fim do túnel capaz de salvar nosso amor.
         Não sei qual de dois que mudou mais. Definitivamente, não sou mais a doce garota à espera de um príncipe encantado. Posso até sonhar com isso, mas estou preparada para muito mais também. Você até conserva sua adorável aparência, mas posso ver que, por trás da perfeição, há muitos defeitos.
         Nós dois nunca tivemos uma chance de ficar juntos. Algo sempre atrapalhou. Tudo sempre deu errado. Era como se o Destino estivesse contra nosso amor. Talvez isso seja a verdade, mas nunca teremos a chance de descobrir, porque, ao mesmo tempo que nos afastamos, nós mudamos e, graças à mudança, nossa história de amor acabou se tornando apenas uma lembrança.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. OMG...que lindo<3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas lembranças que ficam... Tem horas em que o Amor só nos provoca e depois vai embora, rindo.

    Aquele poema que eu falei que escrevi, sobre o Amor e a personalidade dele, foi ao ar ontem. Tem um verso lá que se relaciona com esse texto. Ele é tão bom, mas quando é só uma lembrança acaba deixando a gente meio perdido, sem chão.

    Texto muito bonito, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui conferir o seu poema e realmente AMEI. Deixei um comentário para lhe dar meus parabéns. Espero que você continue escrevendo tão maravilhosamente quanto escreve agora! Muito obrigada, Marlon. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Que fofo *u* Só vc msm, Star...

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!