sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nova Propaganda de Lembranças Amadas

Como Lembranças Amadas andava bem atrasadinha, resolvi dar um novo fôlego à novela e preparei algumas propagandas para chamar a atenção dos leitores aqui do blog! Espero que vocês gostem das surpresas que vem pela frente em relação à sequência de O Beijo da Morte!


Beijinhos, StarGirlie.

Obs: a novela Lembranças Amadas ultrapassou recentemente o meio da história. Portanto, se preparem, porque, a partir de agora, o ritmo dos acontecimentos só ficará ainda mais emocionante.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro que você chorou, sua manteiga derretida! Ainda mais ouvindo música romântica, que eu aposto todo o dinheiro que eu tenho que você tava ouvindo kkkk! Ê Julie viu... Mas realmente está emocionante a sequência de O Beijo da Morte.
      Obs: É claro que mesmo sem me manifestar eu estava acompanhando o F. das Palavras!

      Obs²: Senti MUITAAAA saudade, Star!

      Excluir
    2. Sério, Julie? Que fofa! Eu gostei muito de fazer essa propaganda, porque senti que REALMENTE pegou o espírito de Lembranças Amadas :D
      Karoooooool, quanto tempo, menina! Estava morrendo de saudades! Você nem para comentar e não me deixar achando que você sumiu/evaporou, heinnn? Que bom que você está gostando da novela! Vou lançar o cap 31 agora mesmo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    3. Eu também estava morreeeeeeeeendo de saudades... PERDÃO, Star, eu realmente fiquei sumidíssima e devia mesmo ter deixado um comentário aqui, mas o que importa é que eu estou de volta e agora vai chover comentários meus aqui! Estou aguardando ansiosamente o cap 31! Ah, quando tiver tempo, passa no meu blog ressussitado?
      O link é o mesmo, assim como o título e a decoração, mas, caso você não o tenha disponível, tá aqui:
      http://doce-misterio-karoline-emilly.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Ah, só não leve um susto com a noa postagem, tá?

      Excluir
    5. Aiiii que bom que você está de volta! Fico muito feliz mesmo! Já estou quase terminando o cap 31 e devo postar antes das 23 horas... Claro que visito! Vou deixar meus comentários lá agora mesmo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!