sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Não Consigo Desistir

        Está difícil aguentar te ver com outra. Está difícil saber que você me vê com ele e imagina que fez a escolha certa tentando me esquecer. Está difícil fingir que te superei quando, na verdade, meu coração está sofrendo as dores de um primeiro amor. Está difícil não lutar por nossa história.
        É tão estranho que há exatamente um ano tudo era totalmente diferente. Eu estava lutando para esquecer o outro amor e correr para os seus braços. Agora, me vejo desejando amar aquele garoto, aquele meu porto-seguro, e deixar você para trás.
        Os paralelos me perseguem. As semelhanças de nossos atos, de nossas falas, de nossos erros. Somos parecidos demais um com o outro, o que só torna mais difícil fugir de sua lembrança.
         Por que você tinha que aparecer em minha vida? Por quê? Se eu nunca tivesse te visto me encarando, se ninguém nunca tivesse me dito a verdade por trás de sua face envergonhada, tudo seria tão mais simples. Eu teria me apaixonado por alguém que estivesse próximo de mim. Estaria namorando, rindo, vivendo o amor a qual estava predestinada.
         Mas não, não. Você tinha que surgir na minha história, pronto para destruir as chances de qualquer outro garoto. Tinha que ter esse lindo sorriso, esse imenso controle sobre mim.
        Quando será que essa tortura chamada de "nossa história de amor" irá acabar? Quando? Quando já não tivermos mais forças para nos reerguer? Quando não houver mais nenhuma chance de amarmos novamente? Diga-me logo, porque eu só vou desistir quando acabar. E talvez nem assim.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Star, que saudade de você!!! *-*
    Adorei o seu texto, estou passando por algo parecido, superar a perda. Não podemos escolher quem cruza o nosso caminho, mas podemos dizer, quem realmente deixou a sua marca, e lembranças ;)

    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com muitaaaaas saudades de você, Jaque!
      É horrível sentir isso, mas é algo da vida e não temos como fugir desse sentimento :( Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Vix, essa elena gilbert é feia hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela muitoooo linda, Anônimo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Amei o texto. Já passei por isso e sei o quanto é difícil... Mas o texto foi muitooo, muitooo lindo!
    Obs: Não creio que li esse comentário do Anônimo, cara, a Elena é liiiinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwn, fico muitoooo feliz por você ter gostado do texto. Ele tem um grande significado para mim... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!