segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha Nova Aquisição + Prêmios da Promoção!

Apesar de estar com uma pilha bem grande de livros para ler, não resisti a fazer uma nova aquisição! Eu até estava me esforçando para não comprar mais nada, mas, como estava na livraria esperando minha mãe comprar o que queria, resolvi levar algo novo para ler.

One Direction - Edição especial para fãs - One Direction Br
Essa "biografia" do One Directon tem menos de 100 páginas, mas me diverti bastante lendo um pouco mais sobre a boy band de maior sucesso do momento. Além do mais, descobri que o Liam é definitivamente o "príncipe dos meus sonhos"!

Antes de terminar esse post, vim mostrar a todos vocês os prêmios da promoção "Um ano de Feitiço das Palavras" que foram entregues à Monique na semana passada! Como a nossa ganhadora perguntou, devo lhes dizes que fui eu quem fiz, com todo carinho, os 11 marcadores entregues.


Beijinhos, StarGirlie.

23 comentários:

  1. Os marcadores ficaram divinos, amei esse de beijo
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz agora, Bruna! É tão bom saber que os marcadores ficaram bonitos :D E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Que marcadores liiindos! Super criativos, amei. Eu quero ):

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwn, fiquei muito orgulhosa agora srsrrsrsrsr Estou muito feliz de saber que vocês gostaram deles! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Aha!!! Mentira que você também acha o lindo-fofo-incrível do Liam Payne o "príncipe dos seus sonhos"? Eu super concordo com isso, mas minha idolatria é ainda maior pelo senhor divíssimo Malik. Até de senhora Malik já me chamaram rsrsrs Ele é fofo e ainda é mega tímido, além de ter um sorriso maravilhoso. Ok, já chega de falar sobre isso. Já foi mais do que o suficiente para entender que sou fascinada pelo One Direction; sendo uma directioner devotada ashuashuas'

    P.S. Que marcadores lindos!!! StarGirlie, ficou muito fofo. Amei todos, mas os meus preferidos foram o de corações, o com a estampa xadrez e o que tem a estampa da Minnie. Você podia ensinar a fazer... Eu sou péssima em trabalhos manuais, mas já consegui fazer marcadores beem diferentes; em forma de origamis e que ainda tem um coração em "alto relevo". Ficou meio deformado,mas deu pro gasto rsrsrs

    *Ah, dei uma repaginada lá no meu tumblr. Se tiver tempo e não for atrapalhar, gostaria que olhasse e dissesse sua opinião, certo?!

    Beeijos da sua grande fã directioner
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você também AMA o Zayn! Eu sou loooooooooooooooooouca por ele! Meu Deus, apesar de minha mãe preferir o Liam (e ele ser uma fofura mesmo), sou totalmente doida pelo charme do nosso Malik. Apesar de eu não ser uma directioner, assumo que tenho uma queda enorme pelos garotos do One Direction!
      Owwwwwwwn, fico muito feliz que você tenha gostado deles, Lara! Cada pessoa teve os seus favoritos, então, adorei saber os seus :D Tenho certeza que eles ficaram muito fofos e pensarei sim na ideia dos tutoriais!
      Já dei uma conferida e deixei uma ask!!! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Não, não, não!!! Senhor, para tudo!!! ashuashuas' Sério?! Ai Deus, é muita coincidência!! Acho que aquela teoria conspiratória sobre nosso parentesco faz tooodo sentido!! Até do Malik Lindo nós gostamos rsrsrs Ok, eu não tenho uma queda: tenho um tombo e zilhões de tropeços rsrsrs Já dá pra ver no meu tumblr... Sigo um monte do One Direction e sempre que tem foto fofa do meu Malik eu posto. Gosto de todos; mas o Zayn tem um lugar especial em my heart ashuashuas' Todo mundo lá da minha sala já sabe e um dos meus amigos insiste em me encher a paciência por causa disso.

      Sim, Star, pense bem e faça um tutorial, please :D Não, não ficaram fofos. Eu exagerei na cola e saiu uma... É melhor eu não falar sobre isso :p Ah, vi sua ask e já respondi, certo?!

      Beeeijos da sua grande fã
      Lara Andrade Malik hahahaha
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Siiiiiiiiim, somos gêmeas separadas no nascimento COM CERTEZA srsrrssrsrrssrsrsrsrsrsr Seu tumblr já é ótimo com seus textos, com o One Direction só fica mais perfeito! Sempre que vejo um post novo com eles, simplesmente fico babando srsrsrsrsrsrsr O Zayn realmente merece ser o nosso favorito. Você acredita que minhas amigas acham ele FEIO? Eu fiquei mega revoltada quando elas falaram isso srsrsrsrsrsrsrsrsr
      Vou tentar fazer um tutorial, sim ;D Já fui conferir sua resposta também! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. StarGirlie, acho que este assunto nem a ciência explica... Só Jesus mesmo rsrsrs Owwwwwn, eu amo reblogar zilhões de fotos deles, mesmo que todo mundo enjoe. Tem várias com o Zayn dando o "sorrisinho malicioso" e eu simplesmente olho pra tela e até esqueço do que estava pensando ou tinha pra fazer ashuashuas' Merece com toda certeza, ele é demais, verdadeiramente incrível. Todo mundo diz que ele não tem nada demais... Vê se pode?! É completamente INJUSTO!!! Ok, já chega Lara... Você está passando da conta com essa história de I love Malik rsrsrsrs

      Excluir
  4. Também achei super fofos os marcadores.
    Aliás, com carinho tudo fica mais bonito né?
    Haha, tive minha época de directioner, minha amiga tem tantos posters, cd e dvd. (:

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi, e, verdade, tudo com carinho fica mais bonito! srsrsrsrsrsrsrsrrssr Eu conheço várias directioners também :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Olá! É impossível resisti a uma livraria. Sempre que vou em uma, mesmo sem intenção de comprar, acabo comprando mais livros. Isso porque estou cheia pra ler. Os marcadores são fofos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrsrrssrsr Te entendo completamente, Raah! E fico feliz que tenha gostado dos marcadores ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Te entendo, também sou assim, as vezes tenho mil livros para ler mas não resisto quando vou em uma livraria, parece que eles ficam olhando para mim e implorando para eu compra-los hahahahaha Minha mãe sempre fica brava hahaha Mas ela não me nega livros, então sempre acabo saindo com uma sacolinha... Não acredito que dei a mancada de não perceber o sorteio ): E sério ameei os marca páginas, não sei se compulsivos por livros tem a mesma mania boba minha de colecionar marca páginas! Você tem isso? hahaha Ameeeei o rosa com as bolinhas *---* Você podia fazer um post ensinando fazer! Também quero marca páginas fofos assim hahaha

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrsrssrrssrsrsrsrsr Eu sinto a mesma coisa, Bianca! A minha também não nega, mas ela acha muito engraçada essa minha compulsão por livros srsrsrsrsrrsrsrs
      Ainda farei outros sorteios, então não fique triste :D Eu sou totalmente viciada em colecionar marca-páginas também!
      E tentarei fazer um tutorial um dia desses, já que vocês estão pedindo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Que marcadores lindos, adorei todos! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, fiquei muito feliz que você tenha gostado também, Gabi! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Nossa, Star! Ficaram perfeitos! Depois vamos acertar o preço, ok? Haha, grande participação minha, que vergonha.

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Babi! E tudo bem, depois a gente conversa sobre isso srsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Manda um e-mail e me fala tudo, ok? :P

      Bjs

      Excluir
    3. Eu estou meio desligada do meu e-mail, mas logo que entrar, a gente conversa :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Yoooo, Star-chan! O marcador de joaninha ficou perfeitamente fofo! Todos ficaram muito kawaii *=*!
    A ganhadora teve sorte! Muito criativos os prêmios!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que você também gostou, Karol! Fiquei muito orgulhosa dos meus marcadores srsrsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!