quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Personagens de A Última Escolha

Já que a novela "A Última Escolha" chegou ao seu sétimo capítulo nada melhor do que mostrar a vocês quais serão os personagens principais dessa nova temporada de A Vida Depois do Fim.

Rosa Jane Granger Weasley – Emma Watson
Rosa tinha um namorado fofo, uma melhor amiga incrível e um ex que parecia entender a sua escolha. Uma vida perfeita, certo? Porém, nem tudo é o que parece. Alvo, sem nenhuma explicação, se torna um psicopata e abandona a pequena ruivinha, Lily parece obcecada com a ideia de afastar sua prima e Scorpius, e este, por sinal, quer de toda maneira sua namorada de volta. Definitivamente, a Sorte não está ao lado de Rosa nesse novo ano.

Lílian Luna Potter – Bonnie Wright
Lílian está à beira do desespero. Vendo seu irmão mais velho se tornar o pior de seus problemas, o seu namorado simplesmente parar de se importar com sua vida e sua melhor amiga se apaixonando por Scorpius novamente, Lily não consegue se concentrar em sua própria vida. Parece que tudo está se destruindo à sua volta, mas ninguém consegue perceber o que está acontecendo com ela mesma. E quando perceberem, pode já ser tarde demais.

Scorpius Hyperion Malfoy – Alex Pettyfer
Scorpius parecia ter se conformado com a escolha de Rosa em voltar para os braços de Alvo e vivia um romance com Felícia. Entretanto, com a transformação do filho de Harry Potter em um ser do Mal e a consequente viagem feita com sua ex e Lily, o loiro percebe que as questões com a sua antiga namorada estão muito mal resolvidas. Entre tentativas de reconquistá-la e grandes arrependimentos, Scorpius terá que enfrentar grandes obstáculos, principalmente o maior deles: a doce Felícia.

Alvo Severo Potter – Sean Faris
Quem diria que o querido Alvo se tornaria alguém tão sem coração? Após manipular sua namorada e abandoná-la, suas ações passam a ser, a cada dia, piores. Com a ajuda de sua ex-namorada Silvia, o Potter se vira contra a sua própria família para tentar alcançar um objetivo desconhecido. Utilizando artimanhas e armadilhas cruéis, o bruxo se vê envolvido em uma trama das Trevas de qual não consegue sair. O problema é que só o amor pode retirá-lo da Escuridão. E Alvo não quer amor de ninguém.

Silvia Longbottom – Nina Dobrev
Silvia continua a mesma de sempre: popular, bonita e extremamente cruel. Depois de um pequeno tempo de redenção, namorando Tiago, a bela simplesmente se cansa da vida de boazinha e decide se juntar à missão de Alvo de destruir tudo que Rosa Weasley tanto preza. Enquanto usa seus truques de popularidade para render mais bruxos ao seu plano, Silvia percebe que talvez a única coisa que falta em sua vida seja amor. E para alcançar o que tanto deseja, a garota pode acabar utilizando todos os seus poderes. Incluindo os das trevas.


Serpent Illed – Candice Accola
Humana, frágil e perdida: essa é a perfeita descrição para Serpent. Pelo menos, aparentemente. Guardando imensos segredos, a loirinha não consegue conquistar a confiança de Lily, apesar de se tornar a queridinha de Rosa. Porém, por baixo da carinha de anjo, Serpent poderia esconder uma mente malévola? Bem, pode-se dizer que a garota sabe demais. E isso já é suficientemente suspeito.


Lorcan Scamander – Dylan Sprouse
O namorado de Lily parecia estar superando a morte de seu irmão e vivendo a vida com a maior felicidade possível. Entretanto, por baixo de sua alegria, Lorcan ainda sofre pela perda de Lysander e não se conforma que Lilian partiu de Hogwarts sem sequer se despedir. Lutando para se manter fiel a ruivinha e seus amigos, o bruxo pode ter que enfrentar perigos cada vez mais fortes. E o pior de tudo: ter que resistir aos encantos de sua melhor amiga, Silvia.

Hugo, Tiago, T.J., Victoire e Teddy não farão parte dessa nova temporada. Conforme novos personagens se tornem importantes no enredo, eles serão acrescentados à essa página.
Beijinhos, StarGirlie.

Obs: eu não esqueci da Felícia. É que, nesta temporada, ela será mais como uma "mensageira" do que propriamente uma personagem ativa. Mas podem ter certeza que a veremos muito nos capítulos, sempre trazendo boas e más notícias de Hogwarts.

12 comentários:

  1. nossa que legal haha como você consegue inventar todas essas histórias?? e depois minha mãe fala que sou criativa kkk
    adorei os personagens!
    Aliás fiz o post da Nina, já conferiu?
    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada mesmo, Gi! Acho que já é costume, sempre estou inventando novas histórias ;)
      Acabei de conferir e AMEI. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Super amei *-*
    E amei seu blog , um charme

    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Claudiane! Muito obrigada mesmo :D
      Seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras e pode deixar que já estamos te seguindo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Essa novela vai dar o que falar! Kkkkkk, roubei a frase da Fofoqueira Fina! É, parece que fiquei por fora do Feitiço das Palavras durante minha longa ausência, mas agora eu voltei! E vou logo ler A Última Escolha!
    Um Doce Abraço, Julie Paris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrrssrssrrsrsrs Fazia um bom tempo que não via você, hein, Julie! Agora que você está de volta, quero muitos comentários nas novelas srsrrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Tipo assim, eu amei o seu blog, é perfeito *-* E estou adorando a novela também, está show! Parabéns de verdade (: Passei pra te parabenizar e pra pedir pra dar uma passadinha no meu blog, ele é novo, não tem seguidores, mas eu já me esforcei pra fazer alguns posts legais ;D Estou pensando em fazer uma Websérie, que é meio que uma novela, e espero mesmo que goste e se inspire com ela, kkkk '
    Meu blog: www.coisinhasandmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada mesmo, Máh! Fico tão feliz que você esteja gostando da novela e que ache o Feitiço das Palavras tão perfeito assim :D
      Claro que eu vou passar no seu blog! Não importa se ele é novo ou velho, o importante é que você se esforce para fazer os posts, o que claramente você já está fazendo. Pode me esperar comentando muito nele! E eu ia adorar que você escrevesse uma série. E, por último mas não menos importante, seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Nossa, ficou realmente incrível! :D Adorei.

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  6. OI, queria saber como vocês vão fazer essa novela, vocês podem explicar por favor


    Beijoss, Ruli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Última Escolha" será postada através de capítulos escritos, sempre acompanhados de trilhas sonoras, provavelmente dia sim, dia não, como já está acontecendo. Atualmente, a novela está no oitavo capítulo, mas você pode ler todos os capítulos na página da novela. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!