sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Questionário "Fã de Crepúsculo"

A minha amiga Julie, do blog Doce Mistério, já foi muito fã de Crepúsculo (hoje nem tanto) e, por isso, a Karol, do mesmo blog, lhe fez um questionário sobre a série de livros e filmes. Como a Julie sabe que eu sou fã da Saga, me passou as perguntas e aqui estão as minhas respostas!

1- Quileutes ou Cullens?
Cullens, com toda a certeza. Gosto muito dos quileutes, mas prefiro a união dos Cullen. Além do mais, nunca me acostumei muito com o lado selvagem dos amigos de Jacob.

2- Você, caso pudesse escolher, seria uma lobisomem ou uma vampira?
Vampira! Sempre tive uma queda pela imortalidade e muita gente me chama de vampira por causa de minha pele clara e por minha falta de vontade de comer na maioria das vezes. Apesar de achar incrível ser eterna linda e poderosa, não gostaria de ter vontade de machucar os outros.

3- Você é team Jacob ou team Edward?
Team Edward! Mesmo o Jacob sendo um fofo, ninguém supera o Edward.

4- Qual Cullen é seu favorito?
A Alice. Gosto de seu jeito divertido, de sua paixão pela moda e adoro a sua habilidade de ver o futuro. Essa vampira “fada” é simplesmente incrível!

5- Qual Quileute é seu favorito?
Para fugir um pouco do óbvio (Jacob), escolho o Seth. Além de ser meigo e não ter nenhum preconceito com os vampiros, ele é muito bonitinho.

6- Bella Vampira ou Bella Humana? Qual versão da Swan é a sua favorita?
Bella humana. Apesar de adorar ver a Bella sendo super corajosa e lutando contra tudo e todos para proteger sua família, prefiro vê-la como a frágil e doce adolescente que ama incondicionalmente.

7- Qual o seu filme favorito da Saga Crepúsculo?
Amanhecer – Parte 1.

8- Qual o seu livro favorito da Saga Crepúsculo?
Crepúsculo.

9- Amanhecer - Parte 1 ou Amanhecer - Parte 2? Qual a parta da adaptação cinematográfica do último livro da Saga Crepúsculo foi mais emocionante, na sua opinião?
Amanhecer – Parte 2. Graças à visão da Alice, quase morri o assistindo, então, não podia escolher a Parte 1, apesar de tê-la amado também!

10- Qual personagem da Saga Crepúsculo você gostaria de ser? E com qual você se identifica mais?
Eu gostaria de ser a Bella para viver um grande amor como ela viveu com Edward. Entretanto, identifico-me mais com a Alice por sua personalidade feliz e otimista, além de seu modo de se vestir.

Beijinhos, StarGirlie.


22 comentários:

  1. Adoro Crepusculo, mas confesso que sempre preferi a Bella com o Jacob, acho ele maravilhoso e queria um pra mim, não sei como a Bella teve coragem de desperdiçar um deus daqueles...

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrrssrsrsr Reparei que muitas team Jacob frequentam o Feitiço das Palavras srrssrsrrssrrs Sinceramente, apesar de amar o Edward, não posso mentir: acho o Jacob lindo também! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. haha muito legal, não sou muito fã de crepúsculo mas cheguei a assistir os filmes, só os primeiros que não consegui ver direito porque minhas primas ficavam na sala- aí como ele é lindo, nossa blablabla.... kk aí num dava pra escutar né?! Mas eu prefiro o Jacob!! kk

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! srsrsrrssrrssrsrsrrs A primeira vez que eu vi Crepúsculo com a minha mãe, ela ficava falando o tempo todo como o Edward era lindo e tudo mais! Graças a Deus, que eu já tinha assistido o filme antes dela me acompanhar srsrrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Acredita que ainda não assisti o último filme? Pois é...
    Adorei as suas respostas :)

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você tem que assistir! Amanhecer - Parte 2 é o mais perfeito de todos :D E fico muito feliz que tenha gostado das minhas respostas. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Adorei suas respostas, acredita que não li os livros? Mas é por pouco tempo rs

    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e super recomendo que você leia! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Eu ameeeeeeeeei esse questionário amiga! Você deixa eu postar ele no meu blog por favor, por favor, favor, por favor! Eu coloco os créditos com o link do seu blog e tudo mais, é que eu sou super fan da saga! Me avisa lá no blog se a resposta for sim ok?!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deixo, Gabi! Você super merece responder essas perguntas também! E é tão bom encontrar outra fã de Crepúsculo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Yooooo! Fiquei super feliz ao ver suas respostas, Star! A Jujuba vai ficar mais ainda!
    Fiz com muito carinho esse questionário, e é não só para a Julie, mas para todos os fãs de Crepúsculo!
    Obrigada por responder, linda!
    Kissus!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn, eu que fiquei feliz em receber um presente desses de vocês! Muito obrigada mesmo e já vou passar o questionário para outra fã da saga(a Gabi do blog Girly World):D Eu que agradeço, Karol! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Oi!
    Interessante esse questionário.
    Não sou fã da saga, mas assisti todos os filmes. Minha personagem favorita é a Alice também. Ela é tão fofa! Tenho sérios problemas com a Bella, ela é muito sem sal (ou talvez seja só a atuação da Kristen. :P )

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice realmente é a personagem mais fofa da saga e a Bella me irritou muito nos filmes. Acho que a personalidade da personagem nas telas não casou o mesmo efeito do que no livro! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Não sou muito fã de crepúsculo, mas assisti todos os filmes, e também prefiro a Bella humana hehe.

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, alguém que concorda comigo! srsrsrsrsrsr Acho a Bella humana mais "fofinha" ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Nahim...adorei o questionário, bem criativo. Acredita que até hoje ainda não li nada nem vi filme da sagra?^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o questionário criativo! Nossa, sério? Se você gostar de romances, provavelmente vai gostar de Crepúsculo, mas senão é melhor passar longe da saga srsrsrsrsrrssr O amor de Bella e Edward é o tema principal, o que acaba diminuindo o público alvo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  10. Star, vou confessar que não sou tão fã da saga assim, mas assisti a todos os filmes (mas não li nenhum livro).
    Sabe que eu não gostei muito de Amanhecer Parte 1? Ao meu ver, ainda é melhor que Lua Nova, mas achei um pouco chato. O último e o primeiro pra mim são os os melhores!
    Ah, devo confessar também que sou uma das team Jacob que frequentam o blog! hahaha

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, acho que os livros melhores que os filmes (com exceção de Amanhecer - Parte 2, que eu achei melhor que a última parte do livro).
      Lua Nova, sem dúvida, é o livro mais chato, mas, para mim, o pior filme foi Eclipse. E definitivamente, o primeiro e o último são os melhores :D
      Team Jacob em peso aqui no blog! srsrsrrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  11. Eu sabia quais seriam as respostas da 1 e da 2. Tu ainda não acrescentou o nome Cullen no fim do teu sobrenome Star?
    Bjs.Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiiiii! Como eu adoro suas aparições aqui no blog!!!!! Estou com muitas saudades :D E realmente, eu ainda não sei como não fui pedida em casamento por algum Cullen srsrrsrsrsrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!