terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resultado da Enquete

2013 reserva várias novidades no quesito de adaptações cinematográficas: a série Os Instrumentos Mortais será levada às telonas pela primeira vez, a outra saga da Stephenie Meyer estreará nos cinemas, a história de Percy continuará sendo adaptada (mesmo que seja totalmente diferente dos livros, como praticamente aconteceu em Ladrão de Raios), Dezesseis Luas promete ser uma série de filmes incríveis e não podemos esquecer de Em Chamas que será lançado só no fim do ano. E era exatamente sobre esses lançamentos incríveis que a nossa segunda enquete do ano tratava. 


E a adaptação mais esperada de todos é Mar de Monstros, da saga Percy Jackson & Os Olimpianos. Em segundo lugar, por um voto, ficou Em Chamas. 
Beijinhos, StarGirlie.

15 comentários:

  1. Dezesseis luas também vai ser adaptado? Que legal, tá na minha lista de leitura!

    Beijo,
    entaoqsd.blogspot.com.br
    confesionesenpalabras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, Bruna. Se não me engano, o lançamento é em março ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu votei em A Hospedeira, e confesso que estou bem animada para todas as adaptações cinematográficas previstas para 2013. Você já leu este livro da Stephenie Meyer? Eu sou fã da Saga Crepúsculo, mas esta história é bem mais madura e muito melhor construída do que a saga anterior. Então... Eu tô louca para ver a Saiorse, Max e o Jake interpretarem meus personagens favoritos.

    Beeeijos da sua fã cinéfila
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou animada para todas elas e li sim. Apesar de ter gostado bastante de A Hospedeira, achei o início do livro cansativo demais, o que atrapalhou bastante minha leitura (algo que não aconteceu com a Saga Crepúsculo). Entretanto, ainda estou ansiosa para saber como será a adaptação dessa história tão diferente e emocionante! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ok, StarGirlie, tenho a obrigação de concordar contigo: o início é um pouco desolador e entediante. Mas, quando ela chega na caverna a história se transforma t-o-t-a-l-m-e-n-t-e e por isso até esqueço das primeiras páginas quando o descrevo. Eu já combinei com a minha melhor amiga (que também é hiper fã da história) para assistirmos na estreia. E estou mega curiosa para saber como eles ambientaram todo o enredo; espero mesmo que não modifiquem tanto e que se mantenham fiel à essência e à mensagem que a Stephenie quis mostrar...

      Beeeijos da sua grande fã faladeira
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
  3. Eu votei em Em Chamas, mas também quero muito ver O Mar de Monstros. De acordo com alguns artigos que andei lendo, essa adaptação foi feita com mais cuidado para ter uma fidelidade maior ao livro, diferente do primeiro...vamos aguardar...espero não me decepcionar...

    Beijoooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li sobre isso e espero que seja verdade. Pelo menos, finalmente, temos uma Annabeth loira (como vimos nos sets de gravação), o que já é um bom primeiro passo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Eu votei em " Dezesseis Luas ", ainda não li, mas vejo tantos comentários diferentes sobre ele. Estou curiosa!

    Confesso que todos os quais você citou me deixou com muita expectativa!

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com muita vontade de ler "Dezesseis Luas", mas minha pilha enorme de livros para ler me impede de comprá-lo srrsrsrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Eu votei em "Mar de monstros".
    Sou louca por Percy Jackson, e embora o primeiro filme não tenha sido muito fiel ao livro, eu gostei dele, rs,

    beijos,

    Juliana,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de amar Percy Jackson também, não posso mentir que fiquei MEGA decepcionada com o filme. Mas se colocarmos o filme como uma não-adaptação, ele fica ótimo! srsrsrsrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Eu não votei nessa enquete ;/
    Na verdade estou animada com todas as adaptações cinematográficas; A Hospedeira principalmente, AMei o livro, mas não quero me decepcionar (coisa que sempre acontece); tenho Dezesseis Luas, mas não li ainda #sad
    Agora quero comprar o resto *-*

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Hospedeira" é ótimo mesmo e eu espero que a adaptação seja tão incrível quando o livro! Já li 'Em Chamas" e "O Mar de Monstros" e super recomendo. "Dezesseis Luas" e "Cidade dos Ossos" ainda não tive a oportunidade de ler :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Pra mim, quero mto Em Chamas. Essa trilogia é demais.
    Embora eu esteja empolgado com A Hospedeira. Vou começar a ler o livro esse mês pra poder comparar com o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes realmente é uma série incrível! A Hospedeira é um ótimo livro, espero que goste :D E seja bem-vindo ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!