terça-feira, 12 de março de 2013

Divã da Babi #3 - Ficada de uma noite?



                E então surge aquele carinha gatinho (ou não, têm pessoas que preferem os feios, vai entender) na festa/balada. Ele sorri, você sorri. Ele te olha, você desvia o olhar. Você olha para ele, e ele NÃO desvia o olhar. Ou seja, ele está na sua.
                E, claro, você já acha que ele é o seu príncipe, amor da vida toda, imagina seus filhos, imagina o casório, imagina tudo... Até que você percebe que viajou legal e está sorrindo feito uma babaca.
                Seu sorriso se apaga. Agora o que preenche a sua mente é: e se eu me arrepender depois? E se ele me der um fora? E se? E se????
                Quando você percebe, ele já está te puxando para “um lugar mais reservado”, ou “um lugar sem tanto barulho”. Você olha para suas amigas (que estão fazendo cara de “safadinha”), e não sabe mais o que fazer. Como está sendo puxada, acaba indo.
                Mas e aí, ficar ou não ficar?
                Têm meninas que não querem se prender, ficam mesmo, se divertem, curtem para valer. Mas, por outro lado, existem aquelas que têm a famosa “maldição do dia seguinte”. É só ficar com alguém na balada, que a criatura vira o centro das atenções até o próximo sortudo aparecer.
        E, muitas vezes, o sentimento não é recíproco e, tão rápido quando chegou, o menino DESAPARECE. Bruxaria, eu acho.
                 Essas garotas, coitadas, vão sofrer eternamente.  Haha, mentira, nem vão.
             Em minha opinião, vale a pena se soltar e ficar com o cara. Claro, não pode ser qualquer um, existem alguns quesitos básicos que  menino deve cumprir (ele tem que ser rico, bonito, charmoso, inteligente, fofo, engraçado, meigo, ter covinhas, andar de skate, tocar violão, gostar de animais, fazer cafuné... Não, pera...), mas, se você está a fim e ele está a fim, não tem porque ficar com medo de entrar em depressão. Se ficar com essa insegurança toda, nunca vai ser feliz.
                Mas, se a minha opinião contasse, eu não estaria aqui, e sim escrevendo para a Capricho.
              O fato é que, ao conhecer o cara naquela noite, você não sabe quem ele é. Não sabe se vai ganhar um pé na bunda depois, não sabe se ele vai ser realmente seu príncipe dos sonhos. Agora, a escolha de arriscar é apenas sua, o que mais importa é ter em mente que existem consequências e você deve ter condições de arcar com elas depois.
             Na realidade, o que eu REALMENTE penso é que você deveria sair um pouco desse computador, deixar de ficar preocupada com todas essas coisas e curtir um pouco a vida sem se preocupar tanto. Porque, caso não faça isso, pode acabar virando uma sedentária, gorda, cega, chata e neurótica.
                Resumindo, eu.
                Com amor,
                Babi

5 comentários:

  1. Kkkkkkkk, adorei esse post! Ri tanto na parte da velha kkkkkkk!



    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode escrever para capricho kkkkk.O mais divertido até agora é isso mesmo ficar não é casar temos mais é que aproveitar a vida beijando ou não o que importa é ser feliz.Você já pensou o curso que tu vais fazer na faculdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer medicina, se tudo cooperar kkk' E obrigada!! Também concordo ctg ;)

      Bjs, Babi

      Excluir
  3. Ah que psicóloga incrível!!! Essa história de ficar nunca deu certo comigo.
    Sou muito chata para estas coisas e já dispensei alguns garotos por isso. Não, não sou uma "destruidora de corações profissional" - hahaha na verdade são eles que arrasam comigo ;/ - é só que não é fácil achar um cara que eu olhe e diga: "é esse!" (eu sei, pessoas não são artigos de loja para ficar apontando e querendo :p). E você me definiu again!! Sou completamente anti-social. É bem difícil me ver em festas, ou "socializando"; sou mais do tipo "tô na minha e tô feliz". Que ridículo... Meu Deus, tenho que parar com isso!

    P.S. Oh!!! Você vai fazer medicina? aaaaaaaaaaaa Eu realmente quero ser dermatologista (adoro tudo que tenha a ver com cuidados com a pele, epitélios e afins) mas quero ser biomédica também ^.^ Vou fazer os dois só falta escolher a ordem.

    Beeijos da chata e intragável
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!