sexta-feira, 4 de julho de 2014

O sonho não acabou

     Senti a animação da bola se aproximando de meus pés. Escutei a voz de todos os brasileiros do estádio me apoiando. Meu coração estava disparado, mas nada me impediria a continuar a lutar pelo sonho de meu país.
      Até que algo atingiu minhas costas. A dor me dilacerou imediatamente, lançando-me rapidamente para o chão. Um joelho tinha se chocado diretamente com a minha coluna e eu não conseguia suportar o sofrimento daquela pancada. As lágrimas começaram a cair de meu rosto, mas não havia ninguém perto. O jogo continuava... O que estava acontecendo?
       Foi então que vieram me atender. A dor piorava a cada segundo e eu não conseguia parar de chorar. Ouvia a respiração pausada de todo o brasileiro em meu cérebro. Eles não podiam desistir. Eles tinham que continuar torcendo. Queria poder avisar que estava bem, mas a verdade é que eu não estava. Sabia que algo havia acabado ali.
       Meu corpo foi colocado em uma maca e eu já não podia enxergar os outros jogadores. O choro piorou. Não havia nada mais que eu pudesse fazer. Mas de uma coisa eu tinha certeza: o sonho do hexa não havia terminado. Eu podia não jogar mais na Copa, porém o resto da Seleção tinha mais um brasileiro torcendo por eles. Meu coração dizia que aquela fratura não destruiria a esperança de ninguém. Nós seremos capazes de ganhar esse Mundial. O gigante não desiste fácil assim.

Fiz esse texto em homenagem ao Neymar, que hoje foi ferido em campo. Escrevi a cena da fratura com o eu-lírico se passando pelo Camisa 10. Espero que nosso craque melhore o quanto antes e que o povo brasileiro não desista de torcer pela nossa Seleção. O sonho do Hexa está cada vez mais próximo!
Beijinhos, StarGirlie.


6 comentários:

  1. Que lindo texto, foi muito bem escrito tá de parabéns! *----*
    Realmente, o Brasil inteiro está junto do Neymar nesse momento! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelos elogios, Gabi! Isso mesmo, #forçaneymar! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Oi, Babi, tudo bem?
    Parabéns pelo texto. Ficou muito poético.

    Beijos,
    Sorteio: livro “Hathor”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina! Ahhh, na verdade aqui é a StarGirlie. É uma confusão comum de acontecer hahhahaha Tudo e com você?
      Muito obrigada mesmo! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Parabéns, muito legal o texto, gostei bastante.

    http://palavrasmaisrimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Rodrigo! E seja bem-vindo ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!