sábado, 16 de abril de 2011

Escolhas

No que eu estava pensando quando escolhi me apaixonar por você?
Com certeza, não era nas horas em que eu passaria chorando por suas ações,
criando cenas de ciúmes que usaria no dia seguinte,
ou apenas imaginando quando você irá se declarar.

Também nunca pensei que iria contar minha paixão por você para uma única amiga,
e que quando eu precisaria desabafar,
ela não estaria disponível.

Meu coração está sobrecarregado,
eu preciso que cancelem a entrega de mais emoções,
estou prestes a desabar,
as lágrimas já estão caindo,
meu cérebro está prestes a explodir.

Não há paz com o amor,
até agora só senti a dor.
Espero que seja capaz de sobreviver
para enxergar a felicidade.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!