O enredo já atrai automaticamente. Uma arara azul chamada Blu, que vive em Minnesota, tem uma vida pacata com Linda, a moça que na infância o encontrou na rua, depois de ser capturado por contrabandistas de animais no Rio de Janeiro, se tornando uma ave domesticada, sem nem ao menos saber voar.
Quando Túlio, um biológo, aparece avisando que Blu é o último macho da espécie e que deveria acasar com Jade, a última fêmea, eles vão levados até o Rio, onde as últimas araras azuis teriam a chance de acasalar.
Chegando na "Cidade Maravilhosa", tanto Blu quanto Jade são capturados por atrapalhados contrabandistas e se metem numa verdadeira enrascada, enquanto tentam alcançar seus objetivos: ele quer voltar para Linda, enquanto ela quer ir para a floresta. Porém, nesse meio tempo o amor começa a surgir entre os dois e eles terão que tomar decisões.
Um filme maravilhoso retrata exatamente como é a cidade, até mesmo as favelas são retratadas com perfeição. Usando gírias cariocas e personagens hilários, você ri do começo ao fim. Além disso, os momentos românticos são uma verdadeira fofura. Não importa se você é ou não é brasileiro, de qualquer forma você amará o filme.
Beijinhos, StarGirlie.
Quero muito assistir!
ResponderExcluirwww.luuh-mendonca.blogspot.com
Parece ser bem legal, eu pensei em ir ver ontem mas acabei optando por Rango.
ResponderExcluirBeijinhos, Babi
Ps: Parabéns pro seu papi!
Eu vi esse filme e ele é maravilhoso! Vale muito, muito a pena assistir.
ResponderExcluirBjokas.