quarta-feira, 8 de agosto de 2012

30º Capítulo de Lembranças Amadas

Trigésimo Capítulo
Alissa



            Quando vi Nate e Helena se beijarem, lembrei-me de meu próprio passado, de meus próprios beijos. Eles estavam tendo um romance proibido, algo com o qual eu sempre sonhara e nunca tivera. James sempre fora certinho demais para algo assim.
            Apesar de achar os dois a coisa mais fofa do mundo, ainda tinha que encontrar aliados dentro da casa dos Juges para que assim impedisse James de se apaixonar também pela versão vampira de Bianca.
            -O que você quer aqui, Alissa? – perguntou Helena, levantando-se e colocando-se na frente de Nate de uma forma protetora. Quase ri de sua reação. Mesmo sendo uma Ners, ela ainda tinha os reflexos bem lentos e nunca conseguiria me impedir de um ataque repentino.
            -Ora, ora. Quem sabe... Contar aos seus pais que a filhinha deles anda saindo com o tio dela? – dei uma risada alta – Acho que o Karl não vai gostar nada de saber que o irmão dele está saindo com a sua filha.
            -O QUE VOCÊ QUER AQUI? – repetiu Helena ainda mais irritada. Percebi que sua feição comparada a de Nate era ameaçadora. Finalmente, uma Ners que sabia como agir, não apenas uma garota boba que não conseguia nem sobreviver como Bianca fora.
            -Bem, eu estava por aí, visitando minha cidade natal, que não é tão distante daqui, mas não faço muito o estilo de garota-frágil-que-sofre-pelo-passado. Então, resolvi ajeitar algumas coisas por aqui – respondi, enquanto tentava escutar a conversa dentro da casa.
            Bianca estava respirando, mas parecia ser incapaz de falar. Segundo Lilá, aquilo era mais por causa do choque do que por um problema físico. Todos pareciam aliviados, mas uma pulga atrás da orelha os atormentava: as lembranças que a vampira recuperou não incluíam sua descoberta real como Ners e, principalmente, seus poderes sendo usados. O pior ainda estava por vir.
            -Você não tem nada para ajeitar aqui. Ou quer que eu revele sua verdadeira identidade a James? Ele ia a-m-a-r saber que você é a responsável pelo reaparecimento de Bianca! – Helena deu uma de suas risadas sarcásticas que geralmente dava na Casa da Noite. Nate não parecia conhecer esse lado de sua personalidade – Alissa, ou melhor, Joana, você pode ser uma excelente chantagista. Mas eu sou bem melhor.
            Estava me preparando para o ataque quando escutei o barulho de pneus a uma distância não muito grande. Nate se levantou rapidamente, reconhecendo que carros se aproximavam. Aquilo estava errado. Ninguém além dos presentes sabia da existência desse esconderijo.
            -O que está acontecendo? – a Ners finalmente parecia amedrontada. Apesar de odiá-la por usar minha verdadeira identidade contra mim, sentia orgulho da garota por aguentar tantas coisas surpreendentes acontecendo ao mesmo tempo. Ela foi tirada de sua casa e obrigada a conviver com uma pessoa de quem morre de inveja, descobriu um passado inteiro de sua tia e o transmitiu à sua mente o que quase ocasionou sua morte, beijou seu tio... Bem, as coisas estavam totalmente fora de controle para aquela adolescente.
            No momento em que James surgiu na parte de trás da cabana com Bianca nos braços seguido por Madi, Jason e Lilá, já sabia de quem eram aqueles carros. – Corram! – exclamou Nate, puxando o braço de Helena.
            De tanto que era o desespero de James, ele nem percebeu quem estava na sua frente. O surgimento dos reportes ávidos por mais notícias de Bianca era muito mais preocupante do que o reaparecimento de uma ex-noiva morta. Porém, não tive tempo para aproveitar minha mágoa, já que, no segundo seguinte, Jason me jogou em seu ombro, enquanto dizia:
            -Eu só estou te salvando para que, no fim do dia, possa matá-la.
Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Finalmente!!!!
    Helate é um casal tão mais tão cute ashuashuashuas' Tava com saudades Star!!! Meu computador já foi consertado e agora eu posso acessar o blog todo dia ~~graças ao meu bom Deus~~ e já estou completamente ligada nos últimos acontecimentos de Lembranças Amadas (acertei!). A novela continua incrível e estou amando o triângulo amoroso e a quase volta do casal Bames >.< apesar de achar o Jason um gato e um super fofo rsrsrsrs

    P.S. Meu "talento" para formar nomes continua terrível!!! Nenhum dos nomes presta!

    Beijos, da sua fã nada animada
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava louca para escrever essa parte da novela. Helate realmente promete ser um dos casais mais fofos! E no melhor estilo "Romeu e Julieta" né? srrsrsrssrrs Nunca mais suma tanto tempo, fico morrendo de saudades, Lara!
      Será que eles vão voltar? Devo assumir que sou fã de Bames, mas adoro o Jason... To mais em dúvida que a Bianca!
      Obs: amei Helate e Bames!
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Star!!!! Que bom que gostou ashuashuas’
      Ainda tem o casal Bason que está em turbulência rsrsrs
      Se para mim, que sou apenas uma leitora, é tão difícil escolher um lado; imagino como é para você, que cria cada personagem com tanto empenho, escolher o destino de cada um; a partir de critérios, que podem deixa-la super indecisa. E eu? Fico morrendo de saudades. De tudo: das nossas conversas, dos posts, da sua hospitalidade... É muuuito bom estar de volta :D

      Excluir
    3. srrsrsrssrrs Bason, Bames... Certeza que vou me atrapalhar! srsrrssrrs
      Para mim, cada personagem devia ter seu final feliz, mas nem sempre é possível e, em um triângulo amoroso, isso acabará acontecendo de qualquer forma. Agora quem vou escolher... Aí já será outra coisa srrsrsrsr
      Estava com muitas saudades, Lara! Ainda bem que você voltou de vez ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!