sexta-feira, 10 de agosto de 2012

31º Capítulo de Lembranças Amadas

Trigésimo Primeiro Capítulo



            Eu não sabia onde estava. Minha mente estava um tumulto completo. Podia ver as imagens que Helena transmitira, mas não conseguia enxergar o que acontecia no presente. Era como se estivesse encurralada no meu próprio passado.
            Minhas encarnações pareciam controlar meus pensamentos. Via a princesa de 1500, a senhorita de 1800... Todas pareciam tentar me avisar sobre algo que eu não era capaz de entender. Volte onde tudo começou. Onde todas as soluções se tornaram problemas.
            Escutei a voz de Alissa brigando com Jason, mas não conseguia compreender suas palavras. Era como se escutasse uma música em outro idioma, mas não possuísse a tradução.
            Foi então que as frases de James foram entendidas pelo meu cérebro. – Sua prima, Camile, está preparando a nossa fuga, Jason. Ela chegou à nossa casa e arrumou tudo com Karl e August. Só vamos demorar alguns minutos antes de partir de vez de Curitiba.
            Aquilo me lembrou alguma parte de minha vida como vampira, mas não conseguia entender exatamente o quê. Algo com uma boate e um bando de sanguessugas nos perseguindo.
            -Gente, a Bianca está nos ouvindo – revelou Helena com a respiração entrecortada. Pelo visto, estávamos correndo em uma velocidade muito maior do que a Ners podia suportar. Imaginei o que Lilá, a única humana do grupo, estava sentindo.
            Apesar de todos terem perguntas a fazer sobre meu mais recente desmaio, não havia tempo. Podíamos ouvir os carros percorrendo a estrada perto do bosque. Nem precisei de muito tempo para entender quem eram: os repórteres.
            Quando chegamos à casa dos Juges, meus olhos já estavam abertos e eu conseguia compreender quase todas as conversas. Camile, Karl e August estavam esperando em seus carros com dezenas de malas nos porta-malas. Colocaram-me no carro da Moure junto a Jason, James e Madi.
            Camile acelerou, enquanto entrávamos em uma das trilhas que daria na rodovia mais próxima. Porém, não estávamos nem a cinco minutos da casa onde morei quando ouvimos outro veículo vindo da direção contrária. Um fotógrafo estava pendurado na janela, os flashes atingindo nossos olhos como facas.
            Queria poder avisar os vampiros que estavam em meu carro, ou até mesmo minha mãe, sobre o fato de que havia paparazzi escondidos nos arbustos. Todas as câmeras estavam apontadas para a minha janela. Seus rostos estavam ensandecidos. Eles haviam conseguido a primeira página.
            Neste segundo, escutei o grito do primeiro fotógrafo. – Ela está viva, VIVA! – e, então, os três carros pararam.
Escrito por StarGirlie.

13 comentários:

  1. Ai meu Deus! E agora? Paparazzis malditos! Coitados, estão cercados... Star, você me MATA de curiosidade desse jeito! Quando você planeja publicar o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrsrssr Adoro deixar os leitores curiosos... Bem, o próximo capítulo deve ser postado meio-dia de amanhã. Mas posso dar um spoiler para apaziguar sua curiosidade (ou aumentá-la srrsrsrs): a descoberta de que Bianca não foi sequestrada, nos levará à um novo vilão (ou vilã) e à novos casais... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. rssrs, eu percebi, porque sua maior característica é o mistério! Ai, que bom que o próximo capítulo está tão próximo! Com certeza, se conheço bem você, o spoiler vai aumentar minha curiosidade. Aiai, quem será o ilão? E os casais? AAAAAAAAAAAAAAAAH Que curiosidadeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    3. rssrsrrssrsrsrsr Eu vou deixar capítulos programados para a semana inteira, já que não quero mais atrasar a sequência de A Vida Depois do Fim e também o fim de Lembranças Amadas. A novela começou em MAIO e não vamos querer prolongá-la até dezembro né? srrsrsrsrsrs Muitas coisas vêm pela frente... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Rsrsrs... Ah, tenho que perguntar: A história acaba em L. A. eu terá mais outra novela? Ou é surpresa também? USHSAAHUSAHUS

      Excluir
    5. Bem, estou considerando a ideia de uma continuação, já que a história de Bianca tem ótimos pontos para serem explorados. Porém, caso isso aconteça, só teríamos uma continuação de L.A. em 2013... As novelas de 2012 já estão em planejamento ;D

      Excluir
    6. Eeeeeeeeeeeeeee, uhuuul, então existe a hipótese de ter mais uma continuação!!!

      Excluir
    7. Existe simmm, eu AMO escrever a vida de Bianca, mas, além da sequência de A Vida Depois do Fim, tenho outra novela já à espera. Então...

      Excluir
    8. E eu AMO ler sobre a vida de Bianca! Sério? hmmm... qual será a próxima? Seria s equência de Sempre um Começo? rsrsrss... que curiosidade...

      Excluir
    9. Bem, nós vamos ter um spin-off de Sempre Um Começo, mas nenhuma sequência está à vista... Acho que já contei tudo que queria sobre a Cecilia, Aline, Luisa, Vinicius e Felipe. Porém, tem certa personagem que ainda não tivemos um final concreto...

      Excluir
    10. Ah... Aiaiai... qual será a próxima novela após a sequência de A Vida Depois do Fim... Star, você é, sem dúvidas, a Rainha do Mistério!

      Excluir
    11. Ownnnn, que nada! Tá, eu realmente AMO um mistério ;D (lancei um post novo agora mesmo...)

      Excluir
    12. Epa, já vou lá ver! E pra mim você sempre será a Rainha do Mistério! Eu também amo mistério, amo histórias carregadas de mistério, amo as SUAS histórias!

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!