quinta-feira, 16 de agosto de 2012

34º Capítulo de Lembranças Amadas

Trigésimo Quarto Capítulo



            -Eu... Eu a fiz prometer que levaria a Bianca para muito longe e a impediria de se tornar uma vampira. Ela seria a única Ners do planeta e teria uma vida feliz longe daquele Reino cheio de vampiros. Mas algo deu errado e ela...
            -Morreu – completei – Obviamente, alguma coisa aconteceu e desde então renasci milhares de vezes. Mas o que pode ter desencadeado minha morte se eu estava tão longe dos vampiros?
            -Um acidente, uma doença... Em 1500, as opções eram mais do que infinitas – relembrou Lilá. Ela e Karl estavam sentados abraçados no sofá com o olhar preocupado. Eles pareciam tão jovens para serem pais de uma adolescente como Helena, mas eram suficientes maduros para tal.
            -Mas não acho que nenhum desses motivos seja a causa da morte de Bianca – Jason pareceu hesitar um momento antes de continuar – Não se esqueçam que, antes de tudo, Bia carrega uma Maldição. Ela só está renascendo porque não cumpriu a missão de sua vida em 1500. O que significa...
            -Que ela morreu pela demora em cumprir sua tarefa na Terra – completou Camile, surgindo na sala. Seus cabelos ruivos cintilaram, mas ela não parecia estonteante como de costume. Parecia frágil.
            Helena caiu sobre a poltrona a vazia ao lado de Nate. – Meu Deus! – seus olhos recaíram sobre mim como se perguntasse “Será que isso irá acontecer comigo também?”.
            -Se esse for o motivo, as coisas ficam um tanto mais simples. Pensem comigo – conduziu Camile – Bianca renasce por causa da Maldição e sempre se relaciona com alguma reencarnação nossa. Ela morre por causa da Maldição, já que nunca cumpre seu papel na Terra. Só precisamos descobrir qual é essa maldita tarefa.
            -“Só”? – debochou James – Se ela, em mais de 500 anos de vida, ainda não conseguiu descobrir, o que te leva a crer que nós conseguiremos?
            -“Nós” não vamos descobrir nada, James. Se há uma pessoa nessa sala que pode encontrar a resposta para a maior dúvida da alma de Bianca é você – respondeu Camile. Seus olhos pretos pareciam sorrir juntos com seus lábios vermelhos. Ela estava se sentindo gloriosa de poder usar algo contra o vampiro.
            -O quê? – assustou-se James – O que eu posso fazer? Nem fiz parte das últimas encarnações de Bianca! Ela não teve nenhum momento comigo em outra vida e, na única vez em que vivemos juntos, sua mente sofre de amnésia, apagando todas as suas memórias que me envolviam.
            -E é por isso que você pode ajudá-la, James! – exclamou Lilá com um pouco de esperança surgindo em seus olhos azuis – Você não enxerga? Na vida humana de Bianca, vocês mostraram claramente que eram almas gêmeas. Não acha um pouco estranho que a alma gêmea dela não tenha aparecido nunca antes em suas reencarnações?
            Apesar de estar extremamente animada com a ideia, quando os olhos de James recaíram sobre mim, entendi a verdade. Não importava o quanto eu quisesse recuperar meu relacionamento com o vampiro. Ele não queria mais nada comigo.
Escrito por StarGirlie.

9 comentários:

  1. Momentos de tensão!!! ashuasahshaus' Adorei essa história de reencarnações e almas gêmeas; me faz lembrar dos Imortais e de Fallen >.<

    P.S. NÃO É POSSÍVEL!!! Bianca deve estar tendo alucinações, sofrendo por indiferença ou insegurança, porque apesar de achar Jason um fofo, Bames é t-u-d-o!!! Não acredito nessa história "ele não quer mais nada comigo". Ok, estou exagerando no melodrama rsrsrs

    Beijos, da sua fã suuuper dramática
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrrssrsr Eu também adoro essa coisa de almas gêmeas (não conte para ninguém, mas acredito nessas coisas srrssrrs). Realmente me inspirei nessas duas séries, principalmente em Fallen. Enquanto O Beijo da Morte se inspirava em Crepúsculo, Lembranças Amadas se inspira em Fallen e Diários do Vampiro.
      Será que realmente alucinação ou as coisas mudaram entre Bianca e James? E eu A-M-O o modo como você "entra" na história! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ! Não pode ser que James desistira assim da nova Bianca! Ah, oloko, eu sou Team James! Eu vou chorar muito se Bames não houver mais. É claro que será muito dramático e lindo se eles se separarem, mas será de partir o coração! Capitulo ma-ra- vilhosãããão!!
    ~Aguardando ansiosamente o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O James é MUITO encantador mesmo, hein? Quase todo mundo é Team James! Eu sou meio team James e meio team Jason srrsrsrsrsrsrs Bem, você verá mais um pouco desse possível fim do casal Bames no próximo capítulo (que já foi escrito e está programado para amanhã ao meio-dia)...
      Que bom que você gostou desse capítulo, ainda mais agora que estamos nos aproximando da reta final... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Rsrsrsrs... Particularmente, mais da metade dos motivos de eu ser Team James é que ele é interpretado pelo ROBERT PATTINSON!!! Amanhã eu vou ficar na contagem regressiva para ver o cap. 35

      Excluir
    3. srrsrsrsrssrsrsrsr Eu adoro o Robert, mas amo a personalidade do James. Quem não quer um príncipe desses né?

      Excluir
    4. Ah, nem me fale! Eu AMO o Rob, que pena que ele está sofrendo tanto por causa da Kristen... Eu também amo a personalidade do James, ele é incrível!

      Excluir
    5. Verdade, é um horror esse negócio de traição e tudo mais... Estou um pouco receosa com essa questão da personalidade do James, já que as coisas vão mudar bastante nos próximos capítulos!

      Excluir
    6. Nem me fale, traição é um assunto bem delicado. Aiaiai... o que será que vai mudar?? Aiiiiiiiii, que ansiedadeeeeeeee!

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!