sexta-feira, 17 de agosto de 2012

35º Capítulo de Lembranças Amadas

Trigésimo Quinto Capítulo
Alissa



            Quando James descobriu que era o escolhido para ajudar Bianca, imaginei que ele iria se esquecer de mim e o nosso confronto, há tanto tempo adiado, seria dispensado. Logo após as palavras de Lilá, meu ex-noivo apenas murmurou algo ininteligível, parecendo ignorar o quanto aquilo era importante para sua namorada.
            Decidida a não ser pega em uma cilada por James ou Jason, afastei-me da sala e fui ao jardim. Tudo estava tão calmo como se o mundo fosse um lugar sem problemas. Entretanto, cada um de nós, vampiros, sabia muito bem que a Terra era o pior Inferno que poderia existir.
            -Você não mudou muito, Joana – disse James, surgindo ao meu lado de repente. Seu cabelo bronze brilhava com a luz do sol, me fazendo lembrar da época em que meus dedos se enroscavam em suas mechas. Tentei conter as lembranças, mas estar sozinha e tão próxima do único homem que amei em minha eternidade era muito mais difícil do que imaginava que seria.
            -De que parte da minha vida você está falando? – tentei brincar, mas minhas palavras pareciam magoadas e irônicas – De minha época de humana feliz e bonita ou de meus meses de zumbi?
            -Desculpe-me, Joana – James mexeu em seu cabelo como sempre fazia quando estava envergonhado. Apesar de seus olhos verdes terem se tornado roxos após a transformação, eles ainda pareciam conter a doçura de sua fase humana. Era como se o vampiro tivesse permanecido puro depois de mais de 200 anos.
            Fui até um dos bancos da parte externa da casa dos Juges e me sentei exausta por ter adiado aquele encontro tanto tempo. – Eu nunca senti raiva de você e de Lilá por terem me matado. Era uma zumbi e vocês tinham medo que fosse capaz de machucar alguém. Só me magoo até hoje por você ter me abandonado sem nem sentir minha falta.
            James se sentou ao meu lado e segurou minha mão, como fazia quando éramos namorados. – Eu fui um idiota, Joana. Nunca devia ter te enganado. Nunca devia ter aceitado noivar com você. Achava que minha dificuldade em te amar era causada por minha imaturidade e que, com o tempo, tudo melhoraria. Mas não melhorou e acabei de transformando em uma zumbi.
            Sorri com o modo doce que ele estava se desculpando. Imaginava alguns minutos antes que, na primeira oportunidade, suas mãos decepariam minha cabeça. Entretanto, James estava diante de mim e não aparentava ter nenhuma raiva. Talvez a descoberta que minha mania de sequestrar a Bianca tinha mais a ver com a Maldição do que com obsessão, fosse bastante relevante.
            -Está tudo bem, James. Eu já matei minha sede de vingança – respondi, aparentemente brincando, mas, no fundo, estava falando sério. Havia conseguido acabar com o amor de meu ex-noivo pela Ners Bianca. Seus olhos haviam mostrado a verdade.
            Porém, antes que pudesse comemorar verbalmente minha conquista, escutei uma voz vinda da sala. Ela era cheia de desespero. – Ele sequer me ama mais, Lilá!
            Parecia que Bianca acabara de descobrir a verdade: seu relacionamento com James fora por ralo abaixo.
Escrito por StarGirlie.

10 comentários:

  1. Um tempo atrás,estava querendo um livro novo para ler.Minha mãe nunca compra,então o povão da escola me empresta.Ninguém tem novidades.Entrei aqui e achei Lembranças Amadas,li O Beijo da Morte e no outro dia me afundei em Lembranças Amadas.Minha opinião ? A melhor história que já li na vida.Amo vampiros,e essa história ficou perfeita.Fiquei fã.Estou louca pelos próximos capítulos.Descupem não comentar sempre,é o tempo.
    Abraços,Dhara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão emocionada, Dhara! É tão maravilhoso que alguém tenha se encantado tanto por uma história a ponto de lê-la tão rapidamente! Fico imensamente feliz por ter mais uma nova leitora :D Espero que os próximos capítulos de Lembranças Amadas não te decepcionem!
      Não precisa se desculpar, o importante é que você comentou agora :) Além do mais, bem-vinda ao mundo do Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Ah não!!!!!!!! É sério, James está surtando!! ashuashuashuas'
    Eu nem posso me pronunciar: estou fazendo exatamente igual a ele e renunciando o meu amor. Mas, eles são tão lindos juntos >.< Mas, se eu te conheço bem, a Senhorita Mistério separará o casal mas, com uma probabilidade imensa de reatar o casal Bames né?! ~~tomara que sim~~

    P.S. Ele tinha olhos verdes!!! Owwwwwwn minha fixação por James aumentou 162.452.478.245.763 vezes neste momento ashuashuas'

    Beeeijos, da sua fã ultra dramática
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrssrrsr Pelo visto, o team Bames vai se revoltar com essa fase da novela, não é mesmo? srsrrsrs Essa reviravolta estava planejada desde o início da novela e eu não estava conseguindo encontrar um ponto para encaixá-la. Agora, com a presença de Alissa, tive a oportunidade perfeita! Mas não se preocupem, ainda há muitas surpresas pela frente :D
      Não posso falar nada de concreto sobre o futuro dos dois, mas que história é essa de você estar rejeitando seu amor?!
      E siiiiiim, eu até achei que já tinha colocado essa característica humana de James no enredo, mas ontem, relendo os capítulos, descobri que não. Então, não resisti a colocá-la nas lembranças de Alissa! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. É super complicado rsrsrsrs A história é meio longa e mesmo se quisesse não falaria sobre isso nos comentários (estou louca para contar a você mas não posso me expor desse jeito). Se tiver outro meio de falar contigo, eu corro pra lá e te conto t-u-d-o.
      Espero que essas surpresas sejam favoráveis ao casal Bames né?! rsrsrs E mesmo se Bames se estagnar, continuarei acompanhando essa e tantas outras histórias (que sei que estão por vir) que você criar. Suas novelas são irresistíveis StarGirlie!!

      Excluir
    3. Eu sei, Lara. Estou tentando encontrar uma maneira de conversar com você por outro lugar longe dos comentários, mas está difícil... Prometo que vou tentar arranjar uma solução!
      srrsrsrsrsrsrs Não posso responder né srsrsrsrsrsr Fico tão feliz que você vá continuar acompanhando minhas novelas, Lara! Tenho mais duas previstas só para esse ano... Resumindo: há muitas emoções pela frente! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Ah entendo perfeitamente Star! Não se preocupe e em tenha pressa certo?! rsrsrs
      DUAS NOVELAS!!! Ah que bom!!! É a continuação de A Vida Depois do Fim e o spin-of de Sempre Um Começo, certo?! Então... Isso significa que a sua cabeça está fervilhando de idéias né?! rsrsrsrs Que bom Star!! Suas histórias são tão leves, sabe? E ao mesmo tempo tão cheias de significado (pelo menos pra mim) e quando começa a ler, há um envolvimento e uma força maior te prende até o final da história. Ok, StarGirlie, admita: você é um gênio ashuashuas'

      Beijos, da sua fã irritante
      Lara Andrade

      Excluir
    5. Ahhhh, mas claro que me preocupo e tenho pressa, quero poder te ajudar :D
      Beeem, uma delas é sim a continuação de A Vida Depois do Fim, mas o spin-off de Sempre Um Começo não será uma novela e sim uma mini-série. Realmente! Estou cheias de ideias para o fim de 2012 e quero conseguir tempo para postar todas.
      Owwwwwwn, quantos elogios! Muito obrigada! Mas não sou um gênio, só gosto muito de escrever e tento transmitir essa sensação boa e tranquilizante, que a escrita me dá, para vocês ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    6. Ahaaaam... Se pudesse definir StarGirlie em uma palavra: depois de cute seria modesta ashuashuas' Huuum se você disse que este spin-off é uma mini-série, quer dizer que teremos OUTRA novela?! Obaaaaaaaa ~~saltos de alegria~~ é sério, tô hiper animada com isso. E... essa novela terá algo a ver com as suas novelas já escritas, ou será "separada" das demais, sem nenhum vínculo com as outras?!

      P.S. Já percebeu que estou curiosa né?! Ok, eu não tomo jeito mesmo rsrsrsrs

      Excluir
    7. Owwwwwwwwn, muito obrigada :D E sim, teremos sim! Provavelmente, vai ser a novela de Férias de Verão já que duvido que ainda terei tempo para postar duas novelas inteiras esse ano... Bem, sei que não devia soltar spoilers, maaaas será separada de todas as outras, sem nenhum vínculo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!