domingo, 19 de agosto de 2012

37º Capítulo de Lembranças Amadas

Trigésimo Sétimo Capítulo




            Esperávamos mais tumulto do que realmente aconteceu. Claramente algumas pessoas vieram me perguntar se eu era irmã gêmea de Bianca ou o porquê de ter me mudado para Curitiba. Contei falsas histórias, fiz alguns amigos e tentei ao máximo me enturmar.
            Alissa e Camile passaram o tempo inteiro comigo e nós três já estávamos sendo chamadas de “Novas Perfeitas”. Como descobrira que as antigas foram mortas, em parte, graças a mim, não fiquei muito feliz com o apelido.  Pelo menos, eles não estavam falando mal de mim.
            Nate e Helena tentavam se manter o mais distante possível. Alissa me contara do beijo dos dois, além da chantagem que quase fizera. Ela estava arrependida, mas se recusou a pedir desculpas. Segundo a vampira, enquanto parecesse superior, seria inalcançável.
            James, Lilá, Karl e Jason estavam enterrados em suas pesquisas por respostas em meu passado. Os quatro passaram o intervalo entre as aulas procurando relatos meus em e-books. Já haviam encontrado informações sobre o reino em que morei com os Moure e Madi, agora só faltava me encontrar.
            Voltamos para a casa e retomamos nossa rotina de vampiros. Jason e Camile foram caçar, enquanto James, Lilá e Karl passaram a tarde na biblioteca adiantando os trabalhos que faríamos durante o ano. Alissa se isolou no quarto de hóspedes. A morena parecia gostar da solidão, já que sua eternidade, em maior parte, se resumira a isso.
            Resolvi dar um passeio pelo jardim. Sabia que devia estar lendo ou algo do tipo que minha antiga versão fazia, mas minha mente estava cansada e eu queria aproveitar um pouco da natureza.
            Enquanto passava pela beirada do bosque, escutei algumas vozes a distância. Eram Helena e Nate. Eles estavam sussurrando, mas não pareciam ser promessas de amor. Era uma briga.
            -Meu pai vai te matar se descobrir que você me beijou, Nate! Ele nem imagina que nós temos alguma relação. Você é meu tio! Nós devíamos nos amar de outra maneira!
            -Helena – Nate hesitou por um momento, a respiração fraca – Eu sempre te amei. Desde que você nasceu, todo o meu amor por Bianca desapareceu. Não te queria como minha namorada naquela época, porque isso seria assustador. Mas te quero agora como a minha companheira. Eu te amo.
            Aproximei-me pelo topo das árvores, evitando que Nate percebesse minha presença. – Eu também te amo, Nate. Mas nós não podemos ficar juntos. Você é irmão do Karl, eu sou filha dele. É errado.
            -E se não fosse errado, Helena? Você ficaria comigo? – perguntou Nate, suas mãos envolviam a cintura de sua sobrinha. Isso era insano e até nojento. Ele não podia amá-la daquela forma.
            -Não há essa possibilidade, Nate. Nós estamos ligados pelo nosso sangue e da forma errada – Helena pareceu sentir a presença de alguém, pois direcionou, em seguida, seu olhar para as árvores. Felizmente, não me encontrou pendurada em uma delas.
            -Na verdade, há uma pequena possibilidade. Eu escutei Lilá e Karl discutindo sobre como a gravidez de minha mãe foi estranha – confessou Nate.
            -Como assim? Não foi estranha como a gravidez de um lobisomem sempre é? – questionou a Ners, enquanto mexia em seus longos cachos castanhos. Sua camiseta do uniforme balançava com o vento, exibindo sua barriguinha, o que deixava Nate quase distraído.
            -Não. Segundo Karl, ele estava procurando algumas fotos da gravidez da minha mãe. Nós dois temos saudades de nossos pais, mas eles tiveram que nos deixar a partir do momento em que nos envolvemos com os Juges. Só que não havia nenhuma imagem de minha mãe grávida de mim. Apareceram milhões da gravidez que traria meu irmão ao mundo, mas nenhuma da minha – Nate parecia um pouco nervoso.
            -O que você quer dizer com isso? Não é possível que... – É possível sim, Helena. Karl e Lilá já consideraram o fato de que posso ser adotado. Acharam estranho que eu fosse tão parecido com ele e também um lobisomem, mas duvidam que nós sejamos realmente parentes.
            -Mas se você for adotado, nós poderemos ficar juntos! – gritou Helena, agarrando Nate. Seus olhos brilhavam de felicidade. Ela parecia uma criança que acabara de se ver dentro da fábrica do Papai Noel. Não havia nada mais emocionante em sua vida.
            -E é por isso que eu chamei meus pais. Só eles podem explicar o que realmente aconteceu há tanto tempo – revelou o lobisomem no exato momento em que escutei os pneus parando na entrada da casa dos Juges.
            Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. OMG, Helena e Nate juntos sem nenhum problema,que sonho ! Viu como eu disse que estava gostando da Alissa ? Assim como eu,ela é uma Forever Alone.
    Véi,a Biaca é tão perfeita.Eu preferia que ela fosse uma vampira com suas características humanas.Eu prefiro a humana,mas,eu adoro vampiros,então queria elas juntas.A novela fica mais perfeita a cada dia.
    Abraços,Dhara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles merecem né? Um grande amor nunca devia ser impossível :/
      srsrsrrs Ela ama ficar quietinha como eu e, pelo visto, você!
      A Bianca sempre teve uma personalidade incrível, então espero que, com o tempo, ela volte ser aquela menina introvertida, doce, sincera e corajosa. Muitoooooo obrigada pelo elogio!
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Tomara que Karl e Nate (que tá muuuito fofo) não tenham nenhuma ligação sanguínea, assim o caminho fica livre para Helate ashuahuas' Espero que o Nate não se revolte se isso for verdade. Imagina o impacto (mesmo que ele já tenha uma ideia) de descobrir que se é adotado, quando se passa toda a vida acreditando que é da família? Acredito que bate uma crise existencial, a pessoa fica sem rumo (ok, chega de dar uma de psicoterapeuta rsrsrs).

    P.S. As Perfeitas versão 2.0 é muuuito mais cool que a primeira versão. Sinceramente Bia, Ali e Cami são muito mais interessantes e legais do que as antigas, que enchiam a Bianca no início de O Beijo da Morte.

    Beeijos, da sua grande fã
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter esperanças... Você lembra que a Lilá disse logo no começo de O Beijo da Morte que Nate e Karl tinham personalidades opostas demais para serem irmãos? Vai saber se ela não tinha razão...
      Acredito que Nate não é do tipo de guardar mágoas. Ele é uma pessoa melhor do que isso e conseguirá superar, caso seja necessário :D
      Eu também estou amando as novas Perfeitas. Ver a Bia ser uma é delas é algo muitooo novo, já que em O Beijo da Morte, ela as odiava! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!