sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Reencontro

          Haviam se passado dez anos desde a última vez em que nos vimos. Eu já tinha uma família formada, minha primeira filha acabara de nascer e tudo estava indo bem em meu casamento. O único problema era que eu não conseguia esquecer a forma como você fazia meu coração disparar, algo que nunca acontecera com meu marido.
           Já você vivia uma vida de solteiro. Havia permanecido na cidade onde nos conhecemos, mas nunca namorara a mesma pessoa por muito tempo. Segundo o que diziam, ele havia se decepcionado no passado e não queria repetir a dose de sofrimento.
           Certo dia, estava andando pela rua, após algumas compras na padaria e vi um conhecido carro parando na calçada. Não era possível que aquele carro, o carro onde te vi milhões de vezes, ainda existe. Mas ele existia. E um segundo depois, era você quem descia.
            Sua aparência, como a minha, não mudara muito. Mas seu olhar, sua alma, parecia outra. Não havia o brilho inocente, a fragilidade, o medo. Só havia uma expressão dura e sem amor algum.
        Sem nem pensar no que estava fazendo, chamei seu nome. Você se virou imediatamente. Apesar de todo aquele tempo, sua reação foi a mesma. O sorriso, os olhos brilhando, o amor correndo por suas veias. Enquanto corria para seus braços, tentei pensar em minha família, em meu marido que fizera de tudo para que eu te esquecesse. Porém, quando seu abraço me envolveu, toda minha mente se apagou. Não havia mais nada além de nós dois. Tudo parecia estar de volta ao ano em que nos amamos.
         Temendo ter que voltar para minha realidade, chorei e fui consolada. Quando estava prestes a me arrepender pelo abraço que acabara de dar, a imagem diante de meus olhos começou a tremer e a sumir.
         De repente, estava em meu quarto. Ainda estava em minha doce adolescência. Ainda era a sua amada e você o meu amor. E, na realidade, não deixaria meus erros se repetirem. Na vida real, terminaríamos juntos.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Que perfeito.!!Você já fez o texto inspirado na música when you're gone-the cranberries?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, que bom que você gostou, GarotaKet ;D Ainda não... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Meu Deus! Fiquei maravilhada com o texto! Chorei muito aqui, ainda mais porque estava ouvindo música romântica (tá, fiquei parecida com a Julie agora!)...
      Muito perfeito o texto, Star! Estou boquiaberta com seu talento!

      Excluir
    3. Fico tão feliz que você tenha gostado do texto, Karol! Ele tem todo um significado especial para mim... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Dando uma de Alice, Star?? Hehehehehe.
    Lindo, lindo, lindo!!! Não encontro outra palavra pra descrever.
    Estou morrendo de saudades.
    Bjs. Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mary! Não tinha pensado nisso antes, mas eu sempre estou dando uma de Alice, então não seria uma grande novidade né?
      Muitoooo obrigada pelos elogios! Também estou morrendo de saudades, a minha mensagem chegou aí? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!