terça-feira, 8 de janeiro de 2013

10º Capítulo de A Última Escolha

Décimo Capítulo
Caindo nos braços do inesperado



            Hermione me colocou em uma espécie de carruagem e se sentou ao meu lado, gritando ordens para os seres que se apoderaram dos corpos de meu pai, de Harry e de Gina. Todos pareciam estar em transe, como se não tivessem noção das palavras que saíam de suas bocas e dos feitiços que eram feitos por suas varinhas.
            A carruagem começou a voar e, sabendo que não tinha para onde fugir, resolvi aproveitar a situação para obter informações. – O que são vocês? – Hermione guardou a varinha no bolso de sua capa e olhou para mim. Seus olhos não transmitiam a mesma ternura de antes. Todo o carinho da alma de minha mãe havia desaparecido.
            -Acho que você já sabe – ela apontou para meu ombro e eu me lembrei da agonia que senti quando aquele bicho estava percorrendo meu corpo. Porém, agora ele havia desaparecido, o que só me deixou com mais pavor ainda – Somos seres criados para se adaptar à situação. Com Serpent e Lilian, nós nos transformamos em morcegos um pouco diferentes – sua risada ecoou em meus ouvidos – Com você, resolvemos abordar a dor de ver sua própria mãe te destruindo.
            -Espere um pouco! – minha voz estava fina graças ao desespero que enchia meu corpo – Onde está aquele bicho que estava me assombrando no meio da névoa?
            Porém, quando Hermione se preparava para parar de rir e me responder, escutamos um grande estrondo e, no segundo seguinte, a carruagem começou a cair em disparada no céu escuro. Pensei em gritar, mas realmente a minha situação seria bem pior se o voo continuasse tranquilo do que se despencássemos e morrêssemos. Entretanto, a mulher em minha frente não tinha o mesmo modo de pensar.
            -O que está acontecendo? – gritou Hermione, tentando nos manter na horizontal com magia, mas nenhum feitiço que usava dava algum resultado. Que ironia, pensei, minha mãe não conseguindo fazer algo. Bem, ela não era a minha mãe, no fim das contas – Por que você está tão calma, Rosa?
            -Porque eu não tenho nada a perder. Se eu morrer, pelo menos, não serei sua prisioneira – sorri docilmente para o ser que ocupava o corpo de minha mãe – Não vou me render tão facilmente.
            Voei do banco em que estava e saí pela janela. Escutei Hermione gritando para que eu a esperasse, mas não pude fazer nada. Meu corpo estava sendo controlado. Minha mente não tinha controle sobre meus movimentos. E, de alguma forma, eu não tinha medo nenhum disso.
            Fechei meus olhos e deixei o vento me levar como se eu fosse uma pétala de flor. Conseguia sentir o chão se aproximando de meu corpo, mas não podia fazer nada. Sabia que estava agindo como uma covarde, morrendo sem nem mesmo lutar pela minha vida, mas algo dentro de mim parecia dizer “Não tema. Confie em mim”. E, numa situação daquelas, só me restava confiar.
            Quando o capim alto começou a encostar em minha pele, algo me envolveu. Não algo, alguém. Braços me envolveram e me protegeram da queda fatal. Coloquei meu rosto no peito de meu salvador e senti um cheiro que reconheceria em qualquer lugar do mundo.
            Levantei meus olhos e deparei-me com o olhar verde mais lindo do mundo. – Você me salvou. Você me salvou, Alvo!
Escrito por StarGirlie.

16 comentários:

  1. Lindos escritos...desejo muita inspiração para vc...mais ainda do que vc já tem!!!

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Marli! Desejo muita inspiração para você também ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Cada dia a novela está melhor, sucesso! Voce escreve muito bem

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você esteja gostando, Ana! Muito obrigada :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Linda a história, inclusive vou procurar os outros capítulos aqui no blog!

    Laura,
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super animada com seu comentário, Laura! Espero que você goste dos outros capítulos também :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Apaixonada por essa musica que escolheu para esse capitulo *u*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adele sempre é incrível mesmo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Oi! Que lindo como terminou o capítulo. Estou esperando o próximo pra ver o "olhar verde mais lindo do mundo".

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode deixar que no próximo capítulo você vai ver muuuuito de Alvo ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. oola , vim aque falar pra voce que eu fiz um video e nele eu mencionei voce http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CSYJuOMjUmI se quizér da uma olhadinha e compartilhar eu agradeço , bjks http://rafamallet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha me citado no seu vídeo, que ficou ótimo, por sinal :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. :o ADOREEEEI A NOVELAAA!! Muito ótima, vou tentar acompanhar! ;) Amando esse triângulo amoroso, estou começando a entender na prática o motivo de vc usar tanto esse tema nas histórias. Kkk

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você está gostando da novela, Babi! Espero que você acompanhe mesmo srsrsrsrsr E que história é essa de entender "na prática", hein dona Babi? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. OMG!!!
    Primeiro sou surpreendida pela Hermione tentando matar a própria filha (embora não seja exatamente ela, rs).
    Agora o Alvo salva a vida de sua amada, kkkkk.
    Estou surpreendida, sério!
    E aguardando o próximo capítulo

    beijos,

    Juliana Rodrigues,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As emoções continuarão aumentando, Ju, e espero que cada capítulo contenha uma nova surpresa para você! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!