sábado, 12 de janeiro de 2013

11º Capítulo de A Última Escolha

Antes do capítulo, preciso avisar a todos vocês que esse é o último capítulo da Primeira Fase da novela. A partir do próximo capítulo, a história começará a ser narrada por outro personagem e vocês vão entender melhor o porquê conforme os capítulos forem sendo postados. 
Outra coisa que tenho dizer é que a novela começará a ser regularmente postada todos os dias, com horário ainda a ser definido. Espero que todos vocês continuem acompanhando e comentando! E vamos ao que interessa, não é mesmo?

Décimo Primeiro Capítulo
Por que você?



            Alvo parecia não saber o que dizer. Seus lábios se abriram e, por um momento breve, pensei que ele iria me beijar. E a verdade é que, mesmo com toda aquela história de manipulação, eu ainda amava meu namorado com todas as forças. Queria que ele estivesse por perto o tempo inteiro, rindo comigo, abraçando-me, beijando meus lábios...
            E enquanto pensava todas essas coisas românticas, Alvo me colocou no chão, mas, felizmente, não largou minhas mãos. – Rosa, eu não sei o que está acontecendo. Sinceramente, eu não sei. Lembro-me da gente namorando super felizes, de você desaparecendo com o Scorpius e a Lilian... Só que não consigo lembrar nada além!
            Hesitei. Ele não podia estar falando sério, podia? Alvo tinha me manipulado durante semanas. Era impossível sua mente ter apagado tudo. – Alvo, eu não desapareci! Eu fugi! Você estava me controlando, dando-me ordens... Lily e Scorpius foram me salvar antes que você pudesse...
            Meu ex-namorado olhou para mim em choque. Pareceu-me que aquela informação era totalmente nova a ele. – Que eu pudesse te machucar? Quem vocês pensam que eu sou? – sua voz estava aguda e desesperada. Alvo me envolveu em seus braços, como se não quisesse que eu esquecesse o seu abraço – Eu não me lembro de ter te manipulado...
            -Mas você se lembra de estar tentando destruir a Lovegood com a Silvia? Ou de ter me dado um pé na bunda? – a cada frase os olhos de Alvo praticamente saltavam das órbitas – Alvo, você realmente esqueceu tudo isso?
            -Rosa – ele segurou meu rosto – eu nem lembro como cheguei aqui. Só sei que há alguns minutos, apareci nesse campo, vi uma carruagem caindo dos céus e, de repente, você surgiu despencando. Obviamente, não iria deixar a pessoa que eu amo morrer.
            Quando Alvo citou a carruagem, procurei Hermione ao meu redor. Ela não estava em lugar nenhum, o que me levava a pensar que talvez tivesse conseguido se teletransportar antes de cair no chão. Esperava que o corpo de minha mãe tivesse sobrevivido à queda, senão não sabia o que faria.
            -Quem você está procurando? – perguntou meu ex-namorado – O Scorpius estava na carruagem também? Vocês estão juntos?
            -Claro que não, Alvo! – espantei-me com as suposições do bruxo em minha frente. Diante daqueles problemas com os morcegos sugadores de alma, não podia sequer pensar em ficar com o loiro – É que o corpo da minha mãe estava comigo, mas não era sua alma que estava dentro dele. Um ser nojento a possuiu. Não apenas ela, mas também meu pai e os seus.
            Alvo olhou para o céu azul, o campo verde em que estávamos e principalmente para os meus olhos, enquanto se sentava cansado no chão. – O que está acontecendo, Rosa? Por que eu não me lembro de nada disso? Você precisa me ajudar.
            -E era isso que eu estava tentando fazer quando fui para a casa dos meus pais com Scorpius, Lily e Serpent... – só de lembrar aqueles bruxos tentando nos matar em nossas vassouras eu já me arrepiava.
            -Espere um pouco... Serpent? – Alvo tocou sua cabeça como se sentisse dor de cabeça – Eu conheço esse nome. Não sei como, mas me lembro de tê-lo escutado em algum lugar... E o pior é que tenho certeza que “Serpent” estava relacionado com algo muito ruim. Muito ruim mesmo.
            Pensei por um instante antes de responder. Alvo não se lembrava de nada, então eu deveria levar em conta essa sua memória repentina? Porém, algo dentro de mim me dizia que se ele conseguia se lembrar de algo ruim de Serpent, mas não de suas ações já péssimas, só podia significar que aquela trouxa inocente podia ser muito pior do que tudo que já enfrentamos.
            Toquei o rosto de meu namorado. – O que você sabe, Alvo? Diga-me, por favor. Eu preciso saber. Lilian e Scorpius podem estar correndo perigo! Eles estão com ela, Rony, Gina e Harry por causa de mim! Se... – olhei nos olhos verdes de meu namorado – Se algo acontecer com eles, eu nunca vou me perdoar.
            Alvo me abraçou novamente e, quando estávamos nos separando para que ele me contasse exatamente o que sabia, escutamos alguém tossindo ao nosso lado. Virei-me e imediatamente me arrependi.
            Não consegui respirar e percebi que meu namorado sentia o mesmo. – Parece que vocês já me conhecem, não é mesmo? Meu nome é...
            Porém, eu não escutei o fim da frase, pois no segundo seguinte tudo ficou preto.
Escrito por StarGirlie.

12 comentários:

  1. Que máximo a continuação da história.
    Já estou seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Joice! Seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras e também estou seguindo seu blog :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Ai que perfeição essa história, cheia de mistérios, segredos.. Estou adorando

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você esteja gostando, Ana! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Oi!
    Que legal, adorei e já fui conhecer a novela! Você escreve muito bem. Parabéns! :)
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que legal, Rafa! É tão bom saber que você quis acompanhar a novela! Muito obrigada mesmo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Oi! A novela também está ótima.. quem será que os dois viram para ficarem tão assustados assim? É, não deve ser alguém muito agradável não.
    Esperando o próximo capítulo!

    Ps. Quanto ao livro " A Seleção ", também sou team Maxon! Juro que ficarei muito brava se a América não ficar com ele. hahaha

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando, Gabi! Bem, esse mistério ainda vai se prolongar por alguns capítulos... E realmente, é uma pessoa beeeeeeem desagradável!
      A America não pode pensar em ficar com o Aspen, o Maxon é o príncipe dela (sem trocadilhos srsrrssrsrsrsrsr). Espero que A Elite seja um livro totalmente #teamMaxon srsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Olá! Eu não acompanhei os outros capítulos da novela, então quase não entendi nada, mas gostei bastante da estética que você usa para escrever, meus parabéns linda! Obrigada pela visita. Estou seguindo seu blog, sucesso viu?

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada mesmo, Fernanda! Sucesso para o Meia Noite e Quinze também :D E obrigada por seguir! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Gostei do post dms.. :D
    Amei o seu blog ! Beiijoos estou te seguindo
    da pra seguir também o meu?

    http://garotothinker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, João Vitor! Fico feliz que você tenha gostado e claro que dá para eu seguir o seu :D Seja bem-vindo ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!