segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

13º Capítulo de A Última Escolha

Décimo Terceiro Capítulo
Não tão fácil assim



            O tempo passava, mas não conseguíamos imaginar quantas horas estávamos trancafiados naquele quarto cheio de lembranças. Apesar de aquelas paredes serem nossa tortura, ainda podíamos ir ao banheiro e nos manter limpos o máximo possível. A prisão podia ser ruim, mas claramente podia ser muito pior.
            Provavelmente já era noite quando finalmente decidimos qual seria nosso plano. Serpent teria que descer as escadas e procurar a caixa onde Gina havia jogado nossas varinhas. Deveria haver alguma armadilha no local, mas torcíamos para que a loirinha fosse imune aos feitiços. Se a menina conseguisse passar aquela parte, voltaria ao quarto e tentaríamos juntos quebrar os encantamentos que nos prendiam naquele inferno.
            -Você acha que consegue? – perguntei para Serpent, enquanto Lilian tentava colocar algumas roupas de Rosa na garota. Pretendíamos deixar a trouxa o mais confortável possível, pois assim ela se sentiria mais confiante para continuar com o plano. Porém, eu tinha que assumir que odiava sentir o aroma delicioso de minha ex-namorada ser substituído pelo daquela garota.
            A loira me lançou um olhar que dizia claramente “você está brincando comigo?” e deu uma risadinha. – Claro que consigo. Só estou com um pouco de medo. Eu imaginava que meu primeiro encontro com meus heróis seria mais tranquilo. Entretanto, depois de Rosa ser sequestrada e todos nós sermos trancados, já percebi que nada vai ser como eu planejei.
            Lily terminou de arrumar Serpent e nos aproximamos nervosos da porta. Não sabíamos se do lado de fora estava algum dos corpos dominados, mas tínhamos que nos arriscar senão nunca sairíamos daquele lugar. Felizmente, quando viramos a maçaneta, nenhum deles estava nos esperando.
            Indicamos o corredor com a cabeça para a menina e a vimos saindo lentamente. Fechamos novamente a porta, temendo que algum deles nos escutasse conversando. Além do mais, se reparassem que nós estávamos em dois ao invés de três, nosso plano iria por água abaixo. – Você acha que ela vai voltar? – perguntou minha amiga, tentando se distrair das fotos ao nosso redor.
            -Espero que sim, mas não é isso que está me preocupando no momento – tentei ser educado, mas eu simplesmente não conseguia pensar em nada além de Rosa. Eu a via sendo torturada, machucada e até morta. Seus olhos imploravam para que eu a salvasse, mas eu não conseguia fazer nada preso naquele quarto.
            Lilian colocou a mão em meu ombro e tentou sorrir. – Vai ficar tudo bem, Scorpius. A Rosa é uma garota forte. Ela sabe como se proteger, apesar de, às vezes, adorar ser salva por seus cavalheiros de cavalo branco.
            Um sorriso tímido apareceu em meus lábios quando lembrei como aquela ruivinha podia ser imprevisível às vezes. Ela era capaz de saltar da menina mais fofa do mundo para a guerreira mais forte de todas em apenas alguns segundos. – Talvez seja ela mesma quem vai nos salvar dessa confusão toda – brincou Lily e, por um momento, desejei mesmo que a minha ex aparecesse para nos salvar. Preso naquele lugar cheio de Rosa-e-Alvo, eu precisava de algo que me fizesse lembrar que ela também fora minha.
            Estávamos naquele momento nostálgico, quando escutamos um grande estrondo vindo da sala. Serpent. Levantamo-nos e abrimos a porta correndo. Porém, ao contrário do que esperávamos, nem Rony, Gina ou Harry estava em nossa frente. Diante de mim e de Lilian estava a garota que claramente não tinha boas intenções.
            -Vocês realmente não conseguem se afastar de uma confusão, não é mesmo? – provocou Silvia, apontando a varinha para nós dois. E, infelizmente, ela não parecia estar apenas brincando.
Escrito por StarGirlie.

10 comentários:

  1. Essa novela está cada vez melhor, estou amando!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você esteja gostando cada vez mais de A Última Escolha! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. StarGirlie, sua fofa!!!
    Você não imagina o quanto estou com saudade do blog e das nossas conversas!! A Internet deu pane de novo ~~suuper novidade~~ e fiquei impossibilitada de me comunicar. Acredita que ainda estou no OITAVO capítulo de A Última Escolha? Pode me chamar de lerda e tal, mas eu não tive tempo para ler. Cheguei no sábado na casa da minha avó e tenho um monte de coisas pra fazer e ver também. Prometo que assim que puder volto a "frequentar" assiduamente o blog.

    P.S. Lembra a história da webnovela e do blog que pretendia fazer? Pois bem, graças a minha teimosia, esta ideia está quase anulada. Por causa do vestibular este ano e também porque vou me esforçar ao máxino para conseguir passar na UFBA em biotecnologia, biomedicina ou medicina (reparou que tenho uma queda pela área de saúde né? ashuashuas') E também tem o ENEM. Não estudei nem nada, já que queria testar meus conhecimentos e minha paciência, e me surpreendi com o resultado. Tirei 800 em redação!!! Achei o tema hiper complicado e ainda tinha o bloqueio que não me permitia pensar... E mesmo assim, fui bem nas outras matérias e tal, apesar do nervosismo que piorava tudo. Por isso, acho que o blog vai incapacitar minha dedicação, entende? Só que não excluí nenhum dos capítulos e se mudar de ideia, posso publicá-los ainda.

    * Dessa vez, eu escrevi muuuuito mesmo!!! Desculpa por ter lotado sua paciência ao ler isso.

    Beeeijos da sua fã teimosa e indecisa
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laraaaaaaa, quanto tempo! Também estou com muitas saudades de nossas conversas e de seus comentários! Você não é lerda nada, sei como é não ter tempo pra nada ssrrssrsrsrsrsrsrrs
      Ahhhh, que pena! Mas entendo que você queira se esforçar mais nos estudos do que nesse novo projeto. Entretanto, torço para que você mude de ideia e publique mesmo! Fiz um simulado do ENEM no meu colégio também sem estudar e tirei 800 na redação. Parabéns para nós duas :D
      Não lotou minha paciência nada, adoro seus comentários srsrsrsrsrsr Espero que você volte a comentar com mais frequência! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Star, adorei o capítulo. Estou com medo do que vai acontecer agora que a Silvia chegou!
    Concordo com o primeiro comentário, a novela está melhor a cada capítulo!

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que vocês estão gostando tanto da novela! E bem, a presença da Silvia vai trazer grandes surpresas! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Olá Star,
    faz algum tempo que estava longe da net, por motivo similar ao da Lara.
    Tenho que me dedicar aos estudos, embora não vá prestar o vestibular oficialmente esse ano, mas é sempre bom treinar.
    Gostei muito do fim do capítulo, essa Silvia vai aprontar todas, rs.

    Vi que já tem os outros capítulos, tentarei ler mais tarde,

    beijos,

    Juliana,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii, Ju!
      Verdade, esse ano também pretendo me dedicar aos estudos, já que começarei o Ensino Médio.
      A Silvia vai "causar" muito nessa temporada srsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Scorpious, seu lindo!!!
    É sério, ele é muuuito fofo e seu "intérprete" ainda é o gaato do Alex Pettyfer, então... Ele é a materialização completa dos meus sonhos delirantes ashuashuas' Ok, acho que já deixei bem claro que adoraria ter esse Malfoy pra chamar de meu rsrsrs Imagino o quanto ele sofre ao ver a Rosa com o Alvo, é muito desesperador ver alguém que gosta ao lado de outra pessoa.

    P.S. Senhorita StarGirlie, devo informar que a sua webnovela A Última Escolha se tornou um verdadeiro VÍCIO. Estou fixa, completamente presa a história.

    Beeeijos da sua grande fã falante e exagerada
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Scorpius e a imagem do Alex Pettyfer só o demais mais lindo! ssrsrsrsrsrsrsrsrsr Confesso que também gostaria de ter um Malfoy desses para mim e me dói o coração vê-lo sofrendo pela Rosa. Ele merece alguém que o ama tanto quanto ele ama essa ruivinha!
      Owwwwwwn, é tão bom saber que a novela está sendo gostosa de ler :D Já tem capítulo novo disponível! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!