quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

15º Capítulo de A Última Escolha

Décimo Quinto Capítulo
Uma mão lava a outra



            Lily soltou um grito de medo ao ver sua mãe surgir em nossa frente. Porém, ela não teve nem tempo de sofrer por tal visão, pois Silvia imediatamente atacou Gina com um feitiço. Como imaginava que ficaríamos aterrorizados demais para reagir, a ruiva não estava preparada e simplesmente voou pelo corredor.
            -Meu Deus! – gritou Serpent, antes de tampar sua boca ao mesmo tempo em que escutávamos a voz de Harry vinda do andar debaixo “Gina, está tudo bem com você?”. Nem mesmo possuído, o pai de Lilian conseguia esquecer seu grande amor.
            Colocando a varinha em seu pescoço, Silvia deu um sorriso cruel e respondeu, com a voz de Gina:
            -Estou sim, amor. Muito obrigada por se preocupar – Lily me abraçou com medo. Ela devia estar sofrendo tanto por ver sua mãe daquela maneira. Além de estar possuída e desmaiada, Gina estava sendo usada por Silvia.
            Harry se calou e a ex-namorada de Alvo se virou para nós três. – Agora que eu salvei a pele de vocês, o que nós iremos fazer para encontrar Alvo e a... – Silvia enxugou suas lágrimas – maldita da Rosa?
            Pensei em revidar, dizendo que a maldita ali era ela. Mas não podia discordar de uma coisa: Silvia realmente nos salvara. E como o oposto de uma aluna da Lufa-Lufa, a filha de Neville não faria nada sem pedir algo em troca. Como eu ouvira em alguma série trouxa, toda magia tem seu preço.
            -Ok, então. Primeiro, precisamos sair daqui o mais rápido possível – falei, enquanto segurava a mão de Lily, tentando transmitir-lhe minha calma. A ruivinha, entretanto, continuou tremendo – Você tem alguma ideia, Silvia?
            A morena olhou para mim com um sorriso travesso. Ela podia ser a mais malvada de toda, mas não posso mentir; Silvia era linda. – Claro que tenho, meu loirinho – olhando-me daquele jeito, tive quase certeza que ela se lembrava de nosso beijo com muita clareza.
            Antes que pudéssemos perguntar alguma coisa, Silvia se aproximou da barreira mágica e desenhou um V com sua varinha. Inicialmente, o espaço entre nós ficou tão verde e brilhante que era impossível enxergar em meio daquela luz. Entretanto, conforme os segundos passavam, o encantamento pareceu esmorecer. E quando minha mãe tocou o braço da filha de Neville, não pude deixar de sorrir.
            -Ai meu Deus! – exclamou Serpent tão feliz. Porém, sua animação não me contagiou. Havia algo em seus olhos que me parecia errado, oposto à sua aparência – Como você conseguiu fazer isso?
            Lily me puxou para fora do quarto, enquanto nossa conhecida trouxa continuava parada, impressionada pelo feito de Silvia. – Bem, escutei aquele pessoal lá embaixo dizendo que a chave para tudo era a letra V. Não sei o que isso significa, mas resolvi tentar.
            Não me importei com o que a tal letra significava. O importante é que estávamos livres. Quase livres, na verdade. – O que você quis dizer com o “pessoal lá embaixo”? – perguntou Lily, tirando-me de meus pensamentos.
            Foi nesse exato momento que escutei os passos na escada. – Vocês estão preparados para lutar? – disseram Lilian e Silvia ao mesmo tempo. Coloquei-me na frente de Serpent e levantei a minha varinha como as outras bruxas. Porém, ao invés de pensar em um feitiço para atacar nossos inimigos, só consegui pensar em Rosa.
            E quando vi seus cabelos ruivos emoldurando seu rosto doce atrás de grades mágicas, minha mente se desligou de meu corpo e, no segundo seguinte, eu desmaiei.
Escrito por StarGirlie.

16 comentários:

  1. Adorei seu blog,parabéns pela postagem !

    Meu blog esta de volta , faça uma visitinha pra gente !

    http://believeih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isabelle! Claro que faço :D E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Que perfeito esse capitulo
    Awwwwwwwwn! Ameei o seu blog! Aliás Ótimo Post! Continue assim!
    Se não for incomodo, gostaria que visitasse o meu blog... Tem uma super NOVIDADE,
    Sorteio de aniversário de 1 Ano de MFF, os prêmios são: 1 relógio, 1 livro, 4 brincos, 6 esmaltes e 1 Anel...
    Gostou? Corra já!

    Beijinhos da Nath

    mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, muito obrigada mesmo! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras :D Claro que visito! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Aha!!! Sim, senhorita StarGirlie, já li todos os capítulos anteriores e agora posso comentar sobre t-u-d-o o que estou achando da novela. Prepare-se porque, a partir de hoje, vou opinar sobre o desenrolar de A Última Escolha. Comentários positivos, é claro, já que não tenho nada a reclamar sobre sua escrita ou algo relacionado a sua personalidade. Pois bem... Estou a-m-a-n-d-o a perspectiva do Scorpius, saber as coisas sob a sua perspectiva me deixa ainda mais encantada e team Scorpius ashuashuas'

    Beeeijos da sua fã hiper inconveniente
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você esteja acompanhando a novela, Lara! Adoro seus comentários sobre tudo ;) E muito obrigada mesmo! Eu tenho que falar a verdade, apesar de amar o Scorpius, estou virando team Alvo srsrsrrssrsrrssr Mas isso não vai influenciar nada, eu juro! Beijinhos, StarGirlie.

      www.babistargirlie.blogspot.com

      Excluir
  4. O blog está de cara nova! Já conferiu? (Aproveitei e segui aqui segue lá?)

    Abraços.

    Blog: www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/apenastedio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim, Norton. E o seu blog está lindo ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Hummmmm muito bom...
    preciso achar o inicio e começar a ler pra entender td direitinho..
    mais adorei..

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que bom que você vai querer ler toda a novela! Espero que você goste dos outros capítulos também :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Opa...mais um capítulo! Estava curiosa...adorei.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Paloma! E ainda vem muita coisa pela frente ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Lembra de mim? Queria aquele texto que eu pedi sobre a música de The cranberries-when you're gonese possível.Quero dizer que você e babi traduzem tudo e mais um pouco dos sentimentos .TE QUIERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro, Ket! Desculpe-me por ainda não ter feito, mas atualmente não estou muito na fase de textos tristes... Tentarei fazê-lo o mais rápido possível. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Star, adorei o capítulo! Então o próximo terá luta? Ah, e Rosa também!
    Esperando o próximo :)

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Gabi, e não posso contar srrsrsrsrsrsrsrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!