sábado, 19 de janeiro de 2013

17º Capítulo de A Última Escolha

Décimo Sétimo Capítulo
Hogsmeade




            Caí no chão com Serpent ao meu lado. Ela parecia atordoada com a viagem e realmente, até mesmo eu que vivia me teletransportando por aí, me sentia mal. Provavelmente, era a distância gigantesca que havíamos percorrido a grande culpada do enjoo que sentíamos.
            -Scorpius, o que aconteceu aqui? – exclamou Lílian, horrorizada. Seu cabelo ruivo estava totalmente bagunçado e seu rosto parecia um pouco ferido. Porém, a garota não estava preocupada com si mesma. Ela estava pensando em Hogsmeade.
            Diante de tal choque, virei meu rosto e minha boca se abriu, enquanto minha mente entendia o que Lily quis dizer. Apesar de ser primavera, havia neve por toda a parte. As janelas estavam quebradas e eu podia ver que os móveis dentro das casas estavam congelados. Porém, ao invés de morrermos de frio, a vila parecia estar fervendo.
            Olhei para o chão e assustei-me quando vi que estava repleto de sangue. Eu e as três meninas gritamos ao mesmo tempo. – Ai, meu Deus – Silvia colocou a mão na terra e seus dedos pingaram o líquido vermelho. Seus olhos mostravam o quanto sua alma estava assustada.
            Serpent envolveu seus braços ao meu redor. – De quem é esse sangue? – sua voz fraca ecoou pela rua escura e, por um momento, temi que alguém pudesse nos escutar. Se alguém estava matando todas aquelas pessoas, provavelmente não se importaria de dar um fim em nós quatro.
            Lily se levantou nervosa, tentando tirar o sangue de suas roupas. Silvia a imitou e se apoiou em sua antiga inimiga. Realmente, situações desesperadas pedem medidas desesperadas.  – Por que Hogwarts não fez nada a respeito disso?
            Olhei para o castelo acima da montanha, reparando que todas as luzes estavam acesas normalmente. – Talvez eles não possam arriscar a vida dos alunos – tentei dizer algo para amenizar a situação, mas também estava horrorizado com as ações da escola em que estudamos.
            Serpent parecia fixa em alguma coisa ao longe. Segui seu olhar e percebi que ela encarava alguma loja local que estava tão destruída que eu não conseguia identificar. Provavelmente, a loira só estava em um estado de choque tão intenso que nem estava pensando.
            -Serpent? – Lily a chamou, mas a trouxa não respondeu. A namorada de Lorcan se aproximou da menina e a sacudiu – Serpent! Serpent! – os esforços eram inúteis.
            -Eles – a loira apontou em transe. Olhamos para a loja sem entender – Rosa e Alvo. Eles estão presos ali – seus olhos me encararam por um segundo e logo percebi que Serpent havia despertado – Ai, meu Deus! Eu falei alguma coisa, não falei?
            Silvia se aproximou da loirinha. – Sim, você disse que a Rosa e o Alvo estavam aprisionados naquela loja – observei o vidro quebrado do estabelecimento, mas não conseguia ver nada demais. Havia sangue perto da porta e claramente neve entrava pela janela. Enquanto examinava o local, reparei em algo que o diferenciava de todos os outros: os móveis dentro dele não estavam congelados.
            -Ela pode ter razão – falei, cortando Lily que afirmava que Serpent estava apenas tendo uma alucinação por ter ficado com medo do sangue – Aquela loja não está congelada por dentro. Não sei o que aconteceu por aqui, mas obviamente ali não aconteceu a mesma coisa.
            -Scorpius... – começou Lilian, mas Silvia a interrompeu imediatamente. – Estamos falando de Rosa e Alvo, certo? Não podemos deixá-los morrer. Pelo o que vocês disseram, o Alvo estava agindo que nem um babaca e, provavelmente, é por isso que eu gostei dele. Se ele continuar bancando o idiota, não sabemos o que aconteceria com Rosa...
            -Ele não está bancando o idiota – confidenciei – Tive uma visão durante o desmaio e Alvo está com Rosa, o que só torna a situação dos dois pior ainda. Segundo a conversa que escutei, alguém aprisionou os dois e machucou seriamente as pernas de Alvo.
            -Deve ser a mesma pessoa que fez isso com Hogsmeade – supôs Lilian, começando a andar na direção da loja – Eu só não consigo imaginar alguém que seja capaz de destruir um lugar tão perto de Hogwarts e, mesmo assim, não ser derrotado. Mas pensando bem, seja lá quem está comandando este plano conseguiu possuir o Harry Potter, então, nada é impossível.
            Estava prestes a concordar, quando percebi que neve estava caindo em nossas roupas. Porém, ao espantá-la, senti um cheiro que não pertencia aos flocos que sempre acompanhavam o inverno em Hogwarts. – Meninas, há algo errado com essa neve. Ela cheira... a morte.
Escrito por StarGirlie.

13 comentários:

  1. Sim amiga eu estou na universidade eu curso Publicidade e propaganda! Ahhhhhh muito obrigada por deixar eu responder o questionário de Crepúsculo eu postarei no blog em breve! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Gabi! Adorei suas respostas no questionário :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!! Scorpius, salva logo a Rosa ashuashuas'
    Agora, eu estou super curiosa para saber o que vai acontecer. É sério, senhorita StarGirlie: A Última Escolha já virou um vício incontrolável!! Estou sedenta por mais capítulos rsrsrsrs

    P.S. Acho que vou acabar cedendo a sua opinião e vou começar um blog. Essa semana ouvi alguém dizendo que "a maior infelicidade vem daquilo que queremos e não concretizamos". Isso ficou em minha mente e desde então, a possibilidade do blog vem sendo cogitada cotidianamente. Mas, se não mudar de ideia, acho que vou fazê-lo no início de fevereiro.

    Beeijos da sua grande fã indecisa e ultra complexa
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrsr Então, me desculpe mesmo pelos atrasos! É que estou viajando o mês inteiro, aí não me acostumo muito com outra rotina srsrsrrssrsrsr
      Espero que você não mude de ideia e faça mesmo! Estarei louca pra conhecer seu blog e sua webnovel! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Não, não!!! Não tô reclamando, tá?! Entendo perfeitamente... Viagens alteram mesmo nossos horários, compromissos e principalmente a nossa rotina. Então, suas desculpas são mais do que desnecessárias ashuashuas' Não tem porque se preocupar e se desculpar, ok?! E sobre o blog; acho que a senhorita é a principal incentivadora desta empreitada. A webnovel é sobre um tema que sou fascinada e que não é tão comum de ser abordada em livros ou webnovels. E nem tente perguntar, tentarei ser discreta e misteriosa (pelo menos uma vez na vida) ashuashuas' A única coisa que espero é que goste - e acompanhe, é claro :p.

      Beeeijos da sua grande fã nem um pouquinho misteriosa
      Lara Andrade

      Excluir
    3. ssrsrsrsrsrrrs Muito obrigada por compreender, Lara! Fico muito feliz que seja a grande motivadora de um projeto desses :D Hmmmmmmmmmm, fiquei muito curiosa! Tenho certeza que vou amar E acompanhar! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Oi =)

    Estou passando pra te convidar a participar da tag que te indiquei lá no blog ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Érika! Claro que participo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Olá Star,
    Você e seus mistérios, haha. Estou super curiosa, afinal, a pessoa que está fazendo isso realmente detém muito poder.
    Mas quem será? Por que está fazendo isso?


    Super curiosa,

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ssrrssr Sou misteriosa sempre! Fico muito feliz que você esteja ficando tão curiosa com a história. Nós teremos algumas respostas para as suas perguntas na próxima Fase que vem por aí! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Star, Star e Star.. ao meu ver, esse foi o melhor final de capítulo! Eu faço a mesma pergunta da Ju: Quem será? Por que está fazendo isso?
    A neve cheira morte. Será que é o que estou pensando?

    Aguardando o próximo capítulo!

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ler isso, Gabi! Vocês vão descobrir quem está por trás disso tudo na próxima Fase que será lançada daqui alguns capítulos :D
      Bem, sobre a neve... Você vai saber se seu palpite está certo, logo, logo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Muito obrigada mesmo, Amanda! Claro que sigo :D E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!