terça-feira, 22 de janeiro de 2013

18º Capítulo de A Última Escolha

Décimo Oitavo Capítulo
Cinzas vermelhas como sangue



            Estava segurando os flocos de neve, mas, ao contrário do que eu esperava, eles não se desintegraram com o meu toque. Na verdade, ao invés de desaparecer, cada um deles se coloriu com uma tonalidade avermelhada aterrorizante.
            -A neve é vermelha como sangue! – Silvia gritou, apesar de estarmos tentando não chamar a atenção. Suas mãos cobriram a boca imediatamente, mas algo dentro de minha mente pareceu dizer: de qualquer forma, já estavam te observando mesmo.
            Lily tocou minha mão e, ao invés de observar os flocos, berrou. – Scorpius, não é a neve que é vermelha. A sua mão está cheia do seu sangue – seus olhos estavam saltados como se quisessem fugir de seu rosto. Silvia ao seu lado parecia estar tão chocada quanto a ruiva. Já Serpent parecia distraída, olhando para o céu.
            Queria poder reconfortar minha melhor amiga, mas, no momento seguinte, senti pontadas de dor invadirem minha mão. Meu corpo inteiro tremeu com aquela tortura, minha mente parecia prestes a explodir com tanta pressão. Aquilo definitivamente não era neve.
            O cheiro de morte, o potencial como arma... – Pessoal, acho melhor vocês olharem para aquilo – disse a loira, apontando para algo que estava sobre todos nós. Porém, ao invés de seguir o seu olhar, só consegui observar o rosto de minhas amigas, tentando enxergar se algum floco de neve havia os atingido. Felizmente, aparentemente, a neve só estava direcionada para o meu corpo.
            -Meu Deus – exclamou Lilian, apontando sua varinha para o ponto no Céu. Silvia tentou imitá-la, mas o medo praticamente a paralisava. Se alguma coisa era capaz de deixá-la assustada, definitivamente aquilo não era um bom sinal. Apesar da dor que se espalhava pelo meu braço, desviei meus pensamentos de meu próprio sofrimento e olhei para o local tão aterrorizante.
            E imediatamente entendi o que causara tanto medo às garotas que me acompanhavam nessa empreitada suicida. Flutuando no céu, como se fossem marionetes das estrelas, estavam corpos sendo queimados. O fogo se alastrava lentamente pelas pessoas, provocando as cinzas que caíam insistentemente por Hogsmeade. Porém, nenhuma das vítimas se mexia. – Eles estão mortos, não estão? – a voz fraca de Lily mostrou a seriedade da situação: quem quer que fosse o nosso inimigo, ou inimiga, não seria facilmente parado.
            -Mortos por envenenamento – comecei a falar – É por isso que as cinzas queimaram a minha mão. Essas pessoas foram assassinadas apenas para servirem como arma.
            -Arma contra quem? Contra nós? – Silvia finalmente saiu de seu transe e começou a andar pelo perímetro, em busca de alguém que pudesse nos atacar. Quando seus olhos castanhos se direcionaram rapidamente para os meus, percebi que todo seu medo havia se transformado em violência.
            -Acho que não apenas para nós – respondeu Lily, deixando de olhar para os mortos e começando a observar a loja onde Serpent deduzira que Rosa e Alvo estavam aprisionados. Depois daquela visão, algo dentro de mim pareceu dizer que eles estavam em Hogsmeade, mas o palpite da loira era muito mais específico – Eu não sei o que está acontecendo aqui. Só sei que toda essa neve não é neve e sim cinzas de mortos. Centenas de mortos.
            Sabia que eu não devia ser egoísta em um momento daqueles, mas não podia deixar que nos desviássemos de nossa missão. – É melhor andarmos rápido antes que sejamos transformados em cinzas ou que Alvo e Rosa sejam queimados acima de nossas cabeças.
            Voltamos a correr e, apesar da dor em minha mão, que ficava preta como as pernas de Alvo, senti que a esperança crescia dentro de mim. Podíamos não ser capazes de enfrentar tudo aquilo sozinhos, mas, após salvarmos Rosa e Alvo, podíamos voltar para Hogwarts e...
            -Aonde vocês pensam que estão indo? – aquela voz era impossível de não reconhecer. Eu e Silvia nos viramos exatamente, porém, Lily simplesmente parou. Ela não tinha forças para ver seu namorado daquele jeito. Lilian não podia ver Lorcan com aqueles olhos cheios de ódio.

            Escrito por StarGirlie.

17 comentários:

  1. Finalmente!!! Estava sentindo falta do Lorcan rsrsrs E ele está malvadinho?! Pelo jeito Lily e Scorpius tem uma vasta lista de inimigos... Tadinho deles :/

    P.S. Senhorita StarGirlie, é pro meio deste comentário que devo lhe informar que A Última Escolha é uma webnovel incrível. Não sei como consegue, mas você sempre se supera rsrsrs E isso é muito bom, porque a cada história fico cada vez mais envolvida!

    Beeeijos da sua grande fã
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo confessar que eu também estava sentindo falta dele. Como aconteceu com Silvia na Segunda Fase, teremos uma grande participação de Lorcan na Terceira Fase da novela.
      A Lily e o Scorpius estão se metendo em muitos problemas ultimamente e isso só irá piorar nos próximos capítulos (estou dando spoiler sem parar).
      É tão bom ler isso de você, Lara! Estou amando escrever A Última Escolha e é muito bom saber que meu esforço está valendo a pena :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. OPa...essa parte foi de arrepiar! Está ficando cada vez melhor, adoroooo! E amo mais ainda as músicas que coloca nas postagens.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina o quanto eu fico feliz com um comentário como o seu, Paloma! Espero que você continue gostando cada vez mais e mais da novela!! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Oii, recebi uma tag para responder, e estou repassando para você hehe

    http://recantoparameninas.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por repassar, Bruna! Logo, logo, irei postar aqui no blog :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Ah não, Lorcan não pode aparecer desse jeito não! O tempo para salvá-los está diminuindo cada vez mais!
    Ai ai ai.. esperando o próximo capítulo.

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lorcan, como a Silvia, é uma pessoa que pode tanto causar MUITOS problemas como arranjar também MUITAS soluções, porém, no momento, ele está pendendo para o lado ruim :/
      Espero que você goste muito dos próximos capítulos! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Olá! Você escreve super bem, pena que não acompanhei os capítulos anteriores. Vou estar ligada para os próximos posts :D

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Fer! Estarei acompanhando os posts do Meia Noite e Quinze também :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. simplesmente to amando ler seus textos!!!!
    escreve mt bem! parabéns!
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada, Bel! Fico muito feliz em saber que você está gostando dos meus textos :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Vai até qual capítulo? Imagino como vai ser o ultimo *-*
    Eu tb não aguentaria olhar para meu namorado com "cara de mal" D;
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade, ainda não sei, Esteffani, mas acho que estamos chegando na metade da novela com o fim da Segunda Fase. Espero que o último seja incrível! E deve ser horrível olhar para quem você ama e a pessoa estar cheia de ódio :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Amei seu post ,parabéns anjo *-*

    Faça uma visita pra gente tem post novo,já estou seguindo !

    http://believeih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Isabelle. E claro que visito :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Quase infartei quando você disse que o GOC ia ser fechado! Ainda bem que é só uma reforma ;D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!