quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

19º Capítulo de A Última Escolha

Décimo Nono Capítulo
Um amor pelo outro



            -Lorcan? – toda a vida que existia nos olhos de Lily morreu no exato momento em que ela pronunciou o nome de seu namorado. Desde que fugira de Hogwarts, minha melhor amiga se entristecia com o sumiço do garoto, mas era melhor imaginar o que ele estava fazendo o que vê-lo claramente se preparando para duelar contra ela.
            Lorcan nunca fora o irmão bom. Lysander sempre tivera esse papel. Enquanto o primeiro era atlético e meu melhor amigo, o segundo se esforçava para chamar atenção de Rosa ou passava as tardes na biblioteca. Lily sempre foi apaixonada pelo problemático até que um dia o bonzinho mostrou ser muito melhor. Mas seu amor foi morto e a garota teve que seguir em frente.
            Olhando para Lorcan, naquele momento, eu só desejava que ela não tivesse seguido em frente. – Ora, ora, Lilian – agradeci silenciosamente por ele não chamá-la por outro nome e quebrar seu coração em mil pedaços – Então, os boatos são verdadeiros. Além de fugir de Hogwarts, você está junto com esses dois bandidos que claramente só querem machucar os seus pais. Onde você estava com a cabeça quando pensou em ajudá-los?
            Lily se virou para mim, perplexa. Lorcan estava chamando a mim e a Silvia de bandidos? Éramos seus melhores amigos há séculos. Ele não podia estar falando sério. – Eles só querem machucar a você e a sua família. E quem é essa garota, por sinal? Ela perdeu a varinha ou algo do tipo? Já que não está com nenhuma empunhada...
            Quando Serpent parecia prestes a desafiá-lo, Lilian abriu a boca novamente e suas palavras pareciam ecoar na rua escura. – Esse não é você, Lorcan. Você está agindo como o Alvo antes de Rosa trazê-lo de volta para a luz. E eu não vou desistir de você. Minha prima pode não ter corrido atrás de seu namorado, mas ela nunca deixou de amá-lo. E eu te amo.
            Imaginei imediatamente que Lily estava louca, mas, no fim das contas, a ruivinha tinha razão. Agora que Alvo voltara ao normal, provavelmente o que estava em seu corpo correra para se alojar em outra pessoa estratégica. E já que havia atingido Rosa, o que seria melhor do que atingir Lilian?
            -Esse sou eu, Lilian! – Lorcan se aproximou ameaçadoramente de minha amiga e me coloquei diante dela – Eu continuo o mesmo cara que era quando você preferiu ficar com o meu irmãozinho. Você só me escolheu porque ele morreu e eu sou o mais próximo que existe dele.
            A ruiva atrás de mim me deu um cutucão e pediu para que eu a deixasse passar. Logo que me afastei, Lily se colocou na frente de Lorcan e tocou seu rosto. – Eu sei que você não quer dizer nenhuma dessas coisas. Você amava o Lysander e sabe qual é a dor de perder alguém assim. Nós seguimos em frente juntos e não adianta você tentar me amedrontar. Meu amor é muito mais morte que qualquer maldição que você possa tentar me lançar.
            Cada palavra que Lily usava só me fazia lembrar o quanto ela era parecida com sua avó. Sabia que a exposição à qual J.K. Rowling havia nos submetido com a série Harry Potter não era boa, mas, pelo menos, nos permitia reparar em coisas como essa. Apesar de Silvia só parecer preocupada com seu amigo, pude perceber que Serpent tinha o mesmo pensamento que eu.
            Porém, enquanto nos afundávamos em nossos pensamentos, não percebemos a varinha de Lorcan se dirigindo ao estômago de Lilian. No minuto seguinte, minha melhor amiga voava pela rua de Hogsmeade, batendo com tudo em uma parede de tijolos e caindo no chão.
            Estava me mexendo para ajudá-la, quando escutei sua voz me atingir. – Vá salvar Rosa, Scorpius. Leve as meninas com você. Quem quer que esteja nos atacando realmente é forte e quanto maior a quantidade, melhor. Quanto a Lorcan, não se preocupe. Eu consigo lidar com esse remake do meu namorado.
            Pensei em resistir ao seu pedido, mas ela tinha razão. Virei-me para Silvia e Serpent e juntos começamos a correr o mais rápido possível. Lily, apesar de estar machucada, atacava Lorcan, tentando distrai-lo até que não conseguíssemos ser pegos.
            Tentei não pensar no destino da ruivinha, enquanto entrava pelo vidro quebrado da loja. Silvia apontava sua varinha por todo o cômodo, enquanto eu e Serpent procurávamos alguma entrada que poderia abrir para a prisão subterrânea.
            É o Scorpius, Alvo! Ele está aqui! A voz de Rosa veio debaixo do chão onde as solas dos meus sapatos estavam plantados. Meu coração pareceu pular de meu peito. Afastei-me dois passos e explodi a madeira com o primeiro feitiço que me veio a cabeça. Porém, logo que enxerguei a cena abaixo de mim, arrependi-me.
            -Rosa? – minha voz parecia tão ruim quanto a de Lily. Não queria nem imaginar como estavam meus olhos.

Escritos por StarGirlie.

15 comentários:

  1. parabéns pelo blog lindo !
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camylla! Claro que vou dar uma passadinha no seu blog, adoro saber mais sobre maquiagem :D E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Uau, ótimo texto, parabéns mesmo, você escreve muito bem ^^ Adorei seu blog, realmente muito incrivel, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Gabi! Fico tão feliz em ler um comentário que nem o seu. Claro que sigo o seu blog e seja-bem vinda ao Feitiço das Palavras :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Owwwwwwn tadinho do Scorpius... Eu bem que podia consolá-lo, não é?! :p
    Tadinha da Lily também; ver seu namorado completamente sombrio e ainda ser atacada por ele é realmente uma situação beeeem complicada. O que deve ter acontecido com a Rosa, para os dois estarem tão perplexos e assustados?! Deu pra perceber que a minha curiosidade ultrapassa os limites rsrsrsrs

    Beeeijos da sua grande fã
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrs Quem não quer consolar o Scorpius, né? srsrsrsrsrsrsr
      A Lily vai passar por uma fase bem ruim com o Lorcan desse jeito. Mas ela vai surpreender todo mundo na Terceira Fase. E a situação da Rosa não está nada fácil. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. I have bееn surfing οnline mоге thаn 2
    hοurs todаy, yet I nеver found any intereѕting artіcle like yours.
    Ιt is pretty worth еnοugh for me. In mу vіeω, іf аll webmaѕters and
    bloggers mаdе gοοԁ cοntent
    as уou dіd, the net ωill bе muсh moгe useful thаn еver before.
    Also visit my blog post ; V2 Cigs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh my God, it's so incredible have a english comment in my blog! I'm so happy because of your words and I have to say thank you for them :D And welcome to Feitiço das Palavras! Kisses, StarGirlie.

      Excluir
  5. genteeee leio um capítulo e já fico mooorta de curiosidade p/ saber como será o próximooo
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e Volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que meus capítulos estão causando essa reação nos leitores, Bel! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Mas o Lorcan não pode agir assim não, oras.
    E o que será que aconteceu com a Rosa para o final acabar dessa forma? Curiosa aqui, StarGirlie!

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mesmo, Gabi, mas quem disse que ele segue as regras? srsrsrsrsrsr
      Logo no começo do próximo capítulo, já descobrimos o que aconteceu com a Rosa, então é só correr para conferir! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Нeya і am for the first time here.
    I found this board and I finԁ ӏt rеаlly useful & іt helped me оut much.
    I hoρe to give something back and aid others like you
    aided me.

    Feеl free to visit mу web page http://thecustomerinstitute.blogspot.dk/

    ResponderExcluir
  8. I prefer Luci E сigs

    My web page: Green Smoke Review

    ResponderExcluir
  9. Suρeгb sіte you have hегe but I ωas curious if you knew of any
    meѕsage boards that cover the ѕamе topics talkеd about here?
    I'd really like to be a part of community where I can get responses from other experienced people that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Cheers!

    My page; Http://Www.Sfgate.Com/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!