sábado, 26 de janeiro de 2013

20º Capítulo de A Última Escolha

Vigésimo Capítulo
Os olhos azuis



            Rosa estava amarrada no canto da cela, extremamente ferida. Porém, seus lábios formavam um sorriso que poderia me fazer feliz por horas, se eu não estivesse vendo tanta dor pelo resto de seu corpo. Ela parecia ter sofrido por horas de tortura e talvez tivesse mesmo.
            Alvo estava ainda pior. Suas pernas pretas pendiam imóveis em sua frente e seu corpo parecia fraco demais para se manter vivo. Tive vontade de matar quem tivesse feito pessoas tão boas sofrerem tanto. Eu podia não gostar do irmão de Lily, mas não significava que quisesse seu mal.
            -Você veio! – Rosa parecia prestes a pular de felicidade. E talvez fizesse isso mesmo, caso não tivesse toda presa à parede e, depois de minha tentativa heroica de descobrir seu esconderijo, cheia de escombros. A culpa se acumulava em meus ombros como se fossem tijolos – Eu nem acredito nisso, Scorpius. Estamos precisando muito de sua ajuda...
            -Silvia? – disse Alvo, enquanto pulávamos para dentro do esconderijo. A bruxa chamada tentara fazer uma escada mágica, mas logo percebemos que aquilo só denunciaria nossa presença ainda mais rapidamente – O que você está fazendo aqui?
            A voz do namorado de Rosa era fria e sem expressar nenhum amor por sua ex. Senti pena de Silvia, apesar de saber que ela, após ter feito tanto mal a todos nós, merecia algum castigo. Porém, eu sabia o que era ser rejeitado e não desejava aquilo nem para meu pior inimigo. Tudo bem, desejava algo muito pior para quem estivesse torturando minha ruivinha.
            -Salvei a Lily, o Scorpius e aquela menina ali – Silvia apontou com desprezo para Serpent – de serem mortos por Rony, Harry, Gina e mais um milhão de bruxos possuídos que invadiram a sua casa, Rosa. O loirinho aqui acabou desmaiando e tendo uma visão de vocês e eu e a Lilian tivemos que fazer todo o trabalho sujo. Até o esperto acordar e nos transportar para aqui.
            Rosa olhou ao redor e uma dúvida se formou em seu rosto. – Sei que a história de vocês tem muitos detalhes para serem discutidos, mas, antes de vocês arranjarem um jeito de nos soltarem, onde exatamente nós estamos?
            -Em Hogsmeade – aproximei-me da cela de Rosa, desejando poder quebrar aqueles cabos com as minhas próprias mãos – Vocês não viram para onde foram levados?
            -Bem, quando fomos pegos pelo... – começou a ruivinha, quando Serpent inesperadamente começou a falar. Sua voz era esganiçada, como se estivesse nervosa e não consegui imaginar o porquê de tanta aflição. Sua vida antes de nos conhecer não exatamente um Paraíso e nós estávamos lhe protegendo muito bem nos últimos dias.
            -Acho que não devíamos falar de nada ruim, certo, pessoal? – a loirinha parecia um pouco burra falando daquele jeito. Como não podíamos falar de coisas ruins, se, na última semana, nossa vida inteira era ruim? – Só temos que pensar em um jeito de tirar a Rosa e o Alvo dessa cela horrível e vamos sair rapidinho daqui...
            -Você é a Serpent, certo? – a voz do moreno ferido mudou totalmente. Ele não estava mais surpreso como estivera com Silvia. Alvo estava com ódio. Ódio de Serpent.
            A loirinha, ao invés de simplesmente responder, engoliu em seco e encarou o bruxo. Nenhuma palavra saiu de sua boca. – Sim, é ela. Está tudo bem, Serpent? – a voz de Rosa era doce até mesmo em um momento como aqueles.
            Porém, a trouxa não teve nem tempo de responder. Enquanto ainda escutávamos os barulhos da briga de Lilian e Lorcan, Alvo começou a gritar. – Agora, eu consigo me lembrar! Você estava com aquele monstro quando ele me possuiu pela primeira vez! Por que você estava o ajudando, Serpent? Você não é uma bruxa, então o que ele poderia te oferecer?
            -Alvo, por favor, se acalme... – EU NÃO VOU ME ACALMAR, ROSA! Posso ter ficado sob o poder daquele monstro, mas voltei à minha consciência e consigo me lembrar de tudo que aconteceu antes de ser possuído. E essa menina claramente não é do bem.
            Silvia se colocou ao meu lado em frente às grades, observando chocada, como eu, as pernas de Alvo se regenerarem. Os ferimentos de Rosa pareciam ter melhorado consideravelmente também. Até mesmo minha mão parava de sangrar. – Vocês precisam acreditar em mim – implorou Serpent, com os olhos marejados – Scorpius? Rosa? Vocês sabem que podem confiar em mim...
            Olhei para Rosa e ela concordou com a cabeça. – Você não pode confiar nesse monstro, Rosa – a voz de Alvo parecia se quebrar em pedaços. Agora que seu corpo estava totalmente curado como o da ruiva, era estranho que eles estivessem mais tristes do que estavam antes, feridos – Eu...
            -Eu acredito em Serpent – disse meu grande amor, no exato momento, em que suas correntes se partiram ao meio como as grades.
            E pude jurar que escutei uma voz em minha cabeça dizendo “ele pode me oferecer tudo isso”.
Escrito por StarGirlie.

18 comentários:

  1. Voces tem noção de quantos capitulos vao ter?


    Beijosss, Ruli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruli, acredito que terá mais 20 capítulos, mas ainda não tenho certeza. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Nossa que legal, você realmente tem talento para escrever, parabéns *-*
    Adorei o blog, tá lindo >.<
    Seguindo aqui...

    Segue?
    http://garotasmalvadask.blogspot.com.br/

    Se inscreve?
    www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Julia! Estou seguindo o seu blog também :D E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Oi, ler já é bom...com uma música..fica ainda melhor.

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gosta da combinação de capítulo e música! E pode deixar, que vou dar uma olhada na promoção ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Eita Stargirlie, que adora me ver curiosa rsrsrsrs
    A cada novo capítulo, eu fico fazendo mais e mais especulações... E ainda não sei se a Serpent é boa ou má, mas a entrada dela na vida dos bruxinhos foi no mínimo estranha. Ok, chega de dar palpites ashuashuas'

    Beeeijos da sua fã palpiteira e conversadeira
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrsrsrsrsrssr Adoro mesmo! Espero que alguma de suas especulações esteja certa :D E sobre a Serpent, não posso dizer nada srsrsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Que perfeeeeeito esse final! Ansiosa pelo próximo!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou, Ana :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Também achei que vc tem talento, pena que peguei no capítulo 20 já né. ):
    Fiquei sem entender mts coisas, mas foi o que me deixou curiosa.
    Vi num outro blog que vc curte TVD, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
    Delena, e vc?
    Enfim, seguindo, se gostar do meu retribui?

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, muito obrigada mesmo, Gabi! Fiquei super feliz com o seu comentário :D E se você quiser ler a novela inteira, é só clicar na página A Última Escolha!
      Sério que você curte TVD? O-M-G!!!!!! Sou Delena também!! E claro que sigo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Caramba! Não dá pra saber se Serpent é do bem mesmo, mas eu acho que é sim, viu? Tem alguma coisa escondida nisso tudo. Conte-nos logo, StarGirlie! Seus fãs estão ansiosos! hahaha

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm, então você é do time da Rosa e do Scorpius srsrsrsrrssrsr Vocês ainda vão ter que esperar um pouco para terem informações mais concretas :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Meninas, eu não entendi uma coisa...Por que o Alvo e a Rose foram sendo curados do nada? Eu realmente não entendi :( Anyway, essa novela está ótima e estou ansiosa pelo próximo capítulo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não se preocupe, esse acontecimento realmente ainda não foi explicado. No próximo capítulo, entenderemos o porquê disso ter acontecido ;D
      Fico muito feliz que esteja gostando! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Com a viagem eu realmente me perdi nos capítulos e volto a ler assim que puder. -_- Que raiva, tava indo tão bem. KKK'

    As coisas de 15 anos estão me deixando pirada, mas tentarei me achar, prometo. E eu amo essa música. :3

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se preocupe, Babi! Graças às nossas viagens, você se perdeu lendo e eu me perdi escrevendo, já que os capítulos estão meio atrasadinhos srrssrsrrsrsrs
      Não fique com pressa, menina srsrrsrss E essa música é uma fofura :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!