domingo, 6 de janeiro de 2013

9º Capítulo de A Última Escolha

Nono Capítulo
Dois passos até a Morte



            Não conseguia pensar enquanto despencava no céu escuro. Não sabia se Scorpius, Lily ou Serpent tinham conseguido se equilibrar, mas, pela falta de gritos, acreditava que todos estavam atordoados também. Tentei enxergá-los caindo, mas parecia que havia uma névoa sobre meus olhos. Um grito tentou sair de minha garganta, mas não havia som. Era como se alguém tivesse me prendido dentro de mim mesma.
            Apesar de não entender o que estava acontecendo, sabia que estava me aproximando do chão. A velocidade aumentava a cada milésimo de segundo e eu não conseguia me conformar que iria morrer no jardim da casa dos pais. Eles não podiam estar vendo tudo aquilo e deixar de nos ajudar. Provavelmente, aqueles bruxos que nos atacaram tinham os sequestrado.
            Quando eu já estava preparada para sentir o baque fatal, algo pareceu me puxar para longe do solo. Infelizmente, não eram as mãos protetoras de Scorpius ou a vassoura rápida de Lily. Uma nuvem verde me envolvia e me impedia de ser morta pela queda. Quem quer que estivesse nos atacando, definitivamente não me queria morta. Pelo menos, não por enquanto.
            -Vocês não podem ser... – escutei a voz de Lilian, mas não consegui vê-la. Era como se ela estivesse dentro da névoa que me cegava. Ou simplesmente, eu tinha perdido a visão e fosse a única que não compreendia aquela situação.
            Uma risada maligna ecoou pelo jardim apodrecido. Por algum motivo inexplicável, eu parecia conhecer aquele som. – Bem, nós somos exatamente quem você pensa que somos. Porém, não podemos simplesmente andar por aí com o nosso corpo. Seria tão... sem-graça.
            Scorpius gritou algo para o monstro que parecia usar o corpo de alguém que nós conhecíamos e escutei Serpent gemer de dor. O que estava acontecendo que eu não conseguia ver?
            Estava abrindo a minha boca para falar, quando senti algo começar a subir pela minha perna. Tentei retirar qualquer coisa que estivesse andando sobre mim, mas minhas mãos simplesmente não se mexiam. Gritei desesperada e, felizmente, dessa vez, minha voz ecoou pelo jardim. – Socorro! – as patas do bicho que subia até o meu quadril eram finas e arranhavam minha pele.
            -Rosa! – gritou Scorpius e senti a névoa ao meu redor tremular. Talvez ele estivesse tentando me tirar dali – Por que vocês estão fazendo isso conosco? O que nós fizemos para vocês?
            -Eles são animais, Scorpius – disse Lily com a voz fraca, como se estivesse muito machucada – Eles estão recebendo ordens de alguém. Então, aparentemente, nós fizemos algo para alguém.
Um dos bruxos riu e um arrepio percorreu minha espinha. Eu o conhecia – Meu chefe só quer dar um aviso em vocês: nada que fizerem vai impedi-lo. Ele quer se vingar e vocês só estão o atrapalhando – gritei novamente, quando o animal alcançou meu ombro. Pelo amor de Deus, me salvem! Me SALVEM! – minha voz abafou a conversa do lado de fora. Scorpius continuava batendo na névoa, enquanto Serpent e Lily gemiam com as dores causadas pelos ferimentos. Elas estavam piorando.
            -Mas que maldito chefe é esse? – gritou meu ex-namorado, enquanto sua mão finalmente segurava a minha. Infelizmente, eu estava tão desesperada com o bicho invisível subindo em meu pescoço que aquele toque do loiro não me transmitiu nem um pouco de calma.
            Uma bruxa puxou Scorpius para longe da névoa, dando risada – Vocês já o conhecem – Lily arfou e, enquanto chorava, pude escutar sua voz sussurrando “Alvo”. Seria possível que seu irmão pudesse estar nos torturando? Mas ele não tinha motivo para isso. Eu nem mesmo o traíra.
            -Lilian, você é uma boba. Não sabe nada, então não fique dando palpites – outra voz feminina se manifestou. Porém, dessa vez, eu não tinha dúvidas de quem era a dona daquele som. Minha mente se clareou em um instante e a palavra saiu da minha boca sem que eu pudesse me controlar:
            -Mãe?! – senti meus pés se desequilibrarem e a névoa se dissipar ao meu redor.  Caí na lama sob as gotas de uma chuva pesada. Scorpius correu para me segurar, mas ele não me alcançou a tempo.
            Hermione, ou melhor, o ser que ocupava o corpo de minha mãe, sorriu para mim de forma maligna e puxou meus braços, enquanto, com a mente, arremessava o loiro para o local onde Lily e Serpent estavam deitadas. – Olá, filhinha, acho que nós vamos nos divertir muito juntas. Sabe, eu tenho que te apresentar alguém muito importante.
Escrito por StarGirlie.

16 comentários:

  1. Passando!

    Não li o texto ainda, mais tarde eu leio! Tá de madrugada, ainda to com sono e não vou aguentar rsrs

    Sua visita foi uma honra, e sempre será: volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrrssrsrsr Que fofa, Esteffani! Você passar aqui mesmo com sono :D Espero que você tenha dormido bem! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Olá.
    Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo! E seja bem-vindo(a) ao Feitiço das Palavras :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Olá! Estava esperando o 9º capítulo, viu? O 8º terminou muito bom.
    Gostei do capítulo... Mas quem deve ser essa pessoa? Fiquei curiosa!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja gostando da novela, Gabi! E logo, logo, você vai saber quem é. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. olá, adorei seu blog, e ja estou seguindo, se poder retribuir eu agradeço, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sigo sim e seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Ai que horror kkkk fiquei arrepiada na parte do bicho!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que confessar, Ana, também fiquei agoniada escrevendo essa parte srsrsrsrsrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Ah fiquei meio confusa pq não tenho acompanhado desde o ínicio.
    Vc escreve bem mocinha, continue assim!
    Resenha - #58 A Viagem do Tigre
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Lauri! Pode deixar que vou conferir sim ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Com essa vc me conquistou vc escreve ?? kk agora é inevitavel seguindo...

    Se não for incomodo poderia acessar meu blog ??

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Raiza! E visito sim :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Adorei o seu blog, estou seguindo, retribui?

    http://sweet-dreams-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana Paula! Pode deixar que já estou seguindo :D E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!