quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Precisa-se de um enfermeiro

     Encolhi-me na cama repleta de edredons. O inverno estava rigoroso naquele ano e a minha gripe recém-adquirida só piorava a situação. Minha cabeça doía, meus olhos lacrimejavam e eu ainda assim só conseguia pensar na vida que continuava lá fora sem mim. Tudo bem: minha mãe já havia avisado a escola sobre meu estado e eu conversara com meu namorado por telefone avisando que não iria para a aula nos próximos dias.
     Pensei em ligar a TV, mas só de pensar no barulho que sairia dela, desisti da ideia. Tentei começar a ler algum dos livros que se acumulavam na minha estante, porém, as lágrimas que saíam dos meus olhos logo impediram a leitura e, obviamente, o uso do computador. Estava presa àquele tédio enquanto não melhorasse.
     Escutei as batidas na minha porta e, por um momento, tive vontade de simplesmente fingir que estava dormindo, evitando assim os remédios e aquelas comidas sem graça. Entretanto, por algum motivo, abri minha boca e disse um fraco "Quem é?", que a pessoa do lado de fora não escutou, ou ignorou, e simplesmente entrou em meu quarto.
         Estava pronta para brigar quando vi quem estava perado no meio do meu quarto, carregando uma bandeja com meu leve almoço. - Surpresa! - disse meu namorado, sorrindo e acabando com o suprimento de ar de meu corpo. Tive que me controlar para não pular da cama e abraçá-lo imediatamente. Como não podia me cansar muito, dei meu melhor sorriso.
         -O que você está fazendo aqui? - minha voz estava brincalhona, mas eu realmente queria saber o que ele fora fazer ali. Éramos namorados há apenas algumas semanas e, apesar de saber que éramos amigos acima de tudo, ainda me surpreendia sua presença ali.
         -Bem, minha namorada está doentinha - sua mão afagou minha bochecha, enquanto ele se sentava ao meu lado na cama. Pensei em avisar que aquela aproximação poderia lhe passar a gripe, mas desisti ao perceber que o adolescente  sabia disso - então vim ajudá-la o melhor que posso - seu sorriso praticamente me fez ofegar - Na minha mochila, estão todas as matérias que você perdeu, o que espero que te ajude a recuperar o tempo perdido. Naquela bandeja, está uma comida deliciosa que sua mãe preparou para você ficar melhor logo. E sabe, do seu lado nessa cama, está o garoto que mais te ama no mundo pronto para cuidar de seu coração. Não queremos que todo o amor que há dentro dele fique doente, ou queremos?
          Meu namorado levantou seus sobrancelhas e eu dei risada, aconchegando-me ainda mais em seus braços, que haviam me envolvido enquanto as palavras saíam de sua boca. Sabia que minha mãe nunca nos deixaria ficar daquele jeito em minha própria cama se eu não estivesse muito gripada. - Muito obrigada por ter vindo - disse, enquanto os olhos claros do garoto ao meu lado me observavam com carinho.
          -Você sabe que não precisa agradecer. Eu sempre irei cuidar de você. Não importa como, quando, onde - seus braços me envolveram de forma tão doce que tive vontade de nunca mais sair de seu abraço. Porém, em menos de um minuto, ele se levantou da cama e se virou para mim - Mas agora, não é hora de conversar. É hora de se alimentar, minha Branca de Neve.
           Continuei rindo de todas as suas palavras enquanto suas mãos pegavam a bandeja deixada de lado e a colocavam em meu colo. - Sabe, para a Branca de Neve acordar e, consequentemente, se alimentar, ela precisa do beijo do amor verdadeiro...
           A verdade é que nem precisei terminar a frase, pois o verdadeiro príncipe encantado sempre sabe como salvar sua princesa. Mesmo que seja de uma simples gripe.

Beijinhos, StarGirlie.

18 comentários:

  1. Que romântico, estou aqui bestificada! Preciso de um príncipe encantado now! Que meigo e simples, me deu uma alegria no coração. Parabéns StarGirlie.

    ----
    Aproveito para pedir um favor, estava querendo abrir uma coluna no blog onde os leitores escrevessem, mostrassem sua criatividade. E não consigo pensar em outra pessoa para escrever um pequeno conta. Se topar entra em contato comigo please, não achei nenhum contato aqui *-*

    Beijos,
    Raquel
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwn, muito obrigada mesmo! Também preciso, Raquel srsrsrsrsrsrs Acho que todas as meninas procuram um príncipe encantado ;D
      Fico tão feliz com esse convite e claro que aceito. Vou te passar meu contato através do seu blog! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Owwwwwwwwwn, eu quero um médico (enfermeiro, sei lá) desses!!!
    Ah, StarGirlie, isso é um golpe baixo, sabia? Esse texto me lembrou muito um certo alguém - que eu desejaria muuuito esquecer - e que me atormenta todo o dia. Ok, você não precisa saber dos meus problemas sentimentais... Bom, que texto lindo!!! Quem não quer um namorado fofo desses para nos curar de uma gripe, virose, uma doença qualquer?! Eu seria uma das primeiras da fila ashuashuas'

    P.S. Deu para perceber que meu nível de carência beira ao 157862458 grau. ashuashuas'

    Beeeijos da sua grande fã carente e melancólica
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrsrrssrsr Quem não quer, não é mesmo?
      Ahhh, me desculpe, eu não imaginava isso :( E claro que quero saber deles sim, sempre que você quiser desabafar, estou aqui pra isso! Também seria uma das primeiras, Lara srsrsrsrsrrssrrssrrssr
      Então somos duas! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ei, Star, não se desculpe!!! A culpa é minha, por ficar lembrando dele em qualquer coisa que eu vejo. Seu texto está lindo e é isso que importa, certo? Owwwn, muito obrigada pelo carinho, tá? Eu tô bem, às vezes, que eu fico um pouco "pra baixo" mas, logo passa. E o melhor que eu posso fazer é esquecer. Sinto-me muito acolhida e não acho certo te ocupar com problemas tão banais e sem importância. E a carência já está passando... Quem não se sente carente, às vezes, não é mesmo? rsrsrsrs

      Excluir
    3. Owwwwwwwn, obrigada também! É bom saber que você se sente bem por aqui e saiba que seus problemas não são banais e nem sem importância! E realmente, todas nós já passamos por um momento "carência 100000000000000000000%" srsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. awwwwww tem alguém xonadinha!!! kkkkk, adorei seu texto, você escreve muiito bem, suas fanfic devem ser D+ só pelo que já li dos seus textos, pena que dei uma parada de ficar lendo fanfic :/ haha


    BJOS

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrrrrsrsrsrssrsrrs Talvez sim ;) Muito obrigada mesmo e espero que elas sejam boas mesmo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Que fofo , muito, muito romântico ! E a gente fica na esperança de nosso príncipe chegar né ..
    Seguindo aqui e volto hein, simplesmente amei teu blog.
    Retribui em minhas redes sociais ? ^^
    Espero sua visita lá no GOC ,
    Beijins ;*

    Girls of Christ || Oficial || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada mesmo, Joaninha! Ficamos na esperança mesmo, não podemos desistir nunca srsrsrsrrssrsr Fico extremamente feliz que você tenha gostado tanto do nosso blog e estou seguindo o seu blog também. E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Amigaaaaaaa que texto lindo eu amei parabéns! E me desculpa por ter confundido o seu nome na hora de postar o meme é que eu esqueço que o blog tem duas donas foi mal de verdade vou tomar mais cuidado da próxima vez!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, fofa! Não se preocupe, muita gente acaba confundindo mesmo srsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. adorei o texto flor!
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre =)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bel! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. LINDO, FOFO, MEIGO, EMPOLGANTE e por fim, não preciso dizer que me trouce uma enorme carência né, principalmente porque estou, também, gripada...
    Novas postagens em:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    E um desafio da leitura em:
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
    Gostaria muuuuito que participasse *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos adjetivos queridos, Lari! Muito obrigada mesmo :D E todo mundo deve ter sentindo uma enorme carência ao ler o texto srsrrsrsrs Ahhh, melhoras para você! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. StarGirlie, que texto mais lindo!
    Eu adoro seus textos, eles sempre são românticos e, ao mesmo tempo, nunca são fantasiosos demais :)

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada mesmo! Eu gosto de escrever textos em que as pessoas pensem "isso pode acontecer comigo" :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!