domingo, 13 de janeiro de 2013

Sem brincadeirinhas

       -Você fica tão bonitinha assim concentrada - provocou o garoto diante de mim. Estávamos sentados em minha sala de estar, tentando estudar para a prova que teríamos na semana seguinte. Porém, ele parecia bastante empenhado na ideia de não me deixar estudar.
        -Seu chato, estou tentando estudar - reclamei, enquanto o empurrava, afastando seus braços insistentes. Desde que terminara com sua namorada há três semanas, meu amigo de olhos claros parecia não querer me tirar de seus braços.
         Após finalmente conseguir me puxar para seu abraço, senti sua respiração muito próxima de meu ouvido. - E eu estou tentando te conquistar - virei-me assustada. Nunca havíamos falado abertamente de nossas intenções e, mesmo sabendo que o namoro do adolescente atrás de mim nunca fora nada mais do que alguns encontros mensais, ainda me sentia mal por estar com ele tão pouco tempo após o término.
         -Acho que é melhor paramos com isso. Minha mãe vai ter um treco se nos encontrar tão próximos assim - apontei para os poucos centímetros que separavam nossos corpos. Porém, ao invés de se afastar, o garoto com o olhar penetrante me abraçou ainda mais forte e me empurrou para o chão, se colocando acima de mim.
         -Imagine se ela nos encontrasse assim - imitou meu "amigo" aproximando seu rosto ainda mais do meu. Minha respiração falhou e eu deixei que seus lábios tocassem os meus. Era mais do que a hora de acabar com toda aquela tensão que corroía até nossos encontros mais banais. Nós dois havíamos esperado muito tempo por aquele momento e o merecíamos completamente.
         Forcei o corpo do adolescente para longe e rolei por cima dele. - É melhor nem imaginarmos - respondi brincando. Não importava qual seria a reação de minha mãe se nos encontrasse naquele momento ou há quanto tempo meu "amigo" tinha terminado com sua namorada. O que importava é que, finalmente, estávamos juntos e nada podia nos separar. Pelo menos, não por enquanto. Então, nada melhor do que aproveitar enquanto podíamos, não é mesmo?

Beijinhos, StarGirlie.

Obs: as inscrições para a promoção "Radiante" acabaram na noite de ontem (12) e logo, logo, traremos informações sobre o sorteio e o vencedor!

26 comentários:

  1. Ah, carência batendo aqui =/ Queria um "amigo" desse agora...rsrsrs
    Ótimo texto!
    Amiga, estou seguindo!
    Pode retribuir?

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Fran! E quem não quer né? Sexy, fofo, bonito... srsrrssrrssrrssrrssr
      Claro que sigo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Yooooooooo! AMEI esse texto! Também estou precisando de um homem que me tire o fôlego! (Não que o Itachi-kun não tire, mas é que ele, INFELIZMENTE, não existe :c) Bem, o texto é super bem escrito e com conteúdo! Quando encontramos alguém que mexe com nossos sentidos, realmente, nessa hora, não importa mais nada!
    Tomara que eu seja a sorteada, HAHA! Apesar que tenho parado de ler livros ultimamente e tenho lido mais mangás...
    Bem, onegai, Star, amo seus textos! posta maaaaais!
    Beijoooooooooos!
    Sayonara!
    OBS: Vou postar os selinhos atrasados segunda-feira SEM atrasos!
    OBS²: Você tem conta no Niah! Fanfiction?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Karol! Acho que todas nós estamos precisando de um desses srsrsrsrsrsrs E sobre o sorteio, só posso desejar boa sorte :D
      Pode deixar que eu tenho algumas ideias para outros textos! Estarei esperando suas respostas e, não, não tenho conta lá. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Adorei o texto! Muito bem escrito, parabéns!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nic! Fico feliz que tenha gostado :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Muito legal seu blog. Ah...é sempre bom aproveitar os momentos gostosos da vida, ainda mais se temos uma pessoa maravilhosa do lado, né?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É verdade, cada momento se torna mais especial se você tem uma pessoa amada ao seu lado ;) E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras, Paloma! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Ai que perfeição esse texto, bem que eu queria viver isso.. Ai que legal flor, só temos alguns meses de diferença hahaha

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado, Ana, e eu ia amar também viver algo assim! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Anw que lindo esse texto, eu amo todos aqui, muito perfeitos man '-'

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada mesmo, Bianca! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Lindo texto, bem que eu queria ter um "amigo" desses, viver um momento assim... É bom ter uma pessoa que nos deixe feliz, que nos proporcione momentos mágicos como esse.

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: www.facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna! Uma pessoa como esse garoto do texto é uma peça rara hoje em dia srsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Amigos assim é sempre bom né :/ a carência bate as vezes no peito :Ç adorei o texto ^^

    http://farryteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrssrrssrsr Pior que é verdade, quem não quer um amigo desses srsrsrsrsrrssrsr Fico feliz que tenha gostado! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Nossa, esse texto tirou meu fôlego, rs.
    Eu nunca tive uma amizade colorida, mas já tive uma que quase chegou a esse ponto. Tantos abraços mega apertados, beijos (no rosto, hein!).
    Mas no meu caso, foi bom manter as coisas só na amizade, rs.

    Quanto ao sorteio, estou torcendo muito por mim, kkkk!

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrsrssr Tenho que confessar: esse personagem tirou meu fôlego até nos pensamentos!
      Também já tive uma amizade que queria se bandear para o lado da amizade colorida, mas eu não queria nada, então continuamos amigos srsrsrssrsrsrsr
      Boa sorte no sorteio, Ju! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  10. Olá! Tudo bom? Me apaixonei pelo seu texto, meu sonho é que isso acontecesse comigo, ia ser lindo, haha. Mas não com um dos meus amigos, porque eles são só amizade mesmo, hehe. Adorei!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Fernanda! Fico muito feliz que você tenha gostado tanto do meu texto srsrsrsrsrsrsrsrrs Meus amigos também, ainda não conheci um amigo assim srsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  11. Oi! Adorei o texto, viu? Olha, eu já tive um amigo (não tão amigo assim) que foi meu namorado durante um tempinho. Mas devo confessar que o amigo do texto é bem mais interessante :)

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado do texto, Gabi! Até hoje eu nunca conheci nenhum amigo que fosse que nem o do texto srsrsrsrsrsrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  12. Há quanto tempo não dou uma passado por aqui para ler alguma coisinha de vocês?! Tinha me esquecido o quanto essa escrita me encanta, amei o pequeno conta Star, e só não leio a história porque estou sem tempo de acompanhar, mas vou passar por aqui sempre que possível!

    Abraços,
    Raquel
    Viajando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom você estar de volta, Raquel! Muito obrigada mesmo e entendo, é difícil acompanhar mesmo :D Espero que você volte muitas vezes! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  13. Arrasasndo como sempre tou com saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada, Ket! Também estou com saudades :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!