sábado, 5 de janeiro de 2013

Só um beijo?

       Sentei-me no contorno da piscina e observei o lindo dia de sol que estava prestes a terminar. O pôr do sol iluminava toda a cidade, trazendo suas belas cores que nem mesmo o melhor pintor conseguiria reproduzir ou a melhor câmera poderia capturar. Era tão bom estar diante de um evento tão lindo e simples como aquele.
        Fechei meus olhos, enquanto meus pés balançavam na água limpa na qual eu nadara algumas horas mais cedo. Tive vontade de mergulhar novamente, mas não podia fazer isso. Tinha um jantar em menos de uma hora e não podia aparecer em um restaurante toda ensopada.
        -Isso é um sorriso ou estou apenas imaginando? - disse uma voz, despertando-me de meu relaxamento. Antes de abrir os olhos, já sabia de quem se tratava. Aquele lindo menino que estava hospedado no mesmo hotel que eu e que parecia não desistir da ideia de falar comigo. Era tão difícil assim ele entender que eu não queria sua companhia?
         Seus olhos azuis brilharam quando minha testa se enrugou e eu desmanchei o sorriso.- Não sei porque eu provoco essa reação tão ruim em você - ele deu uma adorável risada, enquanto se sentava ao meu lado. Reparei que sua mão segurou a minha e, por algum motivo inexplicável, aquilo não me incomodou nem um pouco. Era como se aquilo fosse simplesmente certo.
         -Eu só não quero sua companhia - o adolescente se aproximou um pouco mais de mim, sua outra mão  tocando meu rosto. Gaguejei - E-eu tenho que ir agora - tentei me levantar, mas meu corpo não obedeceu. Era como se aquele garoto conseguisse me controlar com aquele seu toque hipnotizante, aqueles olhos claros lindos e aquela atitude totalmente diferente. Ele sabia o que queria e fazia de tudo para conseguir.
         Inesperadamente, quando o insistente estava a menos de um centímetro de minha boca, minhas pernas reagiram e eu me levantei. Entretanto, o chão ao redor da piscina estava muito molhado e eu senti meu corpo perder o equilíbrio. Meus pés saíram do chão e nem consegui pensar antes de despencar na água. Afundei por um segundo antes que minha visão da superfície fosse obstruída. Ele havia se jogado comigo.
         Tentei me afastar, mas meu corpo era muito lento em comparação ao dele. Seus braços envolveram minha cintura e seus olhos praticamente sorriram para os meus. Não tive tempo nem de corar antes que seus lábios encontrassem os meus e tudo em minha mente desaparecesse.
         Esqueci o jantar, minhas roupas molhadas que pareciam estar grudadas às dele ou o fato de que havíamos finalmente alcançado a superfície. Só conseguia pensar em como sua boca parecia se encaixar perfeitamente à minha ou em como nossos corpos se moviam em uma mesma sintonia. Afinal de contas, eu não tinha motivo algum para me preocupar. Estava de férias e não havia nenhum problema em ter um amor de verão. Ou será que havia?

Beijinhos, StarGirlie.

22 comentários:

  1. Hum, boa questão. Será que existe problema em um amor de verão?
    Eu acho que não (a menos que você o tenha adicionado no facebook e mantenha contato). Um amor de verão é bom para descontrair e ajudar a "esquecer", nem que por meras horas, aquele que deixamos em nossa cidade e tanto queremos esquecer, rs,

    beijos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, Ju. Um amor de verão é um ótimo remédio temporário. Não traz os problemas de um amor de verdade e nem a ansiedade de um futuro com quem se ama. Você só aproveita o momento e esquece o resto :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu acho que existe um pequeno problema, as vezes o que é um amor de verão pode ser tornar um amor platônico que pode-se levar pela vida toda..
    Já vi um filme sobre isso, não sei se gostaria de passar pela mesma situação. Dúvida cruel, vale ou não a pena?

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um amor de verão apresenta esse perigo mesmo. Porém, acho que vale a pena. Um verão cheio de paixão e lembranças para levar para toda vida? Acho que não há problema em se arriscar um pouquinho srrsrssrsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Amei, amei, amei esse texto eu sou super romântica e super apoio um amor de verão! hahahaah ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos duas, Gabi #projetoamordeverão2013 o/ srsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Inspirada em fatos reais? Kkk' Adorei, sério, adoro beijos. Tão demais! E de baixo da água então deve ser mt mágico. ;)

    Um Beijo, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatos reais? Bebeu, Babi? srsrsrsrsrrrrssrrsrssrssr Deve ser muito mágico mesmo e super romântico né? srsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. haha adorei o texto, estava inspirada hein kk ficou muito legal, adorei o jeito que você escreve!!

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrssrrs Aham, Gi! Fiquei com essa ideia na cabeça e não pude deixar de transformá-la em texto ;) Muito obrigada! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. nOSSA AMei o texto! Flor isso foi inspirado com fatos que ocorreu com vc foi?
    Nossa eu imaginei a cena kkkk'

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, mas infelizmente (srrssrsrsrsrsr), o texto não foi inspirado em fatos reais. E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. OMG! Sou muito romântica, e acredito que um amor de verão pode ser mais do que imaginamos, só basta querer leva-lo a diante .
    Muito lindo o texto, muito mesmo .
    <3 Obrigada por sua visita em meu blog !
    http://www.meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada mesmo, Roberta! Também sou muito romântica e acho que se quisermos um amor de verão pode ser mais do que incrível, mas não acho que ele possa ser levado para além das férias :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. acho que amor de verão depende das pessoas, uns seguem em frente outros não. rs amei o texto^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Beca. E acho que vai de pessoa pra pessoa também :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Ai que texto liiindo, consegui me enxergar aí no lugar da personagem. Bem que eu queria estar no lugar dela...

    Beijinhos e um ótimo fim de semana <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Ana! Quem me dera estar no lugar dela também srsrsrrssrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  10. Muuuito bom!
    http://algumasprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Larissa! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  11. Amei a novela (rsrs).

    Gostei do texto, criativo, chamativo (qualidade essencial em qualquer texto).

    Ainda não segui seu blog, é que li apenas um texto, voltarei amanhã e, se me os outros posts me causarem uma impressão tão mágica quanto essa, eu sigo com todo o orgulho, e adoraria se você fizesse o mesmo (testar).

    http://dyarioteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Karine. Fico feliz que tenha gostado do texto! Te entendo completamente e pode deixar que irei dar uma passadinha no seu blog também ;D E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!