sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resenha The Runaways

Oi gente! Hoje venho aqui com uma resenha de um filme, digamos, interessante.
O filme se trata de como a banda de rock The Runaways começou e fez sucesso entre 1975 e 1979 (curto tempo, não?). A banda foi muito importante para o rock mundial e entrou para a história por ser uma das primeiras compostas apenas por garotas. A história mostra mais o lado da vocalista Cherie Currie (Dakota Fanning) e Joan Jett (Kristen Stewart), a guitarrista.
A banda começou quando Joan, sempre fascinada pelo rock e se sentindo injustiçada pelo fato de ser um mundo relativamente masculino, encontra Kim Fowley, produtor musical. Então logo surgem outras integrantes.
A música é de qualidade, certeza que sim, mas a banda durou pouco tempo. Houve muitos problemas como drogas e The Runaways foi se desfazendo com o tempo.
Eu gostei, o rock delas é um dos meus favoritos e tenho certeza de que, se assistir o filme, não vai parar de cantar "Chery Bomb".

Enfim, esse filme foi bem polêmico quando ainda estava no processo de gravação. Kristen Stewart, atriz protagonista da saga Crepúsculo e também representando da cantora Joan Jett no filme The Runaways, decidiu encarar a personagem de frente e mudar completamente seu visual. Os cabelo longos e castanhos foram cortados em um penteado mais bagunçado e tingidos de preto, levando fãs da saga Crepúsculo a inconformação.
Também teve o fato de ocorrer um beijo gay entre Kristen Stewart e Dakota Fanning, mas não foi nada demais. Até me surpreendi, esperava uma coisa de outro mundo, mas foi até legal, mostrou que elas eram femininas, sim, mas ao mesmo tempo queriam ser iguais a garotos, sem barreiras.

Segue o clipe de "Cherry Bomb":

Gostaram?

Beijinhos, Babi

3 comentários:

  1. Ameeei o blog! Já estou seguiindo! s2 Espero que dê certo! Beiijinhos! Cáah!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol linda, tomara mesmo!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Seguindo *-*

    Visita? www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!