terça-feira, 26 de abril de 2011

Detalhes de Fofoqueira Fina

Faltando apenas 4 dias, a contagem regressiva para a 2ª temporada de Fofoqueira Fina se torna ainda mais emocionante. Depois da liberação daquela conversa entre Monica e Daniel ontem, os gifs com os personagens e as imagens de publicidade, a ansiedade só aumenta.
A primeira temporada acabou no Ano-Novo de 2010-2011, com o desaparecimento dos corpos de Jane e Natalie. A segunda temporada, porém, começa no ínicio das aulas dos personagens em fevereiro de 2011. O que significa que nós não estamos prevendo o futuro, contando histórias de 2012... quando o mundo NÃO vai acabar
Outra coisa que pode ter parecido confusa a vocês é a idade dos personagens. Enfim, vamos esclarecer tudo isso? Monica, Daniel, Luna, Erik, Hevangeline, Julie e David têm 16 anos. Natalie e Jane também tinham 16 anos. Cabe e Anne têm 17. Spencer tem 24. Perceberam que as idades não são muito diferentes? Dica secreta: haverá uma personagem com 15 e outra com 22.
Sobre onde serão postados os episódios... Haverá, a partir de 1º de maio, uma página denominada "Fofoqueira Fina 2", portanto ainda existirá a página com os episódios da 1ª temporada. Desta forma, os novos leitores também poderão se informar sobre a novela.
Quarta coisa, eu gostaria que vocês comentassem neste post o que cada um está esperando para a 2ª temporada... Mais romance, ciúmes, traição, ação, terror... Também digam quais são os casais que vocês mais adoram. A opinião do público sempre é bem-vinda.
Beijinhos, StarGirlie.
Obs: o primeiro capítulo da nova temporada já foi escrito!
Obs²: comentem!
Obs³: C-O-M-E-N-T-E-M!

2 comentários:

  1. Oi! \o/
    Estou esperando para a 2ª temporada mais "Matança", mais "Quem matouu?!"...
    Igual veem tendo em suas webnovelas, eu não posso mentir, amo assuas fotonovelas. B

    Beijinhos cheio de Amor, Cáah!
    Desculpe-me não comentar muito nos posts, é que estou Muito cheia de coisas...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tô apostando no romance Monica, ___ e Daniel! Haha!

    Bom, eu espero a temporada cheia de pessoas lunáticas (ah, mentira, isso já tem!), mais garotos, mais rolos, mais garotas, mais traições, etc. Sim, eu sou do mal.

    Sério que vc já escreveu? TO PIRANDO AQUI, ME MANDA!

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!