domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!²

Eu sei que a Star já desejou Feliz Páscoa, mas eu queria fazer meus votos também! Vamos lá...

Bom gente, eu queria desejar muito alegria para vocês. Hoje de manhã, quando acordei, pensei em algo que me deixaria feliz. Pensei em deixar as coisas ruins de lado, deixar de ser alguém que eu não sou, focar mais no amor e na alegria. 
Decidi esquecer todos os meu pecados, passar mais tempo com a família, fazer coisas divertidas e aproveitar mais os pequenos momentos, que há tempos estão sendo deixados de lado por mim. Decidi parar de falsidades, de amorzinho com todo mundo e de abaixar a cabeça quando me dizem algo que não concordo. Eu quero ser feliz, e se Jesus morreu para me salvar, eu devo pelo menos isso à Ele. 

Espero que tenham entendido a mensagem. Páscoa é sinônimo de renovação, perdão e amor. Que sua vida seja repleta disso!

Não nos esqueçamos dos ovos! Eu simplesmente não me dou bem com chocolate, mas de qualquer modo, adoro ganhar presentes. Segue a lista do que eu ganhei:

1 - Três Kinder Magic - veio a oncinha e dois tucanos. Minha irmã ganhou o macaco e a baleia, então, nós duas completamos a coleção. Sabia que a gente tem todos os brinquedos Magic já lançados? Toma isso! Haha.;
2 - Três ovos do Bis - que eu considero o melhor chocolate (branco);
3 - Um Diamante Negro;
4 - Uma caixinha MUITO fofa de coelhinho marrom que veio abarrotada de chocolate;
5 - Um livro - A Garota da Capa Vermelha (que, como diria minha mãe, foi o presente que eu devorei mais rápido);
6 - Vinte reais - hahaha!;
7 - Chocolatinhos extra;
8 - Meias rosa super lindas;
9 - Muitos abraços!

Foi isso! O que você ganhou? Pode me contar, ok? Juro que não fico brava! Por acaso vcs são tão tímidos a ponto de não comentarem NADA?

Beijinhos, Babi

Ps: Não esqueçam de comentar!

Ps2: COMENTEM!

9 comentários:

  1. Oi Babi! Nesta Páscoa ao invés de detonar a conta bancária do meu pai com ovos de chocolate, torrei em livros!!! Se você ver o próximo "Minhas Novas Aquisições" vai ficar :o rsrsrsrsrsrsrsrsr... Beijinhos, StarGirlie.
    Obs: recebeu meu Feliz Páscoa no celular?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, era pra eles não terem me dado nada (toda Páscoa fico eu ajoelhada implorando pra que eles não me deem, não me sinto bem ganhando tanta coisa que eu nem vou comer, mas...).

    Ok, quero ver mesmo! Star, vc pode levar pra escola o primeiro livro de Gossip Girl amanhã?

    Ah, e recebi sim o "Feliz Páscoa!", só não lhe enviei pq estava muito ocupada. Esse ano foi aqui em casa, uma loucura! Era criança saindo de todo lado!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Claro! Levo sim! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Ai, obrigada fofa!

    Beijinhos, Babi

    Ps: estranho conversar por coments, não?

    ResponderExcluir
  5. Muito estranho, mas dá IBOPE para nossos comentários!!! Vamos para meu post? (Minhas Novas Aquisições) rsrsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Então meninas, concordo com a Star, e por isso esse ano nós fizemos um combinado lá em casa: como tá todo mundo de regime mesmo, ninguém ia comprar ovo pra ninguém. Afinal, você nem quer comer aquele chocolate todo né, come só pq "tá ali mesmo, vou fazer oq, jogar fora?"... rs
    Então esse ano eu fui na Cacau Show e comprei várias trufas que a família comeu junta depois do almoço de domingo, nada de exagerado e nem o suficiente pra ficar com a consciência pesada...

    ResponderExcluir
  7. Oíí! Nossa, quantos chocolateess!! Eu ganhei (antes da Páscoa) um ovinho pequeno Nestlé, e para a páscoa um ovo maior, Nestlé! :0 Fofinhas, Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu só ganhei um ovo da Barbie, um da Capricho e 28 reais. (Queria ter ganhado tudo que a Babi ganhou.. tanto chocolate.. toda Páscoa fico com dor de barriga e nessa não fiquei)

    ResponderExcluir
  9. Nossa Dafne, que ótimo! O duro é que nem como chocolate, meio que não gosto...

    Carol, mas o que vale é o significado da Páscoa, não o chocolate!

    Bruna, primeiramente, adorei sua imagem de perfil. Haha. Segundo, eu acho que vc teve muita sorte em não estar com dor de barriga! É horrível!

    Obrigada pelos coments!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!