sábado, 6 de agosto de 2011

29° Capítulo Maldade Angelical

Vigésimo Nono Capítulo
Samantha

            -AHHHHHHHHHHHHHHH! – gritei ao sentir o aperto no peito.
            -O que foi? – disse-me Petrus, acordando logo após o grito.
            -LIZ! –pulei para fora da cama.
Minha filha corria perigo, muito perigo, e eu precisava ser rápida. Comecei a procurar meu roupão, mas antes de achá-lo, caí desmaiada. 
            Cenas involuntárias começaram a aparecer em minha mente. Um sussurro contínuo deixava as imagens mais sombrias do que realmente eram, mas ao decorrer das cenas, percebi que o clima era bem diferente. Era de alegria, e na de tristeza.
            A mesma imagem que vira há alguns anos se repetiu. Minha filha, já mais velha, estava indo em direção ao altar. E seu noivo a esperava. Robert.
            Ele era o noivo o tempo todo. Ele a escolhera, e neste instante, um alívio muito grande me percorreu. Minha filha estava bem, estava com seu amor e tudo, absolutamente tudo, ficaria bem.  
            Outra cena apareceu, cortando a anterior. Elizabeth segurava uma linda criança em seus braços. Lágrimas rolavam dos olhos de minha irmã, e percebi que um mão forte caiu sobre seus ombros. Pude notar uma aliança em seu dedo.
            -Ela é linda. – disse baixinho Ben.
            -Assim como o pai. – respondeu Lizzie, olhando para os olhos de seu marido.
            A cena se desfez mais uma vez e Dana apareceu, olhando para meu filho, bem mais velho também.
            -Você parece tanto com seu pai. – disse ela.
            -E você me ama por isso? – perguntou Ben Austin.
            Ela negou com a cabeça.
            -Não. Te amo porque você é minha alma gêmea.
            Os dois se beijaram e minha cabeça começou a latejar.
            De repente, uma coisa totalmente estranha surgiu. Não era igual as cenas anteriores, era bem mais... emocionante.
            Não consegui distinguir a imagem, mas tudo que ouvi foi um choro de criança.
            E finalmente, acordei.
            -O que aconteceu? – falou Petrus, mais nervoso do que o normal. Meu filho também estava no quarto, sentado na beira da cama em que eu repousava.
            -Você e D...- falei, com os olhos cheios de lágrimas em direção ao meu primogênito.
            Ele concordou.                   
            -Eu sei mamãe, eu sei. Também vi. E meus parabéns, já estava na hora de eu ganhar um irmãozinho.
             Olhei incrédula para ele, e logo após isso, para minha barriga.
            -Um... irmãozinho? – disse, chocada.
            Meu filho sorriu e eu olhei para Petrus.
            Meu namorado parecia petrificado, e eu não pensei em outra coisa senão beijá-lo.
            O agarrei e escutei Ben soltar um exclamação de nojo e sair do quarot em que estávamos, mas nem dei muita bola.
            -Você vai ser papai. – disse ao pé do ouvido de Petrus.
            Ele virou seu rosto para o meu e olhou dentro dos meus olhos como sempre fazia.
            -Obrigado. – foi tudo que disse, mas com essas palavras pude entender muitas outras coisas que só alguém que já sofreu muito poderia. Ele estava finalmente realizado, e eu me senti em paz como nunca antes me sentira.

Petrus

Sabe quando você sente que nada mais pode atrapalhar? Que o amor venceu e que tudo valeu à pena só por aquele pequeno segundo?
          Foi assim que me senti quando descobri que seria pai pela primeira vez. Sam era tudo que eu tinha, e eu faria tudo para escutar aquelas palavras milhares de vezes.   “Você vai ser papai.”           
            By Babi

Um comentário:

  1. Ownnnnnnnn, q fofo Babi, qse chorei aq. Não tinha outro jeito de terminar essa novela extraodinária. Parabéns...
    Bjss, Personnality fashion

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!