sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Paralelos Entre Fofoqueira Fina 1, 2 e 3

Como todo mundo que lê a novela Fofoqueira Fina 3 deve ter reparado, há diversos personagens que estão interligados entre si. Não apenas nas relações de sangue (como tratei nesse post), como também em suas personalidades. Vejam abaixo a quem cada novo personagem está "ligado mentalmente":

Olivia (Liv): pode ser comparada a Monica, sua mãe. Ambas foram disputadas por meninos e as Fofoqueiras Finas eram suas irmãs. É corajosa e luta por amor até o fim.

Yuri: é o "novo" Daniel desta temporada. Vive enrolado entre sua amada e sua amiga, Alice. Se envolve com Georgia como uma forma de superar Olivia, o que não dá muito certo.

Caroline (Carol): Carol é claramente a "Luna" da terceira temporada. É apaixonada por seu meio-irmão e tem certa inveja de sua amiga mais próxima, Olivia. Tem uma melhor amiga que acaba se envolvendo com seu amado durante a temporada.

Leonardo (Leo): Leo é como Erik. Apesar de amar sua meia-irmã, acaba se envolvendo com outra garota, no caso Mary. Ao contrário, de seu "gêmeo" da outra temporada, é grande amigo de Olivia.

Georgia: poderíamos aplicá-la em vários papeis, mas acredito que a personagem mais parecida seria Hevangeline. Ambas foram melhor amiga de uma das protagonistas e se envolveram com o namorado/amado delas. Além disso, as duas se apaixonaram pelo namorado de Olivia e Monica, respectivamente.

Alice (Ali): essa nem é preciso dizer, né? Alice é "Anne". As duas foram as Fofoqueiras Finas e eram irmãs de uma Alena. Além disso, ambas se envolveram com um namorado de suas "manas", respectivamente, Yuri e Cabe. Outro fato interessante é de as duas se apaixonaram por Spencer, filho e pai.

Spencer: não é apenas o nome que Spencer tem em comum com seu pai. Ambos foram assassinos, se envolveram ou se apaixonaram por Alenas e se disfarçaram de profissionais. 

Patricia (Pati): a melhor amiga vinda de outro lugar. Essa descrição poderia descrever tanto Bella, melhor amiga de Monica na segunda temporada, quanto Patricia, a garota que ocupa esse posto no coração de Olivia. Ambas arriscaram a pele para salvar sua amiga a qualquer custo.

Jake, Eduardo, Selena, Ivy e Sharon não tiveram relações fortes o suficiente para estarem entre os listados acima.
Beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!