sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

15º Capítulo de O Beijo da Morte

Décimo Quinto Capítulo
Bianca


         Voltar à escola depois de todos aqueles problemas no hospital fora até mesmo um alívio. Mesmo não querendo ver James, Lilá, as Perfeitas e o novo aluno, Nate, sabia que, pelo menos, ali estaria longe dos dramas sobrenaturais.
         Coloquei minha mochila em meu lugar costumeiro e observei enquanto a sala se enchia. Todas as Perfeitas se sentaram em seus lugares habituais, com exceção de Vitória que decidiu falar comigo. O que estava acontecendo com elas? Só faltava Laís surgir do nada com um papo “meigo”.
         -Bianca, certo? – Vitória se sentou em cima da minha mesa e balançou suas pernas, enquanto me observava atentamente. O que aquelas meninas irritantes viam em mim? Aquilo já estava me dando nos nervos.
         -Sim, por quê? – esperei impaciente que ela saísse de minha mesa, mas ao contrário de Sara, ela não era fácil de persuadir. Teimosa, pensei imediatamente.
         -Soube que você recusou o convite feito pela Sara e que antes daquele acidente horrível na livraria – a falsidade vertia de seus lábios – você conversou com a Manu. Como eu não quero ser “a estranha” do grupo, vim conversar com você.
         -Então, você quer que a Laís seja a estranha? – finalmente, fiz com que ela saísse de minha mesa e pude colocar meu material sobre ela – É isso?
         Vitória ficou surpresa. Pelo visto, ninguém nunca havia contra-atacado uma de suas provocações. E isso realmente era um sinal péssimo para mim.
         -Acho que a Lilá não te explicou bem o que é mexer com as Perfeitas – seu dedo apontava “ameaçadoramente” em frente ao meu rosto – Mais uma dessas suas gracinhas e iremos nos vingar.
         Quando ela estava prestes a se virar, a raiva explodiu de dentro de mim. Já vinha aguentando muita coisa ultimamente. Os vampiros James e Lilá tentando se aproximar insistentemente de mim, a descoberta que Nate havia matado o irmão deles, a relação precoce de minha mãe com August…
         -Se vingue, querida. Estou pouco me lixando para o que você ou as Perfeitas farão comigo. Vocês são perfeitas? Sim, perfeitas idiotas, perfeitas inúteis, perfeitas medíocres
         Não consegui terminar a frase porque no segundo seguinte, Vitória caiu sobre mim, puxando meu cabelo. Ela parecia em plena fúria como se eu tivesse matado sua família. Laís tentou tirá-la de cima de mim, mas não houve jeito. Nem mesmo a voz de líder de Manu ou as palavras calmas de Sara fizeram efeito nenhum na garota.
         -Já chega, “podre-rosas” – Lilá jogou Vitória contra uma das mesas e me ajudou a levantar – Acho que vocês enfim encontraram uma rival a sua altura.
         Laís abriu a boca para falar, mas algo dentro de si a fez se calar. Seria o bom-senso?
         -Já aguentamos muita coisa graças ao reinado de vocês. Acho que é hora de uma nova líd… - continuou Lilá, mas eu a interrompi:
         -Mas eu não a serei. Desculpem-me, mas não sou assim e estou cheia disso tudo.
         Puxei meu fichário e minha mochila, saindo correndo em seguida, porém, algo me barrou. Alguém, na verdade. Senti a pele quente em contato com a minha antes de levantar meus olhos e ver o olhar castanho que ainda não havia saído do meu coração.
         -Bia, desculpe-me – a voz de Nate saiu tão verdadeira e natural que não pude deixar de sorrir. Ele era ainda meu melhor amigo. Tudo não acabaria por causa de James ou de quem quer que fosse o tal de Charles. Aqueles vampiros não mudariam nada na minha vida. Não mais.
Escrito por StarGirlie.

7 comentários:

  1. Nossa, estou adorando isso! Bianca com certeza não é uma protagonista comum. Ela tem pulso! Estou adorando os capítulos, estão cada vez melhores!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, muito obrigada, Lara! E foi bem isso que eu quis mostrar nesse capítulo. Que a Bianca tem uma vida e que ela não vai mudá-la só porque os Luges não gostam de Nate, sabe? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gosto de protagonistas assim, que tem personalidade e são duras na queda! Decididas e independentes e que mesmo assim não perdem o ar feminino. Bianca realmente subiu no meu conceito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Seu gosto é extremamente parecido com o meu. Fico feliz que estejamos nos entendendo srrssr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Espero que continuemos a nos entender!
    rsrs... Estou acompanhando e realmente gostando da novela e da personalidade de Bianca!
    Obrigada pelo carinho e atenção , Lara.

    ResponderExcluir
  6. Oh God! Eu tinha perdido os quatro últimos capítulos, e acabei de me atualiza, que ótimo texto para começar o ano. Estou ainda mais curiosa, a aparição de lobisomens me surprendeu.

    ResponderExcluir
  7. Aiii q bom, Raquel! Fico muito feliz com isso! E um Feliz Ano Novo pra vc! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!