sábado, 31 de dezembro de 2011

O Último Post de 2011

Eu não sabia bem como queria terminar o ano do blog. Passamos por tanta coisa em 2011. Fizemos tantas novelas, conhecemos tantos novos comentaristas, seguimos novos blogs e também fomos seguidas. Rimos de comentários engraçados e sofremos junto com os tristes. O Feitiço das Palavras cresceu de forma tão imensa que nem sei como agradecer a todos vocês.
Há nove meses estávamos começando um blog de forma pessoal. Poemas, resenhas. Nada demais para um blog de livros. Até que de repente, as visitas começaram a aumentar, os comentários e os seguidores também. É claro que isso exigiu mais esforço da nossa parte para agradar a todos vocês, leitores, mas acredito que conseguimos.
Agora estamos com nossos protagonistas Bianca, Lilá e James, mas já conhecemos Monica, Daniel e Luna; Elizabeth e Samantha; Lily, Rosa, Scorpius e Alvo; Carol, Olivia, Yuri, Selena e Leonardo. Sem esquecermos é claro de todos os outros personagens que enfeitaram essas histórias.
E foram tantos poemas! Tantos desabafos! Tantas indiretas. 
O Feitiço das Palavras foi uma libertação para mim. Sei que já postei no BWorld e It's For Fans, mas este blog em que aqui escrevo é basicamente uma parte de mim. Adoro responder comentários, escrever poemas, me dedicar horas procurando um tema para a novela, visitar todos os blogs visitantes. Aqui eu tenho um refugio, uma paz. 
Obrigada a todos vocês que nos ajudaram nesse ano e que esperamos que continuem nos ajudando em 2012. Vocês sabem que podem contar com a gente. E assim, fechamos 2011!
Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!