segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

É hora de... Dançar! - Músicas

Bem, o verão chegou e é a hora de aproveitar o calor e se divertir muito nessas férias. Como ficar deitado na cama lendo um livro o dia inteiro não é uma opção muito saudável, resolvi fazer um post sobre outra coisa que adoro fazer no meu tempo livro: dançar.
Quando eu era menor, passava o meu dia inteiro ensaiando coreografias de filmes ou criando as minhas próprias. Porém, os anos foram passando e o meu amor pelos livros crescendo. Acabei abandonando minhas tardes de dança para me afundar nas minhas leituras. Não me arrependo disso, mas quero mudar essa situação agora e para isso farei um especial sobre Dança (no sentido de hobbie e não profissional).
Como hoje é o primeiro dia, irei tratar sobre as músicas que me fazem dançar não importa o lugar! Espero que elas animem vocês também.

Gangnam Style - PSY

Sinceramente, eu não ia deixar a única música cujo vídeo atingiu 1 bilhão de visualizações no Youtube de fora né? Sem contar que eu amo dançar essa música com meus amigos e amigas e ela é o hit que mais me faz lembrar de minha formatura, que ocorreu no mês passado.

S & M (Remix) - Rihanna ft. Britney Spears

Essa música é a trilha sonora perfeita para aquele seu momento de menina má. Como já diz a letra, "cause I may be bad, but I'm perfectly good at it". Além disso, não dá pra resistir a dançar alguma música que una duas divas como a Rihanna e a Britney.

We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

Acho que essa é a música perfeita para dançar se você já teve seu coração partido. Taylor combina uma história de amor iô-iô e um ritmo muito fofo num hit que simplesmente não sai da cabeça. "Weeeee are never ever ever ever getting back together"

Hey Baby (Drop It To The Floor) - Pitbull ft. T-Pain

Eu simplesmente não conheço uma única música do Pitbull que não seja mega dançante. Porém, "Hey Baby" é a minha favorita e eu não consigo parar de dançar quando a escuto. Só para vocês terem uma noção, eu estava dançando enquanto escrevia esse post!

Want U Back - Cher Lloyd 

Essa música é fofa desde a letra até o ritmo. Além de te fazer pensar naquela pessoa que você quer de volta, a canção consegue te fazer dançar. Também com a Cher Lloyd cantando é quase impossível uma música ser ruim.

Whistle - Flo Rida

Apesar da letra indecente e do clipe bem forçado, Whistle conseguiu se tornar um hit e é impossível não tentar dar os assobios junto com o ritmo. Se você ignorar tudo que é vulgar da música, pode ter certeza que ela não sairá da sua cabeça.

Rock Me - One Direction

Uma das músicas do novo CD do One Direction, Take Me Home, simplesmente é recheada de duplos sentidos. Entretanto, os meninos conseguem colocar todas as segundas intenções em sua letra sem torná-la vulgar ou imprópria. Realmente, "Rock Me" é uma das minhas favoritas do CD.

São poucas músicas, mas acredito que, como todos vocês devem ter aquela playlist mental de músicas favoritas, isso não será um problema. Amanhã tem mais do Especial "É hora de... Dançar!".
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Gangnan Style com certeza é pra dançar muuuito, ainda vou aprender a coreografia hahaha

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo dançar Gangnam Style e tenho certeza que você vai aprender a coreografia logo logo srrsrsrsrs É impossível não seguir o "passinho do cavalo" rsrrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Olá! Gangnan Style virou uma febre, hein? O cantor também é bem engraçado e, sem dúvidas, é uma música que dá muita vontade de dançar.
    Sabe que eu ainda não peguei para conhecer de verdade One Direction? É algo que eu pretendo conhecer melhor.

    Feliz Natal!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é por causa dele ser tão engraçado e a música ser tão dançante, que Gangnam Style se tornou o sucesso que é hoje em dia. Sinceramente, quem imaginaria isso há uns meses? Se eu mostrasse esse vídeo para alguém antes dele ser tornar um hit, provavelmente as pessoas iriam rir DO VÍDEO E DA MINHA CARA rsrrsrsrsrsrs
      Sobre o One Direction, acho que você deve conhecer mesmo eles! Eu adoro as músicas da banda e acho que você irá gostar também :D
      Feliz Natal pra você também, Gabi! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. dessas ai nao tinha nenhuma que eu realmente fosse fan, kk eu curto mais rock classico, tipo The beatles, Oasis,! maiss vamos dançar sim!kkk sexy lady!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou péssima para falar de rock, então nem posso opinar srrsrsrsrrsrs Mas se for para dançar "eeeeeeee sexy lady" pode me chamar com certeza srsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!