sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha Importantíssima Aquisição

Na última quinta-feira (13), ocorreu a Missa da Formatura de mim e da Babi. Nós havíamos sido convidadas para escrever e declamar discursos durante o evento (eu iria falar dos professores e a Babi dos amigos), então era um momento muito importante para nós duas. Porém, nenhum aluno da escola imaginava o que iria ocorrer depois da missa e de todos os discursos: houve o anúncio e a premiação dos três melhores alunos do 9º ano. Ou melhor, das três melhores alunas do 9º ano. 
A J*, amiga minha que foi a outra aluna convidada para falar (sobre os pais), ficou em 3º lugar e foi a primeira a ser chamada para buscar seu prêmio. Depois, minha colega de turma e também amiga minha R* foi anunciada como a dona do 2º lugar e também foi ao palco. Então, por último, foi anunciada a melhor aluna da escola e a anunciada fui... Eu! Já sabia que tinha ficado em primeiro na classificação geral, mas não imaginava que iria ganhar um presente da escola e ia ser chamada na frente de todo mundo. Foi um momento muito emocionante pra mim e eu tentarei expressar minhas emoções melhor em outro post.
O importante para esse quadro é que eu ganhei um livro, que estava louca para comprar, e ainda veio com um cartão muito fofo dos meus professores que foi escrito pelas minhas professoras de Português!

A Seleção - Kiera Cass
A sinopse é incrível e a capa nem preciso dizer que é maravilhosa, né? Pretendo ler esse livro logo depois que eu terminar de ler Hamlet e o nono da série Diário da Princesa!

Agradeço muito aos meus professores e professoras que me deram esse presente incrível!
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. OOOOK! PRIMEIRO LUGAR?????? MIIIIL VEZES PARABENS, STAR! Também, com essa sua inteligência admirável... Onegai, é claro que você iria ganhar!
    Parabéns, de novo!
    Amei saber disso!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooooo obrigada mesmo, Karol! Fico tão vermelhinha com esses elogios! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Yo! Não fica vermelha não, Star! É tudo verdade!
      Sayonara!

      Excluir
    3. Muitooo obrigada, Karol :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu sempre soube que você é inteligente, rs.
    Você realmente merece essa colocação, meus parabéns*---*

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwn, muitoooooo obrigada, Ju! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!