terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Minhas 1001 Aquisições

Devo assumir uma coisa: estava meio desanimada por poder escolher apenas 5 livros de presente de Natal. Fui com o meu pai à livraria e lá peguei 10 livros, deixando a escolha dele quais desses eu iria ganhar. Obviamente fiquei apreensiva, pensando em quais seriam os meus presentes e esperei ansiosamente pela entrega dos presentes. Entretanto, eu não imaginava a surpresa que viria pela frente.
No momento de me entregarem meus presentes, meu pai pegou um pacote das Livrarias Curitiba e eu corri para abri-lo. E lá estavam 5 livros, como era esperado. Porém, meus pais tinham grandes surpresas e, de repente, meu pai puxou outro pacote da árvore de Natal. E lá estava o box de livros da série Os Instrumentos Imortais! Quase infartei, mas nem tive muito tempo para pensar antes que outro pacote fosse colocado no meu colo com mais 5 livros incríveis! Enquanto dava gritinhos de alegria, sem acreditar que tinha ganhado tantos livros, recebi mais dois pacotinhos das Livrarias Cultura, desta vez com os dois livros que escolhi no domingo. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com essas surpresas maravilhosas né? 
No total, ganhei 16 livros e agradeço muitooo aos meus pais por esses presentes! Muito obrigada mesmo!

Romeu Imortal - Stacey Jay
Como eu amei Julieta Imortal, estava muito ansiosa pela sequência. Já li o primeiro volume da série há alguns meses, mas me lembro muito bem do enredo e estou louca para ver se Romeu finalmente vai se redimir de seus erros, encontrando um novo amor. 

Gabriela, Cravo e Canela - Jorge Amado
Sempre escutei minha mãe falando o quanto amava os livros do Jorge Amado, então sempre tive vontade de ler algum livro desse autor. Com o lançamento da novela "Gabriela" esse ano, minha curiosidade só aumentou e estou louca para poder compará-la ao livro.

Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor
Me apaixonei pela capa desse livro e a história parece ser bem diferente. Espero que o enredo seja tão envolvente quando a capa! 

A vez da minha Vida - Cecelia Ahern
Li muitas críticas positivas sobre esse livro, então estou mega ansiosa para lê-lo. Além disso, nunca li nenhum livro da Cecelia e espero gostar da escrita dela!
Adultos sem filtro e outras crônicas - Thalita Rebouças
Já tinha visto esse livro no blog Livros e Chá e me apaixonei pela ideia proposta. Como adoro o jeito da Thalita de escrever, afundei-me numa leitura de madrugada e já li o livro. Simplesmente amei as crônicas e para mim é o melhor livro da escritora.

Morte Súbita - J. K. Rowling
Pouca gente que eu conheço leu esse livro, mas, pelo menos, estes tiveram uma boa impressão sobre a história. Simplesmente por ser um novo livro da Rowling já fico animada!

Diários de Stefan: Sede de Sangue
Apesar de ainda preferir os livros escritos pela autora original e não por esse escritor fantasma, não consigo resistir à qualquer produto que seja relacionado à The Vampire Diaries. E, para falar verdade, Diários de Stefan: Origens realmente me surpreendeu no bom sentido!
A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore
Sou apaixonada pela série "Os Legados de Lorien", então estava esperando ansiosamente pelo novo volume ser lançado no Brasil. Espero ler esse livro antes que 2012 acabe!

P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern
Tenho vontade de ler esse livro desde que vi o filme pela primeira vez há muitos meses, então não resisti à colocá-lo na minha Wishlist. Agora que o tenho em mãos estou ainda mais ansiosa para poder compará-lo ao filme!

Êxtase - Lauren Kate
Nem acredito que finalmente tenho o último livro da série Fallen nas minhas mãos! Essa série também é uma das minhas favoritas e eu sou apaixonada pela história de Daniel e Luce. Espero que a saga se encerre com chave de ouro!

Hush, Hush - Crescendo
Sussurro foi uma das minhas melhores leituras do mês, então estou mais do que pronta para saber o que vai acontecer com Nora após o surpreendente final do primeiro volume da série. Além disso, estou louca para "ver" Patch novamente!

Box Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare
Quando vi esse box lindo na loja quase o pedi para meu pai, mas achei melhor não. Felizmente, meu pai escutou meu "pedido mental" e me deu esse presente incrível. 

Percy Jackson & Os Olimpianos: Guia Definitivo - Mary-Jane Knight
Eu estava louca para ler esse guia, que está repleto de explicações que todo fã de Percy Jackson iria adorar saber. Também já li esse e gostei muito do formato em que foi escrito, que permite uma leitura fácil e dinâmica.

Bem, esses foram meus presentes-livros! E vocês? Ganharam o que de Natal?
Beijinhos, StarGirlie.

18 comentários:

  1. Parabéns por todas as suas aquisições.
    Eu estou louca para ler "Morte súbita", rs.
    Você terá muito o que ler durante essas férias, rs (não posso me queixar pois recentemente encontrei uma caixa cheia de livros que nunca li).

    Beijooos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ju! Espero que "Morte Súbita" seja bom mesmo, mas devo assumir que ele é um dos que estou "menos" ansiosa (esse menos é ainda muitooooo mais ansiosa do que fico normalmente srsrsrsrsrrsrs).
      Nossa, que legal! Com certeza você A-M-O-U encontrar essa caixa srrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Nossa que legal, parabéns *-*
    Quero ler quase todos, mas estou louca mesmo pela série Os Instrumentos Mortais!

    Seguindo!

    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari! E graças ao box, estou mega ansiosa para ler essa série. Estou até pensando em fazer uma mega resenha com os quatro livros *-* E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Meeeeeeeeeu Deus como tu é sortuda amei todos os seus presentes!
    Parabéns! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina como fiquei feliz com eles! Não dá pra acreditar que ganhei tantos livros que eu estava louca para ler! Muito obrigada mesmo, Gabi :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Oi tem um selinho pra ti no meu blog!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooooooo obrigada, Gabi! Logo, logo eu posto o selinho! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Eu ganhei de amigo-oculto o livro "Jogos Vorazes", é muito bom o livro, amei!
    Também ganhei um vestido tomara que caia, 3 blusas, um sapato, e 150 reais. Mas é claro que não foram todos dados pelos meus pais kk.
    Beeijos...amei os livros!
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes é muito bom mesmo! rsrrsrsrssrsr Quanta coisa, Maria! Ganhei alguns outros presentes, mas como não eram livros nem citei no quadro srsrrssrssrsrsrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Ai que legal ganhar tantos livros, agora sua vida vai ser baseada em ler né hahaha! Eu também ficaria muito feliz se ganhasse isso tudo

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammmmm, já sei o que vou fazer no meu próximo mês e meio de férias: ler, ler, ler, ler! Só tenho que me lembrar de respirar srrsrsrssrrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Meu Deus quanta coisa maravilhosa, ganhou tantos livros que eu quero :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando tanto esses livros, Bia! E logo logo você consegue eles também ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Parabens pelos livros . Eu fui numa livra ria hj, e apaixoneu por alguns haha. Parabens pelo blog, que a cada diz vc tenha mais e mais seguidores e leitores.
    Ja estou seguindo o seu blog, se pude dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz, obrigada mesmo.
    beijoos

    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooooo obrigada, Garota! É impossível entrar na livraria e não se apaixonar por uns mil livros :D
      Adorei o seu blog e acabei de segui-lo. Pode deixar que ainda voltarei muitaaaas vezes ao Cupcake of Chocolate! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  9. Que legal que comprou o livro da Thalita! Estou doida pra comprar! E eu quero ler Percy Jackson pra depois comprar o Guia :)
    Beijos,
    Tai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitoooo legal tanto o novo livro da Thalita quanto o Guia. E tenho certeza que você vai AMAR a saga do Percy ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!