terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Séries que pretendo recuperar nas férias

Como durante o período das aulas mal tive tempo para respirar, acabei me atrasando muito nos episódios de minhas séries favoritas. Uma das minhas metas para essas férias, com certeza, é recuperar o tempo perdido e voltar a acompanhar as histórias dos meus personagens mais queridos! Segue abaixo os meus seriados favoritos, que podem virar os seus também:

Once Upon a Time 
*Número de temporadas = 2
*Número de episódios = 31
*Quantos episódios eu preciso recuperar = 17

Once Upon a Time é uma série bastante inovadora, já que mistura a realidade e a magia dos contos de fadas em um enredo surpreendente e muito emocionante, tanto que já falei sobre ela aqui no blog (clique aqui para conferir).
Atualmente, a série está em hiatus, então é uma excelente oportunidade de começar a acompanhar a série e ainda não ficar para trás quando ela voltar! Pretendo assistir os episódios que perdi antes do Natal, então poderei falar melhor sobre a Segunda Temporada, que inclusive é transmitida todas as quinta-feiras às 21 horas no Canal Sony. 
Se você é fã de mistério, romance e/ou magia, recomendo muito essa série!

The Vampire Diaries
*Número de temporadas = 4
*Número de episódios = 74
*Quantos episódios eu preciso recuperar = 8

The Vampire Diaries é uma série bem mais famosa do que Once Upon a Time, principalmente, pelo fato de ter mais temporadas do que a outra. Outro fator que faz com que a série seja um mega sucesso é ela ser baseada na série de livros Diários do Vampiro.
A série entrará em hiatus na próxima semana e deve voltar apenas em janeiro. Um dos temas mais polêmicos dessa temporada é a aproximação de Elena e Damon, que acabou gerando semanas muito quentes nos últimos dois episódios. Tecnicamente, eu já assisti os dois primeiros episódios da quarta temporada, mas sem legenda. Por querer assistir todos os episódios legendados, considerei que ainda não assisti nada da temporada atual.
TVD é uma série cheia de mistério, suspense, muito romance e seres sobrenaturais, e a minha favorita de todas as que assisto!

Pretty Little Liars
*Número de temporadas = 3
*Número de episódios = 60
*Quantos episódios eu preciso recuperar = indefinido

Minha relação com Pretty Little Liars é um pouco complicada. Já li sete dos oito livros publicados no Brasil, mas não consegui assistir nenhuma das três temporadas inteira. Sempre acabo acompanhando os episódios através de gifs dos tumblr e resenhas, então não fico totalmente perdida, mas nessas férias quero assistir a série de forma completa. 
Atualmente, a série está em hiatus e também volta em janeiro, como Once Upon a Time e The Vampire Diaries. Então, se você quiser acompanhar as aventuras desgraças das Liars é melhor correr, porque ainda dá tempo!
PLL envolve segredos, romances e assassinatos em uma trama quase indecifrável. Você é capaz de desvendar quem realmente é -A?

E quais são as séries que vocês assistem?
Beijinhos, StarGirlie.

15 comentários:

  1. Dessas a que eu acompanho é Once Upon a Time...adoro!!! Mas também preciso de tempo, ainda faltam alguns episódios para eu ficar em dia...aiaiaiai...kkk

    Adorei o post!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrsrsrsrs Once Upon a Time é uma fofura :) Muitoooo obrigada, Gih! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Não acompanho nenhuma dessas... conheço todas, obviamente, mas nunca assisti-as.
    Gostei de Once Upon a time, adoro magia e mistério*-*

    Beijos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon a Time é a minha segunda favorita, então super recomendo que você a assista! Cada capítulo deixa a série cada vez melhor :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Adoro olhar Once Upon a Time e PLL!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente séries muito legais! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Essas 3 séries são muito interessantes mas ainda não tive a oportunidade de assistir Once Upon morro de vontade. As outras eu adoro! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Once Upon a Time, sério! Sempre que eu convenço alguém a assistir, a pessoa adora srrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Eu adoro TVD e PLL, mas nunca vi Once Upon a Time... Enfim, até hoje, nenhuma série foi capaz de superar Crônicas de Sarah Connor, na minha opinião. Série sensacional! Bom, ultimamente deixei as séries de lado e comecei a ver animes, e, posso dizer, estou amando! Os japas realmente têm talento... Já perdi a conta de quantas vezes eu chorei com o amor de Sakura pelo Sasuke, e ele não se importando, e abandonando não só ela, mas todos os seus amigos, tudo para se vingar de seu irmão (que eu amooo... Aishiteru, Itachi!)... tudo bem que as vezes a Sakura é irritante, mas o amor dela é verdadeiro, e ela é a única que o ama, e o Sasuke a trata com muita indiferença, o que corta meu coração no anime...
    Enfim, anime tornou-se meu maior vício! Nem preciso dizer que estou ULTRAMEGAATRASADA nas séries, porque eu parei de vê-las...
    Enfim, todas essas séries são boas, e espero que você as recupere!
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não consegui entender metade do comentário, pois não vejo animes, então, já imaginou como fiquei perdida né srsrsrrsrs Crônicas de Sarah Connor eu nunca assisti, principalmente, porque nunca assisti O Exterminador do Futuro e ia acabar não entendendo nada srrsrsrsrs Também espero que você as recupere ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. KKKK, acho que eu não soube explicar direito o "romance" de SasuSaku, mas se você quiser entender melhor, veja esse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=I1FlRrQKyNk), são 7 minutos.
      Também quero recuperar as minhas séries, mas não sei se vou conseguir nessas férias, afinal, eu estou SUPER atrasada nos animes também...

      Excluir
    3. Eu não vou conseguir entender nem com um milagre, mas obrigada mesmo por tentar :D
      Espero que você consiga recuperar tanto seus animes quanto suas séries, Karol! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. É, para entender bem a relação de Sakura e Sasuke, só vendo o anime mesmo! Mas esse vídeo (que é uma cena do Naruto que me faz MORRER de ódio do Sasuke sempre que a vejo) mostra quais são os sentimentos de um para o outro.
      Enfim, fiquei curiosa agora pra ver Once Upon a Time... Eu já tinha visto uma pequena parte do primeiro episódio, e parece ser bem interessante, porém... Tem mais de duzentos episódios do Naruto Shippuden para eu ver, e além disso, tem Death Nota e muitos outros animes :(((
      Ah, e você está conseguindo alcançar sua meta de ler 100 livros este ano?
      Sayonara!

      Excluir
  6. Amo diário de um vampiro estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...


    http://www.omundomake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada por seguir, Carol! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!