domingo, 6 de janeiro de 2013

Metas...

Depois de muito tempo pensando, cheguei a uma conclusão. Que pode mudar amanhã, diga-se de passagem, mas pelo menos está certa por hoje.

Metas...

Todos devemos tê-las. Mesmo quando não admitimos, as possuímos. De qualquer modo, eu tenho as minhas para 2013 (como indico a vocês que façam). Mas também percebi que metas demais são péssimas.

Por isso, pensei bem e decidi: tenho que ter duas metas principais. As demais não serão metas, serão apenas coisas que gostaria de fazer, que um dia conseguirei e, sinceramente, minha vida não mudará nada por causa delas. Poderei me sentir melhor, mais realizada, mas mesmo assim, talvez não valha (ou vala? haha) a pena sofrer por elas.

Minhas metas então serão: passar de ano contente com minhas notas & não deixar meu namoro acabar, apesar dos problemas e das distâncias.

A meta que eu tanto sonhara sobre ler 100 livros neste ano está fora da realidade para mim. Não tem como cumprir as duas principais e ainda mais esta. Portanto, vou encarar os livros como algo legal, um passatempo, mas, se puder optar, vou preferir estudar um pouco mais ou sair com meus amigos, curtir meu namorado e viver a minha vida. Nunca deixarei de ler, claro, mas exageradamente e com tanta cobrança não faz bem.

Sinto-me livre agora! Haha.

E fica a dica, foquem em algo e não cobrem demais de si mesmos por coisas difíceis demais.

Um Beijão, Babi

4 comentários:

  1. Gostei bastante do post!


    Beijos, Ruli.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu cobro demais de mim mesma.
    Hoje um amigo me disse que tenho que curtir mais a vida... acho que seguirei a dica dele, kkkk,

    Beijooos,

    Juliana,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!