quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minhas Manias - Frases

"Penso demais para falar e desisto. Falo sem pensar e acabo me metendo em confusão"

"Escrevo sobre meus sentimentos abertamente, mas quando me perguntam se é para alguém, minto dizendo que não"

"Adoro provocar as pessoas, até que elas percebam que sentem a minha falta"

"Escondo meu sentimento ao máximo e espero que você adivinhe sozinho. Mesmo sabendo que se não conseguir fazer isso, continuarei a amá-lo em silêncio até que meu coração seja obrigado a esquecê-lo"

"Sinto falta da época em que surgia do nada e dos lugares mais improváveis só para te surpreender" 

"Adoro ver as pessoas que amo sorrir, principalmente você"

"Amo as pessoas com muita intensidade, mas as odeio dificilmente"

Beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

  1. "Do amoroso esquecimento
    Eu, agora - que desfecho!
    Já nem penso mais em ti...
    Mas será que nunca deixo
    De lembrar que te esqueci?" - Mário Quintana

    "A saudade eu mato; a lembrança eu guardo; a tristeza eu supero; A alegria eu conservo; Já as pessoas iguais a você eu nunca esqueço."- Rosa Maria

    "Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."- autor desconhecido

    Frases q nos fazem refletir um pouco, e nos traz algumas lembranças...

    Gostei muito, personnality fashion

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!