segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto - Frases

"Este mês quero revelar minha verdadeira história. Quero que as os segredos do passado sejam eliminados. Não posso viver sob uma mentira, pelo menos para as pessoas que eu amo"

"Durante os 31 dias deste mês, quero que toda a nossa timidez acabe. Quero estar não ao seu lado, mas sim com você"

"Agosto tem que ser o mês. Onde toda essa espera será recompensada e enfim ficaremos juntos"

"Quando finalmente pudermos nos abraçar, não sei como arranjarei forçar para me afastar"

"Eu já gostei de como esse mês começou. Estou tomando o controle dessa nossa 'guerrinha' pessoal novamente"

"Não importa o quanto vocês me escondam em seus corações, apesar de tudo, minha presença ainda estará lá"

"Sei que durante o resto do mês, você ainda continuará sendo meu porto seguro, a pessoa que poderá me alegrar mesmo nos piores dias"

"Em meu coração, nós somos um trio de melhores amigas, porque não consigo imaginá-las longe de mim"

"Já senti muito ciúmes de você, mas este mês você será muito útil em tornar nós dois realmente um casal"

"Sei que seu olhar continuará a me deixar perdida apesar de tudo"

"Estou descobrindo a minha personalidade e junto a isso, nosso futuro"

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. "Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade nos reaproximará." Albert Einstein

    "A amizade é um amor que nunca morre."Mário Quintana

    "A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."Millôr Fernandes

    Parabéns pelo exepcional trabalha, continuem dando duro, nesse blog, e um dia tudo isso valerá a pena.
    Com carinho, personnality fashion

    ResponderExcluir
  2. Own, Per! A cada dia, amo mais seus comentários! Sinceramente, ter usado citações, deixou tudo tão... Chique! srsrsrsrrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!