segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Trechos de Música

É, gente, o mês mal começou e eu não consigo parar de postar! Acho que é porque estou muito ansiosa com os próximos dias... Babi, não me mate por estar lotando a nossa página! Então, hoje além de ser o 1º dia de Agosto é também o dia de mais "Trechos de Música" que eu adoro.






"Eu estava tão perdida, naquele tempo,
Mas com uma ajudinha dos amigos
Achei a luz no fim do túnel.
Agora você me telefona,
E só para conversar e se lamentar,
Tudo só porque você está se sentindo só."
Smile - Lily Allen

"Dando voltas e voltas
Nós nunca vamos parar
Dando voltas e voltas
Nós nunca vamos chegar onde nós estamos indo
Voltas e mais voltas
Assim você vai me perder
Porque eu estou ficando tonta
Dando voltas e mais voltas, voltas e mais voltas"
Round and Round - Selena Gomez

"Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim"
You Belong With Me - Taylor Swift

"Não há como descrever o que você faz comigo
Você faz comigo o que quer
E parece que fui resgatada
Fui posta em liberdade
Estou hipnotizada por seu destino"
Love You Like a Love Song - Selena Gomez

"Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
Minhas esperanças estavam se esgotando quando eu te encontrei nas redondezas da cidade"
Love Story - Taylor Swift

"Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo"
Grenade - Bruno Mars

"Menino durante todo este tempo
E eu não posso tirar você da minha mente
E ninguém sabe disso, além de mim
Fico olhando a sua foto"
e
"Eu devia ter te perseguindo
Eu deveria ter tentado provar
Que você era tudo que importava para mim
Eu deveria ter dito tudo o que
Que eu guardei dentro de mim e talvez
Eu poderia ter feito você acreditar
Que o que tínhamos era tudo que nós sempre precisamos"
All We'd Ever Need - Lady Antebellum

"Agora você se foi
Está chovendo lá fora então você não pode estar longe
Você está provavelmente ainda molhada e sentada em seu carro
Tentando entender tudo o que dissemos
Mas não consegue"
Speakers - Days Difference

Beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

  1. Star, romantica como sempre... O amor sempre vale a pena, acredite nisso. e seja um pouco mais positiva, tudo vai dar certo. Com carinho, personnality fashion

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!