domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!





Esses dias deitei na cama e comecei a chorar. Na realidade, agora eu já estou chorando novamente.
Quer dizer, estamos em 2012! Eu tenho treze anos, e, daqui a pouco, terei quinze. E então vinte. Terei um trabalho. E então trinta. E terei uma nova família. E depois me aposentarei. Depois disso, viajarei o mundo. Terei cinquenta. Terei setenta. Quantos anos terei?
Minha infância já passou. Quando passou? Nem vi! E agora, não há mais como voltar.
Sim. Há momentos em que tudo retorna, e me sinto com sete anos novamente. Mas, sempre saberei que não tenho essa idade de verdade.
Onde foram as bonecas, que tanto amava? Onde foram as tiaras de princesa, os vestidos rosa, as brincadeiras de pega-pega? Onde foi parar tudo isso?

Trocados por livros. Por um computador. Trocados por... Pelo quê mesmo?
E eu chorei. Simplesmente tive vontade de chorar.
Chorei em pensar como amo todos. Chorei em pensar que esse ano passou rápido demais para que eu pudesse ter agarrado cada segundo e saboreado como se fosse um doce delicioso.
Chorei por saber que não irá existir, nunca mais, um 2011 como este. Não haverá mais um 2011.
Chorei por pensar nas lutas que ainda virão, e em perceber que preciso agarrar mais as coisas, antes que se passem rápido demais.
Mas, acima de tudo, chorei por saber que não poderia ter feito tudo que fiz melhor. Chorei de felicidade.
Sim! Felicidade.
E ainda choro. Estou chorando, por dentro.
Pois, apesar de tudo ter passado neste ano, as amizades que fiz, as batalhas que conquistei, as metas que atingi... elas vão continuar. Para sempre.

Que 2012 seja maior.
Não. Que 2012 seja na medida.

Um Feliz Ano Novo!
Que Deus guarde tudo de bom para todos. Inclusive para mim. ;D

Beijinhos, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!