quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acessório Para Escola: Parte 3

Já escolhemos as tiaras, brincos e agora estamos partindo para mais uma parte importante, pelo menos para mim, do look: a bolsa. Não, não estou falando de mochilas. Estou falando de bolsas mesmo. Quem estuda ou já estudou comigo sabe que elas são realmente companhias inseparáveis para mim.
Minha história com elas começou há muito tempo atrás, quando eu tinha 5 anos. Com minha bolsinha Kipling, meu celular de brinquedo e outras bobagens, entrei para o colégio. E até hoje, as bolsas continuam comigo.
Hoje em dia, a bolsa mudou obviamente e o celular não é mais de brinquedo, mas eles continuam sendo tão importante para mim quanto eram quando eu era criança. 
Por que gosta de usar bolsas no colégio? Porque posso carregar meu celular, minha carteira, minha maquiagem... sem precisar ficar colocando no bolso e correr o risco de perder. Já esqueceu a bolsa em algum lugar do colégio? Uma única vez, na sala de inglês, mas a professora me entregou quase que imediatamente. Não é ruim ficar carregando pra lá e pra cá? Como eu uso desde pequenininha, já estou acostumada. Como as bolsas que uso no colégio não são grandes, nem sinto muitas vezes o pouco peso que ela possui. Recomenda para que tipo de pessoa? Recomendo para aquelas pessoas que gostam de retocar a maquiagem no colégio, que são inseparáveis de seu celular ou que costumam carregar dinheiro. Você não vai querer perdê-lo, não é?

Além de lindas, as bolsas da Kipling têm o charme
do macaquinho!

Essas já são maiores, mas nem tanto como 
parecem na imagem!



















As bolsas da Louis Vuitton são muito bem trabalhadas, resistentes e têm um ar elegante só delas. Usei a do meio ano passado e realmente amei. Além disso, para comprar fui para São Paulo, ganhando automaticamente uma viagem só por causa da bolsa.


As bolsas da Victor Hugo além de vibrantes são chiques e muito bem-feitas. Os modelos que gosto de usar são os menores como os da foto à esquerda. Fáceis de carregar e super charmosos.

Bem, o "Acessório Para Escola" tem mais algumas etapas, mas está quase acabando.
Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Eu utilizo bolsa, mas para levar todo o material. Adorei as mini que você mostrou, são lindas! As bolsas dão um charme a mais e eu adoro a minha, ela é preta, uma maxi bolsa, a apesar da minha evidente pequeníssima estatura!!! Rsrsrs Mas, mesmo assim eu uso e a minha tem vários compartimentos onde guardo minha maquiagem e outras coisinhas indispensáveis!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsa é tudo de bom ;D Não sou muito de usar maxibolsas, porque não gosto do modo como elas ficam em mim, mas as acho muito lindas! Devem ficar ótimas em você. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Se ficam ótimas em mim? Não faço a mínima idéia!!!
    kkk' Sou péssima nesse tipo de coisa, sou perfeccionista demais e sempre acho que estou horrível e coisas do tipo! Traduzindo: minha auto estima e auto-avaliação não são as melhores!!! Comecei a usar no meio do ano passado e virei fã!! Sou baixinha (acho que a bolsa me engole rsrs) e mesmo assim uso, não sei porque!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos duas perfeccionistas srrssrsr Mas eu tenho uma auto estima normal srsrsr nem alta nem baixa (: Sou meio baixinha também, mas duvido que você fique horrível com as bolsas. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Duvido muito :( Tenho 1,48 (ou 1,50 não sei rsrsrs) Em relação a auto estima, a minha está um pouquinho saudável, às vezes, bate uma deprê, mas é algo passageiro. Você também é perfeccionista!!! (não estou sozinha \o/) Isso atrapalha um pouco, principalmente em relação à escola, mesmo assim estou conseguindo driblar! Desculpa a curiosidade, mas... Onde você mora?

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!